Acolchoados de Amor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acolchoados de Amor

Dar a conhecer um projecto de solidariedade: “ACOLCHOADOS DE AMOR” em Portugal. Trocar saberes, experiências e opiniões respeitando todos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos Empty
MensagemAssunto: 14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos   14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos EmptyDom Jul 12, 2009 5:14 pm

Colocada: Seg Mar 05, 2007 2:41 pm Assunto: 14º e 15° entregue -14°et 15º offert: 23 / 11 / 2007 GÊMEOS

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Tiago e Hugo (são gêmeos)
Prénom: Tiago et Hugo (des jumeaux)

Data Nascimento: 09 de Dezembro 1996
Date de naissance: 09 Décembre 1996

Doença: paralesia cerebral e motora
Maladie: paralisé moteur suite à des problemes cérébraux

Tema: Fubebol (benfica e F.C. Porto)
Thème: Foot Clubes: Benfica et Porto)

14º e15° entregues dia: 23 / 11 / 2007

14° et 15º offerts le: 23 / 11 / 2007


14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos Hugoaa10
14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos Tiago10
14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos Tiago-10
~14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos Famili14


Última edição por Fatima em Sáb Jul 18, 2009 5:54 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos Empty
MensagemAssunto: Mail da Carla   14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos EmptyDom Jul 12, 2009 8:09 pm

Mail da Carla

Citação:
Olá Fátima,

Dia 23 de Novembro eu e a São fomos fazer a entrega ao Tiago e ao Hugo.
Quando chegamos o Tiago tinha acabado de fazer a fisioterapia, estavam todos muito bem dispostos e com um sorriso muito bonito.
Soubemos que já esteve em Cuba e tem feito muitos progressos, mas para continuar necessita de fazer 2 horas de fisioterapia por dia (num fisioterapeuta particular).
O Hugo é uma criança normal muito querida. O Tiago tem problemas motores, anda com ajuda, tem problemas na fala mas conseguimos entender, é um excelente aluno e tem um sorriso lindo.
No decorrer da visita soubemos que o pai tinha falecido à 4 anos, mas a Cristina é cheia de vida, alegria e coragem... são uma familia muito unida e muito feliz.
Quando viram os acolchoados ficaram radiantes a ver cada bloquinho, cada pormenor dos desenhos... mas quando o Tiago viu a almofada com o emblema do benfica... epa! o sorriso dele foi lindo lindo, o rosto dele iluminou-se!
Um excelente momento que recordarei sempre. Sem duvida alguma que o objectivo do projecto foi conseguido.

Obrigado e beijinhos
Carla


En français

Mail de Carla

Coucou Fátima,
Le 23 Novembre Sao et moi nous sommes allées offrir l’edredon aux jumeaux : Tiago et Hugo. Quand nous sommes arrivées Tiago avait fini de faire sa physiothérapie ils étaient tous les deux très bien et de bonne humeur et avec un beau sourire
Nous avons su que Tiago à déjà été à Cuba et a fait beaucoup de progrès, mais pour continuer il a besoin de faire 2 heures de physiothérapie par jour (avec un physiothérapeute privé).
Hugo est un enfant normal très mignon. Tiago a des problèmes moteurs, il marche avec une aide, il a des problèmes de parole mais nous réussissons à le comprendre, il est un excellent élève et a un joli sourire.
Pendant notre visite nous avons su que leur papa était décédé cela fait à 4 ans, mais Cristina, leur maman c'est pleine de vie, de joie et de courage... C’est une famille très unie et très heureuse.
Quand ils ont vu les édredons ils étaient rayonnants et ont regardé chaque coupon et les détails des chaque dessin...Quand Tiago a vu le coussin avec l'emblème de benfica... oulala ! son sourire était trop joli et son visage s'est illuminé !
Un super moment que je me souviendrais toute la vie. Sans aucun doute l'objectif de notre projet a été atteind.

Merci et bisous
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos Empty
MensagemAssunto: agradecimento da mae   14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos EmptyDom Jul 12, 2009 8:10 pm

Agradecimento da mãe dos gêmeos:
Citação:
Desculpem só agora responder, mas têm sido dias bastante ocupados. Por aqui está tudo bem. Os meninos de facto gostaram muito das colchas, foi mesmo uma boa surpresa.
Fotos no meu blog: http://www.ajudarotiago.blogspot.com


En français:
Remerciment de la part de la maman des jumeaux
Pardonnez moi d'avoir ecrit que maintenant, mais j'ai eu des journées tres occupées. Ici tout va bien. Les enfants ont adorés les édredons, ça a été une superbe surprise.
Regardez les photos sur mon blog: http://www.ajudarotiago.blogspot.com
_________________
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos Empty
MensagemAssunto: o que diz o blogue...tem fotos   14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos EmptyDom Jul 12, 2009 8:12 pm

Os Acolchoados do Amor fizeram uma colcha para mim e para o Hugo, a minha é vermelha (não podia ser de outra cor), a do Hugo é azul (não podia ser de outra cor também). A São e a Carla vieram a nossa casa e além das colchas ainda nos trouxeram mais presentes, um cachecol e um boné do Benfica e do FCP, foi uma surpresa muito gira e nós adoramos, as mantas estão giríssimas, têm quadrados de várias localidades de Portugal, do Brasil e até do Japão…Visitem o site, vão ver que vão gostar do trabalho destas voluntárias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos Empty
MensagemAssunto: mensagens deixadas no blog,sobre o acolchoado   14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos EmptyDom Jul 12, 2009 8:14 pm

Eu sou a Aracy. moro no Brasil e bordei um dos quadrados para vocês, me parece que ficou no acolchoado do Hugo, mas estou feliz por ter transmitido um pouquinho do meu amor a vocês, por conhecer o seu blog, ler sobre suas experiências.
Desejo que Deus abençoe a você e ao Hugo, bem como sua família.
Com carinho, Aracy
16/janeiro/2008

16/1/08 03:20



Ola amiguinhos
sou a Fatima,Fiquei feliz por terem gostado dos acolchaodos
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos Empty
MensagemAssunto: Re: 14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos   14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
14-e 15-Tiago e Hugo.sao gemeos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 63-64-gemeos-Tiago e Antonio
» 38-acolchoado para o Hugo
» O do TIAGO
» 2 acolchoados
» E mais um TIAGO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acolchoados de Amor :: Acolchoados Entregues :: Galeria-
Ir para: