| troca de natal 2011 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: troca de natal 2011 Dom Dez 18, 2011 7:18 am | |
| minhas queridas se poderem coloquem aqui a vossa troca é uma troca de amor | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Recebi da Sandra Dom Dez 18, 2011 7:22 am | |
| | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: troca de natal 2011 Dom Dez 18, 2011 7:22 am | |
| ola Sandrinha Gostei muito da tua prenda depois faço a almofada,paros alfinetes ~mil bjs | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: mandei para a Ana Fernades,minha filha Dom Dez 18, 2011 7:24 am | |
| | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: troca de natal 2011 Dom Dez 18, 2011 7:25 am | |
| a minha filha dizia Podias dar-me as velas gosto muito Embrulhei e dei-lhe as velas fui eu que fiz | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: troca de natal 2011 Seg Dez 19, 2011 2:46 am | |
| Adoro as velas,tambem quero ser tua filha. Estou a brincar meu amor,as duas trocas estão muito bonitas. Eu vou buscar a minha amanha.UPI UPI UPI....... | |
|
| |
Cerdeirocas
Mensagens : 77 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 52 Localização : Póvoa de Varzim
| Assunto: Re: troca de natal 2011 Ter Dez 20, 2011 9:30 am | |
| | |
|
| |
Bruna Ricardo
Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/05/2011 Idade : 35 Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo
| Assunto: Recebi da nossa Aninhas Ter Dez 20, 2011 9:49 pm | |
| Olá minhas lindas, hoje recebi em mãos a troca de amor que a nossa aninhas enviou para mim, e adorei tudo. Há coincidencias na vida e a ana por acaso do destino enviou algo que eu adoro, um cachecol. Alem disso enviou tambem uma caixinha para guardar as joias e uma flor daquelas de por as fotografias presas lol...mas o postal alem de muito bonito adorei a mensagem. Desejo a todas um santo natal. E já gora aninhas...posso enviar as fotos da troca para ti para tu postares aqui? Eu gostei tanto que quero que as outras amigas vejam os miminhos que me mandaste.? beijocas a todas | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: troca de natal 2011 Qua Dez 21, 2011 2:17 am | |
| - Bruna Ricardo escreveu:
- Olá minhas lindas, hoje recebi em mãos a troca de amor que a nossa aninhas enviou para mim, e adorei tudo. Há coincidencias na vida e a ana por acaso do destino enviou algo que eu adoro, um cachecol. Alem disso enviou tambem uma caixinha para guardar as joias e uma flor daquelas de por as fotografias presas lol...mas o postal alem de muito bonito adorei a mensagem. Desejo a todas um santo natal.
E já gora aninhas...posso enviar as fotos da troca para ti para tu postares aqui? Eu gostei tanto que quero que as outras amigas vejam os miminhos que me mandaste.? beijocas a todas Claro que sim amiga(envia que eu coloco) Fico feliz que tenhas gostado,muitos muitos muitos Beijinhos. | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: troca de natal 2011 Qua Dez 21, 2011 2:44 am | |
| | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Troca de natal Qua Dez 21, 2011 2:55 am | |
| Ora bem como todas sabem a minha menina era a Gorete,adorei adorei todo amiga.Mandas-te tanta coisa minha querida,não era preciso.Mas agradeço-te do fundo do coração. Passo a colocar as fotos: Adorei a estrela,as velinhas,o anjinho,as molinhas e o material para os meus trabalhinhos: Adorei o Postal,os chocolates (humm que bom) vejam so o que me trouxe a botinha: Mas amei amei amei o saquinho de cheiro,tem uma simplicdade que o torna especial,unico.....mais uma vez obrigado: Apesar disto ainda recebi mais uma prendinha que adorei te teres lembrado de mim e adorei as tuas doces palavras.Obrigado Bruna.Fiquei feliz de teres gostado,espero que o cachecol seja muito muito quentinho. | |
|
| |
Bruna Ricardo
Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/05/2011 Idade : 35 Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo
| Assunto: De nada Qua Dez 21, 2011 9:36 am | |
| Mais feliz fico eu por teres gostado do postal. beijocas grandes já enviei as fotos para o facebook | |
|
| |
Mafalda Guilherme
Mensagens : 60 Data de inscrição : 04/03/2011 Idade : 40 Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark
| Assunto: Re: troca de natal 2011 Qua Dez 21, 2011 3:53 pm | |
| Olá minhas queridas!! Antes de mais quero pedir desculpa pela minha ausência. Estes dias têm sido de loucos!! Já recebi os miminhos da Isabel há 2 dias, mas só agora consegui tirar fotos para pôr aqui. Já mandei os meus miminhos para a Sandra, deve receber hoje. Ah, recebi 4 saquinhos de chá, 2 de cada, mas entretanto já bebi 2, por isso na foto só estão os outros 2. Beijinhos a todas. E se entretanto não vier aqui outra vez, FELIZ NATAL para todas. Mafalda Guilherme | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: troca de natal 2011 Qua Dez 21, 2011 4:57 pm | |
| ola princesas estou a gostar das nossas troca de Amor Feliz Natal bjs
| |
|
| |
Cerdeirocas
Mensagens : 77 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 52 Localização : Póvoa de Varzim
| Assunto: Re: troca de natal 2011 Qua Dez 21, 2011 6:23 pm | |
| Realmente é tudo feito com grande carinho!!! Que bom que a "Aninhas" gostou do que enviei!! ultimamente ando de volta do crochet!!!! daí a botinha e a estrela!! foi uma estreia!!! A Ana abusou das fotos!!!! mas não seria eu se não enviasse algo em ponto cruz!!, o que dá sempre para personalizar um pouco!! Deixo um aviso à Ana Fernandes, que penso que é a minha AS, para se já tiver enviado não se procupar com o facto de eu não dizer nada!!é que eu não vou estar até à próxima 3ªfeira em casa, uma vez que aproveito esta época para estar junto dos meus pais na Beira Baixa, portanto só para a semana é que volto ao trabalho!!, Aproveito também para desejar a todas as meninas um Feliz e Santo Natal, que o menino Jesus seja Generoso e nos traga acima de tudo saúde, amor e paz e por fim que apareçam oportunidades de trabalho para quem necessita... beijos a todas, Gorete | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: troca de natal 2011 Qui Dez 22, 2011 2:38 am | |
| - Cerdeirocas escreveu:
-
Realmente é tudo feito com grande carinho!!! Que bom que a "Aninhas" gostou do que enviei!! ultimamente ando de volta do crochet!!!! daí a botinha e a estrela!! foi uma estreia!!! A Ana abusou das fotos!!!! mas não seria eu se não enviasse algo em ponto cruz!!, o que dá sempre para personalizar um pouco!! Deixo um aviso à Ana Fernandes, que penso que é a minha AS, para se já tiver enviado não se procupar com o facto de eu não dizer nada!!é que eu não vou estar até à próxima 3ªfeira em casa, uma vez que aproveito esta época para estar junto dos meus pais na Beira Baixa, portanto só para a semana é que volto ao trabalho!!, Aproveito também para desejar a todas as meninas um Feliz e Santo Natal, que o menino Jesus seja Generoso e nos traga acima de tudo saúde, amor e paz e por fim que apareçam oportunidades de trabalho para quem necessita... beijos a todas, Gorete Não abusei nada,tinha que mostrar todas as prendas.Obrigado pelos teu desejos e votos,da minha parte o meu grande obrigado por todo.Beijocas Grandes. | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: troca de natal 2011 Qui Dez 22, 2011 2:42 am | |
| Obrigado pelos votos Mafalda,desejo-te um Feliz Natal tambem e espero do fundo do meu coração que a tua esperança te acompanhe e que o país que te vai acolher te trate e dê as oportunidades que tanto desejas.Ate ao fim do ano ainda falamos por isso deixo o ATE LOGO para depois.Beijocas Grandes | |
|
| |
Bruna Ricardo
| Assunto: Os comentarios Qui Dez 22, 2011 4:00 pm | |
| Os comentarios já estao feitos...ADOREI TUDO!!!!! muito obrigada | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: troca de natal 2011 Sex Dez 23, 2011 7:32 am | |
| ola Gorete Digo a ela para mandar mais para o fim de semana um bom natal bjs
| |
|
| |
Cerdeirocas
| |
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: troca de natal 2011 Sáb Dez 24, 2011 2:03 am | |
| | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: troca de natal 2011 Qua Jan 04, 2012 2:35 am | |
| Só vou colocar as fotos da Isabel Almeida depois ela faz os comentarios.Beijocas | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: troca de natal 2011 Qui Jan 05, 2012 7:34 am | |
| ola Gorete
Ja estas em casa ,para a Ana te mandar o teu presente? Mil bjs | |
|
| |
Isabel Maria Almeida
Mensagens : 75 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 65 Localização : Aveiro
| Assunto: Troca de Natal 2011 Qui Jan 05, 2012 9:17 pm | |
| Boa noite Quero agradecer à Aninhas (Anocas como eu lhe chamo) por ter colocado a foto da troca de Natal. Quero agradecer à Francisca tudo o que me enviou, Gostei muito de tudo em especial das palavras carinhosas da cartinha que me enviou. Já tinha comentado mas nunca é demais demonstrarmos o carinho que temos umas pelas outras. Beijinhos e um bom ano de 2012 | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: troca de natal 2011 Sex Jan 06, 2012 1:24 am | |
| - Isabel Maria Almeida escreveu:
- Boa noite
Quero agradecer à Aninhas (Anocas como eu lhe chamo) por ter colocado a foto da troca de Natal.
Quero agradecer à Francisca tudo o que me enviou, Gostei muito de tudo em especial das palavras carinhosas da cartinha que me enviou. Já tinha comentado mas nunca é demais demonstrarmos o carinho que temos umas pelas outras.
Beijinhos e um bom ano de 2012 Ola ola Fofinha A Anocas nao quer agradecimentos,minha querida o que estiver ao meu alcance eu nao tenho problema nenhum em fazer,faço-o com muito gosto. Beijocas Grandes Espero que tenhas as lagrimas de 2011 em sorrisos em 2012. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: troca de natal 2011 | |
| |
|
| |
| troca de natal 2011 | |
|