| Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente | |
|
+5marianag Fernanda Galrito Cerdeirocas Mafalda Guilherme AnaFPMareco 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Seg Jun 06, 2011 1:42 pm | |
| Mariana Caria Idade:36 meses Doença:Paralisia Cerebral Tema do Acolchoado: Winnie da Pooh Carta da Mãe: Olá o meu nome é Mariana Caria, tenho 36 meses, sofro de Paralisia Cerebral Esta doença impede-me de sentar, de andar, de correr, e de brincar como os outros meninos… Graças a Deus estou a ficar muito espertinha e com muita força de vontade de lutar pela minha vida para poder ser como os outros meninos! Graça a vossa ajuda já consegui ir até Cuba estive uma semana de avaliação e dois ciclos de tratamentos, deram muitas esperanças e já consegui obter alguns resultados como por ex: rebolar completo e aceitar a posição de barriga para baixo, os meus pais metem-me na posição sentada e eu já consigo equilibrar por algum tempo…. Vim para Portugal com muita esperança de volta a Cuba mas para isso preciso da sua ajuda, preciso angariar fundos para poder continuar os tratamentos em Cuba. Tenho muita vontade de sentar, andar e correr como os outros meninos por favor ajudem-me. Modelitos: https://picasaweb.google.com/Maria.Ascenso/POOH#Entrega dos Bloquinhos:10 de Agosto de 2011 20-Ana Mareco 19-Mafalda Guilherme--CHEGOU 18-Fernanda Galrito 17-Fernanda Galrito 16--Cerdeirocas (Gorete) -- CHEGARAM 2 bloquinhos 15-Ana Bela--CHEGARAM 2 BLOQUINHOS-- 14-Mariana Guimarães-CHEGOU 13-Isabel Maria Almeida- CHEGOU 12-Juliane 11-Ana Paula -- CHEGOU 10-Francisca Lourenço 09-Bruna Ricardo--CHEGOU 08-Susana Anastacio -- CHEGOU 07- 06- 05- 04- 03- 02- 01- 00-
Última edição por AnaFPMareco em Ter Jul 05, 2011 1:40 pm, editado 6 vez(es) | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Mariana Caria Seg Jun 06, 2011 1:53 pm | |
| Ora bem eu fico com o nº28.Beijos Queridas. | |
|
| |
Mafalda Guilherme
Mensagens : 60 Data de inscrição : 04/03/2011 Idade : 40 Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Seg Jun 06, 2011 4:19 pm | |
| Olá a todas!
Eu fico com o número 47, se puder ser.
Beijinhos para todos,
Mafalda Guilherme | |
|
| |
Cerdeirocas
Mensagens : 77 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 52 Localização : Póvoa de Varzim
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Seg Jun 06, 2011 7:47 pm | |
| Olá Fátima, eu fico com o n.52 se ainda estiver disponivel!!??! beijo, Gorete | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Ter Jun 07, 2011 2:02 am | |
| Podem sim bordar minhas lindas.beijos grandes | |
|
| |
Fernanda Galrito
Mensagens : 20 Data de inscrição : 21/12/2010 Idade : 70 Localização : Almada
| Assunto: Acolchoado para Julho:Mariana Caria Ter Jun 07, 2011 10:12 am | |
| Bom dia Querida Ana Peço desculpa mas em vez do modelito 11 gostava de fazer o 53 pode ser? obrigada Fernanda G. beijinhos grandes. | |
|
| |
marianag
Mensagens : 86 Data de inscrição : 02/08/2009 Idade : 35 Localização : zurich,suiça
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Ter Jun 07, 2011 10:33 am | |
| | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Ter Jun 07, 2011 7:05 pm | |
| - Fernanda Galrito escreveu:
- Bom dia
Querida Ana Peço desculpa mas em vez do modelito 11 gostava de fazer o 53 pode ser? obrigada Fernanda G. beijinhos grandes. Olá querida Fernanda Pode sim fazer a troca,Beijos Enormes Amiga | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Ter Jun 07, 2011 7:06 pm | |
| - marianag escreveu:
- posso ficar com 36?
Podes sim minha querida.Beijos Grandes | |
|
| |
Fernanda Galrito
Mensagens : 20 Data de inscrição : 21/12/2010 Idade : 70 Localização : Almada
| Assunto: Acolchoado para Julho:Mariana Caria Ter Jun 07, 2011 10:29 pm | |
| Boa noite Ana peço desculpa mais uma vez...é que não não consigo visualizar o modelito 53 portanto queria trocar pelo70......pode ser amiga?? obrigada Fernanda G.beijos. | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Qua Jun 08, 2011 12:22 pm | |
| | |
|
| |
Isabel Maria Almeida
Mensagens : 75 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 65 Localização : Aveiro
| Assunto: Mariana Seg Jun 13, 2011 1:01 pm | |
| Ana/Fátima Podem marcar o 24 para mim. Isabel | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Seg Jun 13, 2011 9:07 pm | |
| - Isabel Maria Almeida escreveu:
- Ana/Fátima
Podem marcar o 24 para mim.
Isabel Mais que reservado minha fofosca.Beijos Grandes | |
|
| |
Juliane
Mensagens : 2 Data de inscrição : 07/06/2011 Idade : 48 Localização : Praia Grade - Brasil
| Assunto: Oi Ana, escolhi um gráfico n.47, como sou do Brasil preciso que vc me mande o endereço certinho para envio.E os blocos de etamine são cortados como do Brasil 35x35 cm?Aguardo seu retorno para iniciar. Qui Jun 16, 2011 3:01 pm | |
| | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Bem-vinda Qui Jun 16, 2011 10:50 pm | |
| Oi Ana, escolhi um gráfico n.47, como sou do Brasil preciso que vc me mande o endereço certinho para envio.E os blocos de etamine são cortados como do Brasil 35x35 cm?Aguardo seu retorno para iniciar.
Ola Juliane,Bem-vinda E com um enorme gosto que a recebo aqui. Pode bordar o que escolheu,esta reservado. Os bloquinhos são iguais a totalidade é de 35x35cm,mas só se borda em 25x25cm. Claro que lhe dou o endereço: Fátima Ascenso Praceta Defensores da Patria,lote8 4esq 2005-168 Santarém
Se tiver alguma duvida,pergunta pode perguntar-me seja aqui,ou no facebook. Estarei sempre disponivel para ajudar. Beijos Grandes
| |
|
| |
Juliane
Mensagens : 2 Data de inscrição : 07/06/2011 Idade : 48 Localização : Praia Grade - Brasil
| Assunto: Acolchoado Mariana Seg Jun 27, 2011 12:38 pm | |
| Olá Maria, Estarei enviando o bloco pronto já lavado para seu correio, tirei foto em qual e-mail posso te mandar que aqui não consegui anexar. Bjs Juliane Pugliesi | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Seg Jun 27, 2011 2:05 pm | |
| - Juliane escreveu:
- Olá Maria,
Estarei enviando o bloco pronto já lavado para seu correio, tirei foto em qual e-mail posso te mandar que aqui não consegui anexar.
Bjs Juliane Pugliesi Ola minha amiga pode enviar para o anafilipamareco@hotmail.com. Vou enviar-lhe para o facebook uma explicação de como se coloca imagens aqui no forum.Beijinhos Grandes Ana Mareco | |
|
| |
Ana Paul Convidado
| Assunto: Bloquinho para julho Ter Jul 05, 2011 9:25 am | |
| Olá Ana Posso bordar o bloquinho 11? Bjkinhas Ana Paula |
|
| |
Bruna Ricardo
Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/05/2011 Idade : 35 Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo
| Assunto: Reservar bloquinhos Ter Jul 05, 2011 10:38 am | |
| Olá minhas queridas, como aconteceu o mês passado, este mês vou escolher tambem um modelito para a Francisca Lourenço porque ela continua sem conseguir aderir ao site, não consegue ver o que está nos tópicos. Por isso para a Francisca eu queria reservar o modelito nº 68, espero que não esteja reservado ainda plo menos não estava lá reservado. E eu faço um modelito que não está lá mas que eu tenho. Pode ser? Este mês fazemos apenas um cada uma, pois andamos às voltas com outros trabalhos. Beijoca grande para todas | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Ter Jul 05, 2011 1:36 pm | |
| - Ana Paul escreveu:
- Olá Ana
Posso bordar o bloquinho 11?
Bjkinhas Ana Paula Ola Ana Paula Podes sim minha querida,está reservado. Beijinhos Grandes | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Ter Jul 05, 2011 1:38 pm | |
| - Bruna Ricardo escreveu:
- Olá minhas queridas, como aconteceu o mês passado, este mês vou escolher tambem um modelito para a Francisca Lourenço porque ela continua sem conseguir aderir ao site, não consegue ver o que está nos tópicos. Por isso para a Francisca eu queria reservar o modelito nº 68, espero que não esteja reservado ainda plo menos não estava lá reservado. E eu faço um modelito que não está lá mas que eu tenho. Pode ser? Este mês fazemos apenas um cada uma, pois andamos às voltas com outros trabalhos. Beijoca grande para todas
Ola ola fofinha Como nunca mais me disseram nada pensei que isso ja estava resolvido ,tenho que ver com a Francisca o que se passa para tentar resolver.No entanto podes estar a vontade que esta reservado. Beijinhos Grandes Ana Mareco | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Seg Ago 01, 2011 3:28 pm | |
| Ola minhas queridas Gorete e Ana Paula Os vossos bloquinhos chegaram Estao um mimo Obrigado pelo carinho Bjs fatima | |
|
| |
Bruna Ricardo
Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/05/2011 Idade : 35 Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo
| Assunto: Data de entrega Sex Ago 05, 2011 11:38 am | |
| Ola minhas lindas, estou com uma duvida, a data de entrega é dia 10 não é? é que eu ainda estou a finalizar o meu e agora estou com medo de não etr entregado a tempo. beijocas | |
|
| |
Mafalda Guilherme
Mensagens : 60 Data de inscrição : 04/03/2011 Idade : 40 Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Sex Ago 05, 2011 1:01 pm | |
| Fátima, o meu bloquinho seguiu hoje.
Bruna, em princípio sim, também contei com essa data para entregar o bloquinho. É a data que está logo no início deste tópico.
Beijinhos a todos,
Mafalda Guilherme | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente Sex Ago 05, 2011 3:06 pm | |
| Ola Fofinhas É sim minhas amigas dia dez eu tambem ainda estou a acabar o meu.LoL Ana Mareco | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente | |
| |
|
| |
| Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente | |
|