| fotos do panos de loiça | |
|
+4Mafalda Guilherme Bruna Ricardo marianag Fatima 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: fotos do panos de loiça Qui Out 13, 2011 9:30 am | |
| | |
|
| |
marianag
Mensagens : 86 Data de inscrição : 02/08/2009 Idade : 35 Localização : zurich,suiça
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Qui Out 13, 2011 9:39 am | |
| os panos é para fazer-mos esses biquinhos em croche?? eu nao sei mas vou tentar arranjar quem faça | |
|
| |
Bruna Ricardo
Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/05/2011 Idade : 35 Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Qui Out 13, 2011 11:11 am | |
| Olá fátima eu tambem não sei fazer bicos com muita pena minha. beijocas | |
|
| |
Mafalda Guilherme
Mensagens : 60 Data de inscrição : 04/03/2011 Idade : 40 Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Qui Out 13, 2011 11:42 am | |
| Os panos vão ser assim? Têm alguma parte onde se faça o ponto de cruz ou é só comprar os panos e fazer o rebordo em croche? | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Qui Out 13, 2011 12:29 pm | |
| minhas queridas cada uma faz como quer mem todas vao fazer panos de loiça bjs
| |
|
| |
Mafalda Guilherme
Mensagens : 60 Data de inscrição : 04/03/2011 Idade : 40 Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Qui Out 13, 2011 2:42 pm | |
| Ok, Fátima.
Eu estava a pensar nuns panos brancos que têm uma barra de quadrilé de cada lado. Assim podemos fazer qualquer coisa sem a preocupação das cores do pano. Qualquer desenho vai ficar bem. Mas na altura logo se vê.
Ah, e mais uma vez, Parabéns Fátima!!! ;)
Beijinhos,
Mafalda Guilherme | |
|
| |
Cristina
Mensagens : 22 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 53 Localização : Moita/Portugal
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Qui Out 13, 2011 2:57 pm | |
| Podemos começar a fazer os panos ou é mesmo só para começar em2012 | |
|
| |
Mafalda Guilherme
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Qui Out 13, 2011 3:14 pm | |
| Cristina, a Fátima e a Ana têm-nos dito que é só a partir de 2012 e que temos que esperar pela calendarização.
Também estou ansiosa, mas parece que temos que esperar... | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Qui Out 13, 2011 3:17 pm | |
| Tem que esperar sim tenham pena de mim e da Fatima Deixem-nos terminar estas para depois começar-mos em força.
Eu sei fazer os trabalhos nos panos,enviem para mim que eu faço,isto se a Fatima concordar.
Beijinhos Grandes | |
|
| |
Mafalda Guilherme
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Qui Out 13, 2011 3:24 pm | |
| Mas já tens tanto trabalho...
Também vou aprender para poder fazer. Tenho que pedir à minha bisavó para me ensinar.
Era mais giro serem todos do mesmo tipo. Eu, quando puder, vou começar a fazer alguns. Se depois não der para o projecto, dão para mim ou para oferecer. E assim a minha ansiedade diminui... | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Sex Out 14, 2011 1:04 am | |
| - Mafalda Guilherme escreveu:
- Mas já tens tanto trabalho...
Também vou aprender para poder fazer. Tenho que pedir à minha bisavó para me ensinar.
Era mais giro serem todos do mesmo tipo. Eu, quando puder, vou começar a fazer alguns. Se depois não der para o projecto, dão para mim ou para oferecer. E assim a minha ansiedade diminui... Estou sempre disponivel,querida.Depois as vezes atraso-me.Lol Vais ver que vais gostar e muito giro de fazer. Muitos Beijinhos | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Sex Out 14, 2011 10:10 am | |
| - Mafalda Guilherme escreveu:
- Mas já tens tanto trabalho...
Era mais giro serem todos do mesmo tipo. Eu, quando puder, vou começar a fazer alguns. Se depois não der para o projecto, dão para mim ou para oferecer. E assim a minha ansiedade diminui... Pede a tua bisavo para fazer este projeto e para todos da familia | |
|
| |
Mafalda Guilherme
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Sex Out 14, 2011 11:38 am | |
| Olha... Boa ideia Fátima!!! Vou ver se ela quer fazer. Também já não tem a paciência que tinha dantes... Mas pode ser que queira.
Beijinhos | |
|
| |
Bruna Ricardo
Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/05/2011 Idade : 35 Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Sex Out 21, 2011 2:24 pm | |
| Olá minhas queridas. Fatima e Aninhas, como disse não sei fazer bicos nos panos, mas hoje passei num sitio que vi panos da loiça com quadrilé para bordar, e havia em varias cores. Achei-os muito bonitos e se poder ser eu faço panos da loiça com o ponto cruz. Beijocas | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Sex Out 21, 2011 2:56 pm | |
| - Bruna Ricardo escreveu:
- Olá minhas queridas.
Fatima e Aninhas, como disse não sei fazer bicos nos panos, mas hoje passei num sitio que vi panos da loiça com quadrilé para bordar, e havia em varias cores. Achei-os muito bonitos e se poder ser eu faço panos da loiça com o ponto cruz. Beijocas Olha querida se assim é e quando começar-mos tu fazes o ponto de cruz e eu os bicos. O que axas. | |
|
| |
Bruna Ricardo
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Sex Out 21, 2011 7:47 pm | |
| Por mim pode ser minha querida. Depois é só combinar a melhor forma para não atrasarmos os trabalhos. beijocas | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Sáb Out 22, 2011 1:24 am | |
| - Bruna Ricardo escreveu:
- Por mim pode ser minha querida. Depois é só combinar a melhor forma para não atrasarmos os trabalhos. beijocas
Vai ficar muito muito giro,quando chegar a altura esta combinado.Beijocas Parceira | |
|
| |
Bruna Ricardo
| Assunto: Aninhas Ter Out 25, 2011 10:01 pm | |
| Calro está combinadissimo. Depois só temos de acertar os ultimos ponteiros lol beijoca | |
|
| |
JuPati
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Qua Out 26, 2011 1:53 pm | |
| Olá meninas desculpem a pergunta mas qual a finalidade dos paninhos?Desculpem a a pergunta é que estive ausente algum tempo. | |
|
| |
Mafalda Guilherme
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Qua Out 26, 2011 4:29 pm | |
| Olá a todas.
Os panos são para o projecto de 2012. Veja o que já foi falado aqui no forum sobre este novo projecto bastante interessante.
Beijinhos a todas e boa chuvada!!!
Mafalda Guilherme | |
|
| |
Carolina Barbosa
Mensagens : 11 Data de inscrição : 05/08/2009 Idade : 42 Localização : Braga/ Lisboa
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Seg Dez 19, 2011 3:21 pm | |
| os panos de loiça sao muito giros! eu sei fazer os biquinhos em croche nesses panos e também tenho ca em casa panos brancos com uma barra de crochet que se podem bordar e ate fazer o biquinho. infelizmente nao tenho sido uma voluntaria muito cumpridora de prazos, mas quero participar neste projeto, pois os biquinhos fazem-se num instante. podem contar cmg | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Seg Dez 19, 2011 11:03 pm | |
| - Carolina Barbosa escreveu:
- os panos de loiça sao muito giros!
eu sei fazer os biquinhos em croche nesses panos e também tenho ca em casa panos brancos com uma barra de crochet que se podem bordar e ate fazer o biquinho.
infelizmente nao tenho sido uma voluntaria muito cumpridora de prazos, mas quero participar neste projeto, pois os biquinhos fazem-se num instante. podem contar cmg Ola ola És sempre bem-vinda minha querida,e claro que estamos a contar contigo.Obrigado | |
|
| |
Carolina Barbosa
Mensagens : 11 Data de inscrição : 05/08/2009 Idade : 42 Localização : Braga/ Lisboa
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça Ter Dez 20, 2011 1:05 am | |
| obrigada pelo voto de confiança Ana. o meu novo objetivo de 2012 é mesmo cumprir prazos e nao me comprometer com mil e uma coisas em simultaneo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fotos do panos de loiça | |
| |
|
| |
| fotos do panos de loiça | |
|