Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: 52-acolchoado para o-Andre-2009 Ter Fev 02, 2010 6:02 am | |
| Andre-2009
sou o Andre,tenho 5 anos
a minha doença -Cromossana 5
O meu nome é André, mas os meus pais chamam-me “dédé” pois gostam muito de mim. Nasci às 01H10 do dia 05 de Março de 2000 na Maternidade Bissaya-Barreto em Coimbra. Tenho 5 aninhos mas ainda não sei dizer o meu nome como a minha avó gostaria, não sei andar como a minha mãe sonha e também não consigo fazer as traquinices que o meu pai gostaria que eu fizesse. Qualquer criança com a minha idade faria tudo isto sem nenhum problema, mas eu não consigo, porque no dia que nasci trazia um dó-dói que nunca irá passar. Apesar de não doer, não me deixa ser uma criança normal. Mas sou muito feliz porque os meus pais e a minha bisavó fazem tudo para que eu sorria todos os dias. Gosto muito deles mas tenho medo que um dia eles não existam, pois sem eles não consigo fazer nada. O meu dó-dói é o “Cri du Chat” (Grito de Gato), que é apenas uma deleção num pequena do meu cromossoma 5 e na prática significa quase tudo para mim. Sou o único menino até aqui que sabemos em Portugal que tem esta síndrome…
São muito bonitas, mas não posso brincar com elas porque são de muito longe. Espero um dia fazer a minha mãe feliz e poder correr para ela, pedir à minha avó “papa” e poder também fazer rir o meu pai com os meus disparates. Não peço muito, apenas peço que seja uma criança, apesar de diferente, feliz…e no futuro ser uma pessoa capaz de fazer aquilo que qualquer pessoa faz com toda a naturalidade.
Marta Isabel e João Carlos, pais
Última edição por Fatima em Seg Abr 05, 2010 8:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: 52-acolchoado para o-Andre-2009 Ter Fev 02, 2010 6:03 am | |
| a todas meninas que bordaram para o Andre ,o meu obrigado bjs fatima | |
|
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: ola Seg Fev 22, 2010 12:43 pm | |
| Está muito bonito este alcochoado,espero que o menino tenha gostado.Espero a reacção da mãe,para ficar mesmo com a certeza de dever comprido.bjs Ana Mareco | |
|
Fatima Admin
| Assunto: a mensagem da mae Seg Mar 01, 2010 8:01 am | |
| ola Fatima a Colcha Chegou é muito linda. Muito obrigadopelo carinho com que a fizeram. Se a Sociedade,fosse toda assim,o mundo,seria muito melhor Beijinhos nossos Marta | |
|
nocas
| |
velez
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 52-acolchoado para o-Andre-2009 | |
| |
|