| Acolchoado de Novembro:André | |
|
+4Bruna Ricardo Bé Morais Mafalda Guilherme AnaFPMareco 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Acolchoado de Novembro:André Sáb Set 24, 2011 4:05 am | |
| André Idade:12 aninhos Doença:Epilepsia com atraso de desenvolvimento fisico e psiquico de 3 anos em conjunto com hiperatividade. Tema do Acolchoado:Bob Esponja Carta da Tia: Bem, o André (Né, como gostam que o tratem) é um menino muito lindo e bem disposto, que infelizmente teve de ser operado a um tumor cerebral aos 3 meses de idade no Hospital Pedro Hispano em Matosinhos, foi-lhe diagnosticada a epilepsia com o avançar da idade conjuntamente com o atraso do desenvolvimento, para que tenham uma noção ele tem neste momento 12 anos, e toda a gente não lhe dá mais de 5 pela sua contituição fisica. Na escola é problemático pois não sabe escrever, ler nem tão pouco articular as palavras como um menino da idade dele, precisa dos cuidados de um adulto a toda a hora, utiliza fraldas ainda para dormir, pois como as crises de epilepsia se manifestam muitas vezes á noite ele não tem consciencia que se está a urinar. Ele frequentou a escola primária até ao ano 2010, mas como é obvio não aprendeu nada para além de distinguir algumas formas geométricas e cores, era muito complicado mante-lo quieto e calado na sala devido á sua hiperatividade, entretanto o ministério da educação obrigou-o a passar para o ciclo preparatório. Bem foi caótico, sinceramente nem uma funcionária (auxiliar) disponibilizaram para cuidar dele, o Né perdia-se nas trocas de salas, esquecia-se de ir para a sala de aulas e coisas do género. Com tudo isto, idas aos hospitais constantes, médicos para trás e para a frente impossibilita a minha cunhada de ir trabalhar, logo as dificuldades são acrescidas porque ainda há a Fabiana que tem apenas 7 anos e anda na escola primária. Agradeço desde já todo o apoio que nos possam dar, e muitissimo obrigada pelo carinho. Mil beijos Bé. Modelitos: https://picasaweb.google.com/105037393539970126917/BobEsponjaEntrega dos Bloquinhos:30 de Novembro de 2001 20-Ana Mareco 19-Mafalda Guilherme 18-Gorete--------------------------------CHEGOU 17-Bruna Ricardo---------------------CHEGOU 16-Francisca Lourenço 15-Fernanda Galrito------------------CHEGOU 14-Fernanda Galrito------------------CHEGOU 13-Bé Morais 12-Ana Paula---------------------------CHEGOU 11-Cristina 10-Marta Macedo----------------------------CHEGOU 09--Gorete-----------------------------------CHEGOU 08- 07- 06- 05- 04- 03- 02- 01- 00
Última edição por AnaFPMareco em Seg Out 24, 2011 1:59 pm, editado 8 vez(es) | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Acolchoado de Novembro:André Sáb Set 24, 2011 4:22 am | |
| Ola como prometido meninas aqui está os acolchoados que vamos fazer ate ao fim do ano. Eu fico com o 28.
Beijinhos Grandes a todas. Desculpem ter-me atrasado. | |
|
| |
Mafalda Guilherme
Mensagens : 60 Data de inscrição : 04/03/2011 Idade : 40 Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Sáb Set 24, 2011 6:10 pm | |
| Linda, eu quero fazer um, mas não consigo abrir a página para ver os modelitos.
Beijinhos,
Mafalda Guilherme | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Sáb Set 24, 2011 9:56 pm | |
| - Mafalda Guilherme escreveu:
- Linda, eu quero fazer um, mas não consigo abrir a página para ver os modelitos.
Beijinhos,
Mafalda Guilherme Oh Mafalda desculpa esqueci-me de desbloquear os desenhos.Agora acho que já dá.Depois envia-me o numero que queres.Beijinhos Grandes Fofinha. | |
|
| |
Mafalda Guilherme
Mensagens : 60 Data de inscrição : 04/03/2011 Idade : 40 Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Dom Set 25, 2011 7:20 am | |
| Posso ficar com o nº 4?
Beijinhos,
Mafalda Guilherme | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Dom Set 25, 2011 10:27 pm | |
- Posso ficar com o nº 4?
Beijinhos,
Mafalda Guilherme Está reservado minha linda.Beijinhos Grandes. | |
|
| |
Bé Morais
Mensagens : 11 Data de inscrição : 28/12/2010 Idade : 38 Localização : Valongo-Porto
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Qua Set 28, 2011 8:02 am | |
| Linda obrigada pelo apoio, posso ficar com o 18? | |
|
| |
Bruna Ricardo
Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/05/2011 Idade : 35 Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo
| Assunto: Reservar bloquinhos Qua Set 28, 2011 3:02 pm | |
| Ola a todas minhas lindas, para mim gostava de reservar o Nº 11 que por sua vez é igual ao Nº 22. E como de costume gostava de reservar o nº 25 para a Francisca. beijocas a todas minhas lindas | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Qui Set 29, 2011 12:39 am | |
| - Bruna Ricardo escreveu:
- Ola a todas minhas lindas, para mim gostava de reservar o Nº 11 que por sua vez é igual ao Nº 22. E como de costume gostava de reservar o nº 25 para a Francisca. beijocas a todas minhas lindas
Reservadíssimos.Beijocas | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Qui Set 29, 2011 12:55 am | |
| - Bé Morais escreveu:
- Linda obrigada pelo apoio, posso ficar com o 18?
Amiga não quero que agradeças,estamos cá para isto mesmo.Nem que seja por breves instantes coloca-mos um sorriso lindo na cara de uma criança e da sua familia.Mil Beijinhos Querida e claro esta o bloquinho esta reservado. Beijocas Grandes
Última edição por AnaFPMareco em Dom Out 09, 2011 8:01 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bruna Ricardo
Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/05/2011 Idade : 35 Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Sáb Out 01, 2011 6:05 pm | |
| Estou triste lol porque a Aninhas enganou-se e escreveu Bruno Em vez de Bruna... Oh miga corrige va lá. beijocas | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Dom Out 02, 2011 2:02 am | |
| | |
|
| |
Cristina
Mensagens : 22 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 53 Localização : Moita/Portugal
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Qui Out 13, 2011 8:42 am | |
| Olá posso ficar com o 43 ? Obrigada | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Qui Out 13, 2011 9:53 am | |
| - Cristina escreveu:
- Olá posso ficar com o 43 ?
Obrigada Ola Cristina,podes sim bordar ja esta reservado bjs | |
|
| |
Cristina
Mensagens : 22 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 53 Localização : Moita/Portugal
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Qui Out 13, 2011 10:40 am | |
| Obrigada vou já começar logo que fique pronto envio | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Qui Out 13, 2011 12:32 pm | |
| - Cristina escreveu:
- Obrigada vou já começar logo que fique pronto envio
Nao te esqueças que as medidas sao 35 por 35cm tecido cor branco bjs | |
|
| |
Cristina
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Qui Out 13, 2011 1:19 pm | |
| | |
|
| |
Mafalda Guilherme
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Qui Out 13, 2011 2:36 pm | |
- Estou triste lol porque a Aninhas enganou-se e escreveu Bruno Em vez de Bruna... Oh miga corrige va lá. beijocas
Pelo menos não foi só comigo... Eh eh!! A mim chamou-me Mafalda Guimarães. ;p Bem-vinda Cristina. Qualquer coisa, estamos aqui. Beijinhos a todas, Mafalda Guilherme | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Pedido Sex Out 21, 2011 2:25 pm | |
| Ola ola meus amores A família do Andre fez-me um pedido e eu acho que o vamos tornar realidade por isso as meninas que estão inscritas neste trabalho vão ter que bordar mais um pouquinho,não fiquem assustadas.(Só peço que me digam que leram para a colcha ser igual,sff) Vou colocar aqui a parte do pedido que me fizeram: To: anafilipamareco@hotmail.comSubject: Date: Fri, 21 Oct 2011 14:23:51 +0100 Olá Anita, posso pedir-te uma coisa? Gostava que todos os bloquinhos tivessem o nome de quem bordou e a localidade para sempre que eu veja a colcha lembrar-me de todas as meninas com coração de ouro. Hum são estas palavras,é o vosso carinho e o sorriso verdadeiro das crianças que cada vez mais me mostram que este projecto faz sentido a 100% na minha vida.Obrigado a todas E como é vamos dar este miminho a este menino,fico a espera da vossa resposta. Beijocas Grandes Grandes | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Sex Out 21, 2011 2:30 pm | |
| Lista das meninas inscritas: Ana Mareco--------------------------------------Tem conhecimento Mafalda Guilherme----------------------------Tem conhecimento Gorete---------------------------------------------Tem conhecimento Bruna Ricardo----------------------------------Tem conhecimento Francisca Lourenço---------------------------Tem conhecimento Fernanda Galrito-------------------------------Tem conhecimento Fernanda Galrito-------------------------------Tem conhecimento Bé Morais--------------------------------------Tem conhecimento Bé Morais---------------------------------------Tem conhecimento Ana Paula---------------------------------------Tem conhecimento Cristina-----------------------------------------Tem conhecimento Marta Macedo----------------------------------Tem conhecimento
Última edição por AnaFPMareco em Ter Out 25, 2011 1:42 pm, editado 6 vez(es) | |
|
| |
Bruna Ricardo
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Sex Out 21, 2011 2:35 pm | |
| Eu li minha querida e não costumo por o meu nome nos bloquinhos porque como o que faço é com o coração achei que não havia necessidade de marcar com o meu nome mas se é um pedido da familia eu faço. beijocas
| |
|
| |
Mafalda Guilherme
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Sex Out 21, 2011 2:42 pm | |
| É como se já estivesse feito!!! Algumas indicações em especial? Tamanho, cor...?
Beijinhos a todas,
Mafalda Guilherme | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Sex Out 21, 2011 2:47 pm | |
- Eu li minha querida e não costumo por o meu nome nos bloquinhos porque como o que faço é com o coração achei que não havia necessidade de marcar com o meu nome mas se é um pedido da familia eu faço. beijocas
Ela quer recordar-se para sempre de nós,e assim tem um nome.Eu percebo perfeitamente eu tambem nunca coloco mas perante um pedido destes,eu sinto-me muito muito feliz.Eu ja tinha noção que os nossos trabalhos sempre foram importante para quem os recebe ,mas estes momentos e pedidos fazem-me lembrar disso ainda mais. Obrigado minha querida. | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Sex Out 21, 2011 2:49 pm | |
- É como se já estivesse feito!!! Algumas indicações em especial? Tamanho, cor...?
Beijinhos a todas,
Mafalda Guilherme Não não é para ficar personalizado,a unica indicação é nome e localidade,fora isso é a vossa vontade. Beijocas doces lindinha | |
|
| |
Cristina
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André Sex Out 21, 2011 3:23 pm | |
| Eu li e se é um pedido da familia eu ponho
beijinhos grandes | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acolchoado de Novembro:André | |
| |
|
| |
| Acolchoado de Novembro:André | |
|