Local/Origem: PORTUGAL - Odivelas
Colocada: Sáb Fev 03, 2007 12:29 pm Assunto: Entrega atrasado - O Tiago está internado
--------------------------------------------------------------------------------
Olá a todas.
Sou eu que estou com a responsabilidade de entregar o Acolchoado ao Tiago, mas infelizmente esta entrega vai ter que ser adiada mais um pouco, falei com a mãe do Tiago que me disse que ele está internado e por enquanto não vai ser possível entregar o Acolchoado, talvez daqui a 2 semanas que é quando está previsto o Tiago ter alta.
Obrigada a todas que colaboraram para o Acolchoado do Tiago, está lindo, tenho a certeza que lhe vai dar força nesta altura mais complicada!!!
Um beijo
En français
Coucou Les filles.
C'est moi qui a la responsabilité d'offrir l'edredon a Tiago, mais malheureusement je devrais le faire plus tard car sa maman m'a dit qu'en ce moment il se trouve a l'hopital, en principe il sortira dans 2 semaines.
Merci à toutes celles qui ont participé à la confection de l'edredon de Tiago, il est tres joli et je suis sure que ça le boustera en ce moment si dificil.
Bisous