Acolchoados de Amor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acolchoados de Amor

Dar a conhecer um projecto de solidariedade: “ACOLCHOADOS DE AMOR” em Portugal. Trocar saberes, experiências e opiniões respeitando todos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Troca de Natal 2011

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptyQua Nov 02, 2011 8:01 am

Olá meninas, mais um ano que passou e aqui estamos para a nossa Troquinha de Natal do Fórum Acolchoados de Amor.



Troca de Natal 2011 10069110


Vamos aos prazos:

Inscrições: Começam hoje até a dia 2 Novembro
Envio da AS: dia1 8 Novembro
Envio da Troca a partir do dia 1 de Dezembro até ao dia 15 de Dezembro


O que enviar:
- 1 trabalho feito por nós com o tema claro está Natal;
- 3 materiais para serem trabalhados (podem ser linhas, tintas, fimos, feltros, missangas, guardanapos, tudo o que quiserem mas sem esquecer o tema e os gostos da vossa parceira de troca para que os materiais lhe possam ser uteis);
- 1 postal de Natal para colocarmos na nossa árvore;
- 1 enfeite de Natal (bolinhas, sininhos, botinhas, etc)
- Miminhos (chocolate, gomas, chás ....)
-


gift -1-Fatima-------Ja recebi---------ja emviei

gift 2-Ana Fernandes-ja recebeu

gift 3-Gorete

gift 4-Anas Filipa

gift 5-Bruna

gift 6-Francisca

gift 7-Isabel Almeida

gift 8-Mafalda Guilherme

gift 9-Sandra Assunçao---------ja enviou

gift 10

gift 11
gift
gift
gift
gift
gift
gift


Última edição por Fatima em Dom Dez 18, 2011 7:12 am, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 39
Localização : Alenquer

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptyQui Nov 03, 2011 2:31 am

Oh querida podias ter pedido ajuda, Fátima eu sei que tenho estado ausente mas nunca nunca me esqueço de ti.Eu quero participar alias já tinha falado nisso.Podes por o meu nome.Beijocas Grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda Guilherme

Mafalda Guilherme


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 40
Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptyQui Nov 03, 2011 10:52 am

Minhas queridas, não me posso comprometer com nada agora. Mas vou tentar. Mais perto do fim das inscrições, confirmo.

Beijinhos a todas e um excelente dia!!

Mafalda Guilherme
Ir para o topo Ir para baixo
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 39
Localização : Alenquer

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptyQui Nov 03, 2011 3:59 pm

Mafalda Guilherme escreveu:
Minhas queridas, não me posso comprometer com nada agora. Mas vou tentar. Mais perto do fim das inscrições, confirmo.

Beijinhos a todas e um excelente dia!!

Mafalda Guilherme

Oh querida claro que entende-mos e ninguem te leva a mal por isso.Tem mas é calma nesta nova etapa da tua vida,nos aqui sabemos que nao te esqueces de nos,e que a tua ausencia e temporaria.
Beijocas Grandes

Se precisares de alguma coisa é so chamar. flower

hj
Ana Mareco
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Ricardo

Bruna Ricardo


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 34
Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptySáb Nov 05, 2011 12:03 am

As inscriçoes são ate que dia?
É que eu ando aqui a fazer uns miminhos para uma bebe que esta para nascer e quero terminar tudo a tempo, inclusive os bloquinhos. POr isso nao quero comprometer-me e depois falhar em alguma coisa. beijocas minhas lindas
Ir para o topo Ir para baixo
http://ponto.cruz.da.bruna@hotmail.com
Isabel Maria Almeida

Isabel Maria Almeida


Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 65
Localização : Aveiro

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptySáb Nov 05, 2011 11:15 pm

Queridas
Mais uma vez faltei à chamada, será que ainda vou a tempo? Se sim podem contar comigo.

O bloquinho do Mickey segue 2ª feira por correio verde, desculpem o atraso.

Beijocas
isabel
Ir para o topo Ir para baixo
http://beladesign.blogspot.com
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 39
Localização : Alenquer

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptySeg Nov 07, 2011 12:11 am

Tenham calma queridas eu axo que a Fátima se enganou e queria dizer 2 de Dezembro.Mas ela depois diz alguma coisa,mas em principio estão as duas inscritas minhas princesas.
Bruna força,fé e acredita em ti.
Isabel upa upa upa, só fico descansada quando te vir sorrir quero-te bem minha querida.

Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Ricardo

Bruna Ricardo


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 34
Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptySeg Nov 07, 2011 1:49 am

Obrigada amiga, eu tenho fé e acredita que o teu carinho e o da fátima dão-me muita força. E como funciona isto da troca? Como é o primeiro ano não sei, enviamos directamente para a pessoa que nos calhar em troca? E como é feita a escolha da nossa parceira de troca? É só porque isto tambem é novo para mim. E Ana podemos enviar apenas uma das coisas ou tem de ser todas? É que eu estive as fotos das trocas do ano passado e enviaram as coisinhas todas juntas só que eu agora nesta situação é complicado para mim enviar muitas coisas. Se me pudesses exclarecer eu agradecia amiga. beijocas grandes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ponto.cruz.da.bruna@hotmail.com
Mafalda Guilherme

Mafalda Guilherme


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 40
Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptySeg Nov 07, 2011 12:13 pm

Bruna Ricardo escreveu:
Obrigada amiga, eu tenho fé e acredita que o teu carinho e o da fátima dão-me muita força. E como funciona isto da troca? Como é o primeiro ano não sei, enviamos directamente para a pessoa que nos calhar em troca? E como é feita a escolha da nossa parceira de troca? É só porque isto tambem é novo para mim. E Ana podemos enviar apenas uma das coisas ou tem de ser todas? É que eu estive as fotos das trocas do ano passado e enviaram as coisinhas todas juntas só que eu agora nesta situação é complicado para mim enviar muitas coisas. Se me pudesses exclarecer eu agradecia amiga. beijocas grandes

Olá a todas.

Bruna, para mim também é o meu primeiro ano. Ainda nem sei se posso participar, exactamente pelo mesmo motivo que tu.

Pelo que percebi, juntas tudo o que está na lista da troca e mandas para a pessoa que te calhou. Não sei como é a feita a escolha da nossa parceira, mas presumo que seja aleatório.

A parte mais complicada para mim é a quantidade de material que estamos a falar. Não que seja muito, mas na minha situação agora, não é fácil estar a gastar tanto dinheiro. Mas pensa em coisas simples, acho que se consegue arranjar coisas lindas a um bom preço para não teres que gastar muito dinheiro.

Beijinhos a todas,

Mafalda Guilherme
Ir para o topo Ir para baixo
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 39
Localização : Alenquer

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptySeg Nov 07, 2011 3:57 pm

Alto Alto Alto

Meus amores é só para enviar uma coisa ou se quiserem varias,isso é ao critério de cada uma.Cada uma envia o que quer e pode,minhas amigas isto é uma troca de "amor" não é uma troca de varias prendas.A Fátima ainda não disse nada mas tenho a certeza que estão inscritas.Quanto a parceira que vos calha é a Fátima que tira a sorte,a pessoa a quem enviam pode não ser a mesma de quem vão receber.
Espero ter ajudado.Beijocas Grandes

hj
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda Guilherme

Mafalda Guilherme


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 40
Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptySeg Nov 07, 2011 5:59 pm

Então se é assim, também quero entrar!!!! Preciso de ocupar a cabeça com outras coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Ricardo

Bruna Ricardo


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 34
Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptySeg Nov 07, 2011 8:28 pm

Obrigada, obrigada as duas minhas lindas. Assim que já estou esclarecida podem inscrever-me. Mas so mais uma duvida e enviamos como para a outra pessoa?
Novidade: Eu trabalhava como operadora de caixa mas nao me renovaram o contrato e eu pus o papel para tentar receber plo menos subsidio social que sempre é melhor que nada, ora entao hoje fui fazer apresentação quinzenal e a senhora diz-me que ficou deferido ou seja que tenho direito e que vou para um programa ocupacional para a escola da minha aldeia. É claro que vou estar no desmprego à mesma mas ao menos estou ocupada e a receber alguma coisita. Hoje sinto-me melhor, já andava a bater com a cabeça nas paredes. OBRIGADA A TODAS MINHAS QUERIDAS QUE TORCERAM POR MIM.
borb
Ir para o topo Ir para baixo
http://ponto.cruz.da.bruna@hotmail.com
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 39
Localização : Alenquer

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptyTer Nov 08, 2011 1:38 am

Ola ola isso é o que queremos que andes bem e de nos terá sempre o nosso carinho.
Quanto a ti Mafalda axo bem,senão ainda das em doida(ainda mais lol! )

Quanto a tua duvida minha querida quando a Fátima fizer o sorteio ela envia-te a morada da pessoa para quem tens que enviar,e é segredo não podes revelar a ninguém.A pessoa que te vai enviar só saberás quando receberes.

Beijocas Grandes
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Ricardo

Bruna Ricardo


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 34
Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptyTer Nov 08, 2011 1:23 pm

Vai ser muito engraçado então porque assim estamos sempre na espectativa de saber de que vamos receber. Só vos posso dizer que estou a adorar esta familia. beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
http://ponto.cruz.da.bruna@hotmail.com
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 39
Localização : Alenquer

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptyTer Nov 08, 2011 2:13 pm

Bruna Ricardo escreveu:
Vai ser muito engraçado então porque assim estamos sempre na espectativa de saber de que vamos receber. Só vos posso dizer que estou a adorar esta familia. beijocas


É mesmo Bruna e vais ver que vai ser muito giro.Geralmente todas as prendas são acompanhadas de um cartão que nos aquece a alma.Daí eu ter dito que é uma troca de amor e nao de prendas.Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Ricardo

Bruna Ricardo


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 34
Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptyTer Nov 08, 2011 5:40 pm

Ora então minhas queridas Fátima e Aninhas está confirmado. Eu e a Francisca queremos participar. beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
http://ponto.cruz.da.bruna@hotmail.com
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptyQua Nov 09, 2011 7:16 am

Bruna Ricardo escreveu:
Obrigada, obrigada as duas minhas lindas. Assim que já estou esclarecida podem inscrever-me. Mas so mais uma duvida e enviamos como para a outra pessoa?
Novidade: Eu trabalhava como operadora de caixa mas nao me renovaram o contrato e eu pus o papel para tentar receber plo menos subsidio social que sempre é melhor que nada, ora entao hoje fui fazer apresentação quinzenal e a senhora diz-me que ficou deferido ou seja que tenho direito e que vou para um programa ocupacional para a escola da minha aldeia. É claro que vou estar no desmprego à mesma mas ao menos estou ocupada e a receber alguma coisita. Hoje sinto-me melhor, já andava a bater com a cabeça nas paredes. OBRIGADA A TODAS MINHAS QUERIDAS QUE TORCERAM POR MIM.
borb
:

gt gt
Que bom minha querida
mil bjs
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptyQua Nov 09, 2011 7:17 am

ola princesas

Ja estao na de troca de natal
Por favor NAO GASTAR MUITO DINHEIRO
é uma troca de AMOR
mil bjs
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 39
Localização : Alenquer

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptyQua Nov 09, 2011 12:18 pm

Upi upi upi upi upi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chegou a minha Fatima para tranquilizar as minha princesas.


flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower

Beijoquinhas Grandes para todas

Ir para o topo Ir para baixo
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 39
Localização : Alenquer

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptySex Nov 11, 2011 1:14 am

Ola sou a sandra assunçao e gostava de participar na troca de natal se ainda for a tempo. Desculpe o atraso mas raramente vou a net. Beijinhos. Mais uma semana e envio os 3 trabalhos da kitty (acho que vai gostar).

Olha Fatima esta menina quer entrar na troca,mete o nome dela.beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptySáb Nov 12, 2011 5:54 am

ola meninas do meu re coraçao gift

ko
quando pderem mandem para mim em particular
-as vossas moradas completas
-seu tef ou tm
24
gt gt
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptySáb Nov 12, 2011 6:09 am

AnaFPMareco escreveu:
Ola sou a sandra assunçao e gostava de participar na troca de natal se ainda for a tempo. Desculpe o atraso mas raramente vou a net. Beijinhos. Mais uma semana e envio os 3 trabalhos da kitty (acho que vai gostar).

Olha Fatima esta menina quer entrar na troca,mete o nome dela.beijocas

sorry sorry
ola
ja estas inscrita
mil bjs
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Quem da a quem   Troca de Natal 2011 EmptySeg Nov 21, 2011 9:31 am

re Minhas queridas
é uma troca de AMOR,

ko Fatima-Ana Fernades

ko Ana Fernandes-Gorete

ko Gorete-Ana Filipa

ko Ana Filipa-Bruna

ko Bruna--Francisca

- ko Francisca-Isabel Almeida

I ko sabel Almeida-Mafalda

ko Mafalda-Sandra Assunçao

- ko Sandra Assunçaõ Fatima eu


Última edição por Fatima em Sex Nov 25, 2011 6:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 39
Localização : Alenquer

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptyTer Nov 22, 2011 12:57 am

Ola minha querida

Corrige o ultimo nome.Para nao acontecer confusões.Beijinhos Grandes.

Eu adorei a menina que me calhou.UPI UPI UPI.
Quem precisar de moradas é só dizer.Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda Guilherme

Mafalda Guilherme


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 40
Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark

Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 EmptyTer Nov 22, 2011 7:35 am

Eu preciso de moradas, sff. Tb posso mandar uma mp para a pessoa que me calhou.

Obrigada e beijinhos

Mafalda Guilherme
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca de Natal 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Natal 2011   Troca de Natal 2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de Natal 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Troca de Natal 2011
» Troca de Natal 2010
» Troca de Natal 2009
» troca de natal
» Feliz Natal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acolchoados de Amor :: Diversos :: As nossas trocas-
Ir para: