marianag
Mensagens : 86 Data de inscrição : 02/08/2009 Idade : 35 Localização : zurich,suiça
| Assunto: pedido de desculpas :( Sáb Out 15, 2011 6:52 am | |
| nao queria so enviar uma pm a Fatima e a Ana,porque acho que todas deviam saber nao vou poder fazer os bloquinhos que me tinha comprometido ate ao fim do ano,peço muita desculpa...acontece que vou ficar com outro bebe,para alem da minha princesa,e sei que me vai ser impossivel conseguir fazer alguma coisa,pois ainda tenho umas encomendas para terminar para o natal, e nao me posso atrasar nessas prometo que para o ano vou cumprir os que me inscrever,mas agora com 2 bebes em casa nao consigo mil desculpas | |
|
Mafalda Guilherme
Mensagens : 60 Data de inscrição : 04/03/2011 Idade : 40 Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark
| Assunto: Re: pedido de desculpas :( Sáb Out 15, 2011 8:59 am | |
| Olá Mariana.
Espero que corra tudo bem e estamos aqui para fazer o que pudermos por ti. Boa sorte nesta nova etapa.
Ana e Fátima, vou ver o que consigo fazer em relação aos bloquinhos que a Mariana não vai conseguir fazer, mas não prometo nada para já. Digam-me para qual ou quais acolchoados vão fazer mais falta os bloquinhos da Mariana.
Beijinhos para todas,
Mafalda Guilherme | |
|
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: pedido de desculpas :( Sáb Out 15, 2011 4:53 pm | |
| Ola Boa Tarde Tudo bem Mariana. | |
|
marianag
Mensagens : 86 Data de inscrição : 02/08/2009 Idade : 35 Localização : zurich,suiça
| Assunto: Re: pedido de desculpas :( Sáb Out 15, 2011 6:34 pm | |
| obrigada meninas para o ano ja so tenho a minha,e sra que ficava com o outro bebe foi pa portugal sem dizer nada aos pais do bebe,so avisou 2 dias antes que se ia embora,mas para o ano ele ja vai para uma especie de cresce | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pedido de desculpas :( | |
| |
|