Isabel Maria Almeida
Mensagens : 75 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 65 Localização : Aveiro
| Assunto: Acolchoado da Mariana Qui Ago 11, 2011 9:14 am | |
| Fátima/Filipa Mais uma vez estou ligeiramente atrasada, desculpem mas não estou a conseguir cumprir os prazos. Já devem ter estranhado não me ter inscrito nos próximos acolchoados, mas estou com muitas dificuldades em cumprir prazos, estou numa fase de desânimo e tristeza imensa, as coisas parece que não me saem das mãos, espero que isto me passe o mais depressa possível, sinto-me horrível, a medicação também não me está a ajudar. Desculpem um beijo grande e até breve | |
|
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: Acolchoado da Mariana Qui Ago 11, 2011 2:24 pm | |
| - Isabel Maria Almeida escreveu:
- Fátima/Filipa
Mais uma vez estou ligeiramente atrasada, desculpem mas não estou a conseguir cumprir os prazos. Já devem ter estranhado não me ter inscrito nos próximos acolchoados, mas estou com muitas dificuldades em cumprir prazos, estou numa fase de desânimo e tristeza imensa, as coisas parece que não me saem das mãos, espero que isto me passe o mais depressa possível, sinto-me horrível, a medicação também não me está a ajudar.
Desculpem um beijo grande e até breve Olá Olá minha amiga Confesso que sim achei bastante estranho e pensei nisso mesmo que não tinhas melhorado. Deixa lá os prazos e eu compreendo e a Fátima de certo também, passou por algo semelhante a pouco tempo, sabe dar o valor. Mas vou dizer-te o mesmo que disse a Fátima por favor não te deixes derrotar, vive vive, não pares é o pior que se pode fazer, perde-se todo o bom censo que se possa ter. Continua a ser a pessoa que és e deita o desânimo fora. Eu nunca me senti assim mas já vivi uma situação com uma pessoa próxima e digo te que foi muito difícil pois essa pessoa quase disse chega, não tenho forças vou desistir. Não faças o mesmo amiga .És uma pessoa fantástica, cheia de qualidades e de quem todas nos gostamos. Resta-me deixar te os votos de melhoras rápidas e que me vás dando noticias, porque sei que sabes que estou aqui, deste lado para o que precisares. Olha e deixo te aqui uma conselho a nossa Fátima é capaz de ser uma excelente pessoa para te ajudar, dá-lhe um toque. Beijos Enormes Ana Mareco | |
|
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: Acolchoado da Mariana Sex Ago 12, 2011 4:16 pm | |
| Ola Isabel Em primeiro lugar pensa que es uma pessoa bonita Se alegre e diz aos que te rodeiam que os amas Nao te preocupes com os prazos, a nossa saude esta em primeiro lugar Gosto muito de ti mol bjs fatima | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acolchoado da Mariana | |
| |
|