| Troca de Natal 2011 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Troca de Natal 2011 Qua Nov 02, 2011 8:01 am | |
| Olá meninas, mais um ano que passou e aqui estamos para a nossa Troquinha de Natal do Fórum Acolchoados de Amor. Vamos aos prazos: Inscrições: Começam hoje até a dia 2 Novembro Envio da AS: dia1 8 Novembro Envio da Troca a partir do dia 1 de Dezembro até ao dia 15 de Dezembro O que enviar: - 1 trabalho feito por nós com o tema claro está Natal; - 3 materiais para serem trabalhados (podem ser linhas, tintas, fimos, feltros, missangas, guardanapos, tudo o que quiserem mas sem esquecer o tema e os gostos da vossa parceira de troca para que os materiais lhe possam ser uteis); - 1 postal de Natal para colocarmos na nossa árvore; - 1 enfeite de Natal (bolinhas, sininhos, botinhas, etc) - Miminhos (chocolate, gomas, chás ....) - -1-Fatima-------Ja recebi---------ja emviei 2-Ana Fernandes-ja recebeu 3-Gorete 4-Anas Filipa 5-Bruna 6-Francisca 7-Isabel Almeida 8-Mafalda Guilherme 9-Sandra Assunçao---------ja enviou 10 11
Última edição por Fatima em Dom Dez 18, 2011 7:12 am, editado 7 vez(es) | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Qui Nov 03, 2011 2:31 am | |
| Oh querida podias ter pedido ajuda, Fátima eu sei que tenho estado ausente mas nunca nunca me esqueço de ti.Eu quero participar alias já tinha falado nisso.Podes por o meu nome.Beijocas Grandes. | |
|
| |
Mafalda Guilherme
Mensagens : 60 Data de inscrição : 04/03/2011 Idade : 40 Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Qui Nov 03, 2011 10:52 am | |
| Minhas queridas, não me posso comprometer com nada agora. Mas vou tentar. Mais perto do fim das inscrições, confirmo.
Beijinhos a todas e um excelente dia!!
Mafalda Guilherme | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Qui Nov 03, 2011 3:59 pm | |
| - Mafalda Guilherme escreveu:
- Minhas queridas, não me posso comprometer com nada agora. Mas vou tentar. Mais perto do fim das inscrições, confirmo.
Beijinhos a todas e um excelente dia!!
Mafalda Guilherme Oh querida claro que entende-mos e ninguem te leva a mal por isso.Tem mas é calma nesta nova etapa da tua vida,nos aqui sabemos que nao te esqueces de nos,e que a tua ausencia e temporaria. Beijocas Grandes Se precisares de alguma coisa é so chamar. Ana Mareco | |
|
| |
Bruna Ricardo
Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/05/2011 Idade : 35 Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Sáb Nov 05, 2011 12:03 am | |
| As inscriçoes são ate que dia? É que eu ando aqui a fazer uns miminhos para uma bebe que esta para nascer e quero terminar tudo a tempo, inclusive os bloquinhos. POr isso nao quero comprometer-me e depois falhar em alguma coisa. beijocas minhas lindas | |
|
| |
Isabel Maria Almeida
Mensagens : 75 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 65 Localização : Aveiro
| Assunto: Troca de Natal 2011 Sáb Nov 05, 2011 11:15 pm | |
| Queridas Mais uma vez faltei à chamada, será que ainda vou a tempo? Se sim podem contar comigo.
O bloquinho do Mickey segue 2ª feira por correio verde, desculpem o atraso.
Beijocas isabel | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Seg Nov 07, 2011 12:11 am | |
| Tenham calma queridas eu axo que a Fátima se enganou e queria dizer 2 de Dezembro.Mas ela depois diz alguma coisa,mas em principio estão as duas inscritas minhas princesas. Bruna força,fé e acredita em ti. Isabel upa upa upa, só fico descansada quando te vir sorrir quero-te bem minha querida.
Beijocas | |
|
| |
Bruna Ricardo
Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/05/2011 Idade : 35 Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Seg Nov 07, 2011 1:49 am | |
| Obrigada amiga, eu tenho fé e acredita que o teu carinho e o da fátima dão-me muita força. E como funciona isto da troca? Como é o primeiro ano não sei, enviamos directamente para a pessoa que nos calhar em troca? E como é feita a escolha da nossa parceira de troca? É só porque isto tambem é novo para mim. E Ana podemos enviar apenas uma das coisas ou tem de ser todas? É que eu estive as fotos das trocas do ano passado e enviaram as coisinhas todas juntas só que eu agora nesta situação é complicado para mim enviar muitas coisas. Se me pudesses exclarecer eu agradecia amiga. beijocas grandes | |
|
| |
Mafalda Guilherme
Mensagens : 60 Data de inscrição : 04/03/2011 Idade : 40 Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Seg Nov 07, 2011 12:13 pm | |
| - Bruna Ricardo escreveu:
- Obrigada amiga, eu tenho fé e acredita que o teu carinho e o da fátima dão-me muita força. E como funciona isto da troca? Como é o primeiro ano não sei, enviamos directamente para a pessoa que nos calhar em troca? E como é feita a escolha da nossa parceira de troca? É só porque isto tambem é novo para mim. E Ana podemos enviar apenas uma das coisas ou tem de ser todas? É que eu estive as fotos das trocas do ano passado e enviaram as coisinhas todas juntas só que eu agora nesta situação é complicado para mim enviar muitas coisas. Se me pudesses exclarecer eu agradecia amiga. beijocas grandes
Olá a todas. Bruna, para mim também é o meu primeiro ano. Ainda nem sei se posso participar, exactamente pelo mesmo motivo que tu. Pelo que percebi, juntas tudo o que está na lista da troca e mandas para a pessoa que te calhou. Não sei como é a feita a escolha da nossa parceira, mas presumo que seja aleatório. A parte mais complicada para mim é a quantidade de material que estamos a falar. Não que seja muito, mas na minha situação agora, não é fácil estar a gastar tanto dinheiro. Mas pensa em coisas simples, acho que se consegue arranjar coisas lindas a um bom preço para não teres que gastar muito dinheiro. Beijinhos a todas, Mafalda Guilherme | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Seg Nov 07, 2011 3:57 pm | |
| Alto Alto Alto Meus amores é só para enviar uma coisa ou se quiserem varias,isso é ao critério de cada uma.Cada uma envia o que quer e pode,minhas amigas isto é uma troca de "amor" não é uma troca de varias prendas.A Fátima ainda não disse nada mas tenho a certeza que estão inscritas.Quanto a parceira que vos calha é a Fátima que tira a sorte,a pessoa a quem enviam pode não ser a mesma de quem vão receber. Espero ter ajudado.Beijocas Grandes | |
|
| |
Mafalda Guilherme
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Seg Nov 07, 2011 5:59 pm | |
| Então se é assim, também quero entrar!!!! Preciso de ocupar a cabeça com outras coisas... | |
|
| |
Bruna Ricardo
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Seg Nov 07, 2011 8:28 pm | |
| Obrigada, obrigada as duas minhas lindas. Assim que já estou esclarecida podem inscrever-me. Mas so mais uma duvida e enviamos como para a outra pessoa? Novidade: Eu trabalhava como operadora de caixa mas nao me renovaram o contrato e eu pus o papel para tentar receber plo menos subsidio social que sempre é melhor que nada, ora entao hoje fui fazer apresentação quinzenal e a senhora diz-me que ficou deferido ou seja que tenho direito e que vou para um programa ocupacional para a escola da minha aldeia. É claro que vou estar no desmprego à mesma mas ao menos estou ocupada e a receber alguma coisita. Hoje sinto-me melhor, já andava a bater com a cabeça nas paredes. OBRIGADA A TODAS MINHAS QUERIDAS QUE TORCERAM POR MIM. | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Ter Nov 08, 2011 1:38 am | |
| Ola ola isso é o que queremos que andes bem e de nos terá sempre o nosso carinho. Quanto a ti Mafalda axo bem,senão ainda das em doida(ainda mais ) Quanto a tua duvida minha querida quando a Fátima fizer o sorteio ela envia-te a morada da pessoa para quem tens que enviar,e é segredo não podes revelar a ninguém.A pessoa que te vai enviar só saberás quando receberes. Beijocas Grandes | |
|
| |
Bruna Ricardo
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Ter Nov 08, 2011 1:23 pm | |
| Vai ser muito engraçado então porque assim estamos sempre na espectativa de saber de que vamos receber. Só vos posso dizer que estou a adorar esta familia. beijocas | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Ter Nov 08, 2011 2:13 pm | |
- Vai ser muito engraçado então porque assim estamos sempre na espectativa de saber de que vamos receber. Só vos posso dizer que estou a adorar esta familia. beijocas
É mesmo Bruna e vais ver que vai ser muito giro.Geralmente todas as prendas são acompanhadas de um cartão que nos aquece a alma.Daí eu ter dito que é uma troca de amor e nao de prendas.Beijocas | |
|
| |
Bruna Ricardo
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Ter Nov 08, 2011 5:40 pm | |
| Ora então minhas queridas Fátima e Aninhas está confirmado. Eu e a Francisca queremos participar. beijocas | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Qua Nov 09, 2011 7:16 am | |
- Obrigada, obrigada as duas minhas lindas. Assim que já estou esclarecida podem inscrever-me. Mas so mais uma duvida e enviamos como para a outra pessoa?
Novidade: Eu trabalhava como operadora de caixa mas nao me renovaram o contrato e eu pus o papel para tentar receber plo menos subsidio social que sempre é melhor que nada, ora entao hoje fui fazer apresentação quinzenal e a senhora diz-me que ficou deferido ou seja que tenho direito e que vou para um programa ocupacional para a escola da minha aldeia. É claro que vou estar no desmprego à mesma mas ao menos estou ocupada e a receber alguma coisita. Hoje sinto-me melhor, já andava a bater com a cabeça nas paredes. OBRIGADA A TODAS MINHAS QUERIDAS QUE TORCERAM POR MIM. : Que bom minha querida mil bjs | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Qua Nov 09, 2011 7:17 am | |
| ola princesas
Ja estao na de troca de natal Por favor NAO GASTAR MUITO DINHEIRO é uma troca de AMOR mil bjs fatima | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Qua Nov 09, 2011 12:18 pm | |
| | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Sex Nov 11, 2011 1:14 am | |
| Ola sou a sandra assunçao e gostava de participar na troca de natal se ainda for a tempo. Desculpe o atraso mas raramente vou a net. Beijinhos. Mais uma semana e envio os 3 trabalhos da kitty (acho que vai gostar).
Olha Fatima esta menina quer entrar na troca,mete o nome dela.beijocas | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Sáb Nov 12, 2011 5:54 am | |
| ola meninas do meu coraçao quando pderem mandem para mim em particular -as vossas moradas completas -seu tef ou tm | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Sáb Nov 12, 2011 6:09 am | |
| - AnaFPMareco escreveu:
- Ola sou a sandra assunçao e gostava de participar na troca de natal se ainda for a tempo. Desculpe o atraso mas raramente vou a net. Beijinhos. Mais uma semana e envio os 3 trabalhos da kitty (acho que vai gostar).
Olha Fatima esta menina quer entrar na troca,mete o nome dela.beijocas ola ja estas inscrita mil bjs | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Quem da a quem Seg Nov 21, 2011 9:31 am | |
| Minhas queridas é uma troca de AMOR, Fatima-Ana Fernades Ana Fernandes-Gorete Gorete-Ana Filipa Ana Filipa-Bruna Bruna--Francisca - Francisca-Isabel Almeida I sabel Almeida-Mafalda Mafalda-Sandra Assunçao - Sandra Assunçaõ Fatima eu
Última edição por Fatima em Sex Nov 25, 2011 6:49 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Ter Nov 22, 2011 12:57 am | |
| Ola minha querida
Corrige o ultimo nome.Para nao acontecer confusões.Beijinhos Grandes.
Eu adorei a menina que me calhou.UPI UPI UPI. Quem precisar de moradas é só dizer.Beijocas | |
|
| |
Mafalda Guilherme
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 Ter Nov 22, 2011 7:35 am | |
| Eu preciso de moradas, sff. Tb posso mandar uma mp para a pessoa que me calhou.
Obrigada e beijinhos
Mafalda Guilherme | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Troca de Natal 2011 | |
| |
|
| |
| Troca de Natal 2011 | |
|