| Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente | |
|
+5marianag Fernanda Galrito Cerdeirocas Mafalda Guilherme AnaFPMareco 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruna Ricardo
Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/05/2011 Idade : 35 Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo
| Assunto: Bloquinho enviado Ter Ago 09, 2011 3:35 pm | |
| Olá minhas queridas, o meu bloquinho foi hoje colocado no correio, seguirá amanha. Espero chegar breve. beijocas grandes
| |
|
| |
marianag
Mensagens : 86 Data de inscrição : 02/08/2009 Idade : 35 Localização : zurich,suiça
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Qua Ago 10, 2011 10:04 am | |
| | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Ter Ago 16, 2011 8:48 am | |
| Ola Susana o teu bloquinho chegou Obrigado pelo teu carinho Bjs fatima | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Ter Ago 16, 2011 8:55 am | |
| | |
|
| |
Mafalda Guilherme
Mensagens : 60 Data de inscrição : 04/03/2011 Idade : 40 Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Ter Ago 16, 2011 12:03 pm | |
| Olá a todos. Já começava a estranhar a demora.
Obrigada Fátima, é com muito gosto que o faço.
Beijinhos a todos.
Mafalda Guilherme | |
|
| |
marianag
Mensagens : 86 Data de inscrição : 02/08/2009 Idade : 35 Localização : zurich,suiça
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Qua Ago 17, 2011 11:32 am | |
| o meu ainda nao chegou??? espero que nao se volte a perder,senao vou ter que passar a enviar registado
Fatima comprei um tecido,vou enviar quando tiver outro bloquinho pronto,espero que goste | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Qua Ago 17, 2011 2:46 pm | |
| Ola Mariana o teu bloquinho chegou coloco a foto no fim de semana fatima | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Sex Ago 19, 2011 12:05 am | |
| Ola ola minha amiga, Devido a um erro meu,o bloquinho da Mariana voltou para trás(já estava a achar estranho,ontem quando a recebi percebi o porque de não a teres recebido.O que te quero perguntar é quando é que vais fazer o acolchoado para a Mariana,(Winnie da Pooh),se é já ou é só para o mês que vem,é que eu estou a acabar o do Carlos é assim enviava os dois e uns sorrisos.Diz-me só se pode ser ou não,senão puder ser envio por correio azul.Beijinhos. Ana Mareco Ola Aninhas no mes de Agosto nao monto acolchoados,faz muito calor e para estar com o ferro ligado Podes mandar com o do Carlos bjs fatima | |
|
| |
Bruna Ricardo
Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/05/2011 Idade : 35 Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo
| Assunto: Bloquinho chegou Sex Ago 19, 2011 11:09 am | |
| Olá a todas minhas amigas. Fátima desculpe se chegou fora de tempo mas ando a fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo. Mas foi e são todos sempre feitos com muito amor. Acredite que tambem estou muito feliz por fazer parte deste projecto. Espero sinceramente que goste tanto dos meus bloquinhos como eu gosto quando os vejo prontos. Em relação a todas as amigas do projecto seria um prazer que nos conhecessemos pessoalmente pois são todas tao simpaticas que é um gosto sempre ler as vossas mensagens e sentir o vosso carinho. beijocas a todas e continuem sempre a fazer estas coisas tão lindas que trazem tantos sorrisos junto delas. | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Sex Ago 19, 2011 7:20 pm | |
| - Bruna Ricardo escreveu:
- Olá a todas minhas amigas. Fátima desculpe se chegou fora de tempo mas ando a fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo. Mas foi e são todos sempre feitos com muito amor. Acredite que tambem estou muito feliz por fazer parte deste projecto. Espero sinceramente que goste tanto dos meus bloquinhos como eu gosto quando os vejo prontos.
Em relação a todas as amigas do projecto seria um prazer que nos conhecessemos pessoalmente pois são todas tao simpaticas que é um gosto sempre ler as vossas mensagens e sentir o vosso carinho. beijocas a todas e continuem sempre a fazer estas coisas tão lindas que trazem tantos sorrisos junto delas.
Estava a pensar fazer um lanche,depois vamos ver Em Setembro vou ter a confirmaçao se tenho ou nao cancro de mama Sei que sao carços ja grandinhos nao fiquem aflitas eu estou bem bjs fatima | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Sex Ago 19, 2011 10:55 pm | |
| Ola Boa Noite, Assim envio com o do Carlos. Fatima nao acredito no que li,jura-me que estás bem amiga,se precisares de algo liga-me. Beijinhos Ana Mareco | |
|
| |
marianag
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Sáb Ago 20, 2011 9:13 am | |
| Fatima estou a torcer para que o resultado seja negativo qualquer coisa tamos aqui | |
|
| |
Mafalda Guilherme
Mensagens : 60 Data de inscrição : 04/03/2011 Idade : 40 Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Sáb Ago 20, 2011 11:09 am | |
| Querida Fátima, faço minhas as palavras da Mariana. Estou a torcer para que não seja nada maligno. Muita força. Estamos aqui para o que for preciso.
Muitos beijinhos e muita força para todos.
Mafalda Guilherme | |
|
| |
Isabel Maria Almeida
Mensagens : 75 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 65 Localização : Aveiro
| Assunto: Fátima Sáb Ago 20, 2011 1:35 pm | |
| Querida Fátima Não posso acreditar no que li. Deus é grande e sabe o quanto a Fátima faz falta com boa saúde ao nosso projecto e à sua família e amigos, é perante casos assim que eu fico a pensar que não vale a pena deprimir, temos mais é que aproveitar e bola para a frente. Não sei o que dizer mais, mas quero acreditar que não passa de um susto, tenho muita FÉ que seja só um mau momento, muita coragem, nós estamos aqui para o que fôr preciso. Neste momento acredito que não tenho motivos para andar deprimida, afinal ao meu lado há sempre alguém com males piores que o meu.
Um beijo muito grande, com muito carinho e esperança Isabel | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Sáb Ago 20, 2011 5:15 pm | |
| Minhas queridas Obrigado pelo vosso carinho quando fui de ferias para Madri,tinha ido ao medico na aula de ioga senti,um caroço... Ja fui a medica de familia e tenho consulta em 20 de Setembro no hospital O primeiro susto foi o maoir agora estou preparada para o que vier Tenho a Aninhas que esta ajudar e tenho o vosso carinho Nao fiquem aflitas vai correr tudo bem Tenho uma amiga . com quem vou ao templo mes sim mes nao diz -me muita vezse que tenho um pazo de validade ate ao di ada consulta Sei que Deus nao me vai abamdonar e as provaçoes sao para nos crescer-mos Para ver ou testar a nossa FE Minhas queridas nao se esqueçam que o meu filho e Naturopata,e nao vai deixar que nada me aconteça Bjs bom fim de semana | |
|
| |
Bruna Ricardo
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Ter Ago 23, 2011 12:13 am | |
| Não esperava ler o que li. Sou cristã católica, tenho tudo desde o batismo, 1a comunhão até ao crisma mas digamos que apesar de ir à missa, não sempre mas quando sinto vontade, tenho a minha crença, o meu jeito de acreditar e não gosto que me empurrem para coisas que não quero.Respeito a fé de cada pessoa, pois cada pessoa é livre de crer no que quiser. Afinal de contas Deus é omnipotente e acaba por ser o mesmo deus grandioso só que visto de maneiras diferentes. Acredito que na nossa fé, de todas nós isto para dizer que mesmo não sabendo se seremos ou não todas da mesma religião, todas nos respeitamos e temos fé. Fé que irá ajudar a superar. a Fátima irá percurrer este caminho como sendo uma descoberta, ao mesmo tempo uma pequena batalha mas nunca será uma guerra. Nunca desista de si fátima! Força minha querida! | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Qua Ago 24, 2011 10:48 am | |
| Isabel o teu bloquinho chegou,no fim de semana coloco afoto obrigado pelos 10 sorrisos bjs fatima | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Resposta da Mãe da Mariana Qua Fev 01, 2012 2:59 am | |
| A mãe da Mariana agradeceu a colcha,com esta mensagem: querida amiga um bem Haja pela bela prenda que ofereceu a nossa princesa Mariana Maria Caria... bem haja de coração.. jokas grandes Ela colocou esta mensagem no facebook,juntamente com fotos,eu pedi se podia por aqui as fotos,estou a espera que me diga sim ou não.Assim que ela permitir eu coloco-as para todas verem. OBRIGADO POR TODO,ADORO-VOS. Mil Beijocas | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Ter Fev 14, 2012 10:14 am | |
| oloa linda podes sim colocar as fotos fui eu que pedi mnil bjs coloca aonde esta a entrega da colcha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente | |
| |
|
| |
| Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente | |
|