| Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto | |
|
+7Cristina Ana Paula Fernanda Galrito Bruna Ricardo Fatima marianag AnaFPMareco 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
martaigm
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Qui Nov 24, 2011 4:56 pm | |
| Aqui está a Minha Hello Kitty prontinha, espero que a Mara goste... Bjinhos | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Sex Nov 25, 2011 6:28 am | |
| | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Qui Dez 01, 2011 6:38 am | |
| OLA QUERIDAS Marta e Sandra,os vossos bloquinhos chegaram Vou colocar as fotos no Sabado mil bjs fatima | |
|
| |
Bruna Ricardo
Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/05/2011 Idade : 35 Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo
| Assunto: Bloquinho Mara Qui Dez 01, 2011 8:55 pm | |
| Minhas lindas com muita pena minha este mês não vou conseguir fazer o bloquinho para a Mara como me tinha comprometido. Desde já peço imensas desculpas a todas e à familia da Mara mas surgiram alguns imprevistos e não vou mesmo conseguir. Como sabem estou na escola a fazer uma POC e agora com o natal alem dos serviços de limpeza da escola e vigilancia das crianças calha-me tambem a mim a ajudar nas decoraçoes e trabalhos que andam a fazer para a festinha de natal. Adoro ponto cruz e ultimamente quando chego a casa se me sento no sofá ferro logo a dormir. Desculpem mesmo. | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Sex Dez 02, 2011 7:04 am | |
| - Bruna Ricardo escreveu:
- Minhas lindas com muita pena minha este mês não vou conseguir fazer o bloquinho para a Mara como me tinha comprometido. Desde já peço imensas desculpas a todas e à familia da Mara mas surgiram alguns imprevistos e não vou mesmo conseguir. Como sabem estou na escola a fazer uma POC e agora com o natal alem dos serviços de limpeza da escola e vigilancia das crianças calha-me tambem a mim a ajudar nas decoraçoes e trabalhos que andam a fazer para a festinha de natal. Adoro ponto cruz e ultimamente quando chego a casa se me sento no sofá ferro logo a dormir. Desculpem mesmo.
minha querida nao te preocupes ,porque tenho alguns bloquinhos de reserva bjs fatima | |
|
| |
martaigm
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Sex Dez 02, 2011 4:27 pm | |
| - Fatima escreveu:
- OLA QUERIDAS
Marta e Sandra,os vossos bloquinhos chegaram Vou colocar as fotos no Sabado mil bjs fatima Ainda Bem!!! Bjinhos | |
|
| |
Sandra Pinhão
Mensagens : 7 Data de inscrição : 18/09/2011 Idade : 52 Localização : Moita do Ribatejo
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Sex Dez 02, 2011 10:59 pm | |
| | |
|
| |
pinkgirl
Mensagens : 26 Data de inscrição : 24/08/2009 Idade : 37 Localização : cantanhede
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Dom Dez 04, 2011 12:22 am | |
| olá meninas!! até quando querem os bloquinhos para este acolchoado? apetece me imenso reservar o 115, mas nao sei ate quando o querem.. alguem me diz? :) obrigada. beijinhos | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Dom Dez 04, 2011 2:08 am | |
| - pinkgirl escreveu:
- olá meninas!!
até quando querem os bloquinhos para este acolchoado? apetece me imenso reservar o 115, mas nao sei ate quando o querem.. alguem me diz? :) obrigada. beijinhos Ola Querida, Podes fazer querida é ate ao fim do mês.Ainda nao te conheço,eu sou a Ana Mareco nova moderadora(ou melhor ajudo a Fatima).Beijinhos Grandes | |
|
| |
pinkgirl
Mensagens : 26 Data de inscrição : 24/08/2009 Idade : 37 Localização : cantanhede
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Ter Dez 06, 2011 8:05 pm | |
| olá Ana :) Eu sou a Mónica. Ja participei em alguns acolchoados, mas entretanto a minha pequena comecou a andar e a fazer o que os bebés fazem e a dar o trabalho que dão e eu fiquei sem tempo e paciencia.. mas agora que ela ja vai a caminho dos 4 aninhos, quero ver se recomeço :) vou começar este e fazer os possiveis para cumprir o prazo :) Obrigada pela ajuda. Beijinho | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Qua Dez 07, 2011 3:40 am | |
| Ola Monica De nada querida,estarei sempre aqui para te apoiar e ajudar no que puder.Os rebentos dão sempre o seu trabalho,mas não o trocava-mos por nada.E o mais importante a meu ver é que não esqueces te o projeto e por isso agradeço-te muito. Não seu se já estas a par das novidades: as mais importantes é temos uma pag. no facebook (que esta a minha responsabilidade)se tiveres diz-me para te adicionar. A outra é o ano que vem,em 2012 o projeto terá uma vertente diferente. Depois diz-me se tens desenho ou vais usar algum dos nossos.
Beijocas e se precisares é só chamar.
Ana Mareco | |
|
| |
pinkgirl
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Qua Dez 07, 2011 11:39 am | |
| bom dia :D vou fazer aquele que tinha falado, penso que é o 115, ok? só tenho uma duvida: os quadradossao mesmo 35x35? antes nao eram mais pequenos? tenho a sensaçao que antes eram 25x25.. e foi o que me pareceu ao ver o meu quadrilé cortado dessa altura..só por isso é que ainda nao comecei :) espero resposta para comecar :) obrigada. beijinhos | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Qua Dez 07, 2011 1:32 pm | |
| - pinkgirl escreveu:
- bom dia :D
vou fazer aquele que tinha falado, penso que é o 115, ok? só tenho uma duvida: os quadradossao mesmo 35x35? antes nao eram mais pequenos? tenho a sensaçao que antes eram 25x25.. e foi o que me pareceu ao ver o meu quadrilé cortado dessa altura..só por isso é que ainda nao comecei :) espero resposta para comecar :) obrigada. beijinhos Ola bom dia Já esta reservado,lindinha. As medidas são 35x35 cm,mas so podes bordar 25x25 cm.Os 25x25 cm são centrados.Senão me fiz entender,deixa-me contacto que eu ligo-te. Beijinhos Grandes. Ana Mareco | |
|
| |
pinkgirl
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Qua Dez 07, 2011 8:56 pm | |
| eu entendi :) só fiquei mesmo com duvida porque tinha comprado alguns metros de quadrilé e os cortes que tenho lá em falta sao de quadrados de 25x25. mas estou esclarecida :) obrigada :) | |
|
| |
pinkgirl
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Sex Dez 09, 2011 12:26 pm | |
| olá! quero fazer tambem o 45, okay? :) beijinhos | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Sex Dez 09, 2011 1:44 pm | |
| - pinkgirl escreveu:
- olá! quero fazer tambem o 45, okay? :)
beijinhos Ok querida,esta reservado.Estou ansiosa de ver o teu trabalho,se bem que pelos que vi tenho a certeza que vai ficar lindo.Beijocas | |
|
| |
pinkgirl
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Qui Dez 15, 2011 12:17 am | |
| ana filipa, posso perdir lhe o favor de me enviar a morada da fátima por mensagem aqui no forum? tenho acesso limitado ao computador e está meio complicado :s desculpe o incomodo e muito obrigada :) ou mesmo aqui em post, se puder ser. obrigadissima | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Qui Dez 15, 2011 3:02 am | |
| - pinkgirl escreveu:
- ana filipa, posso perdir lhe o favor de me enviar a morada da fátima por mensagem aqui no forum? tenho acesso limitado ao computador e está meio complicado :s
desculpe o incomodo e muito obrigada :) ou mesmo aqui em post, se puder ser. obrigadissima Claro que pode pedir,esta a vontade só não ajudo senão tiver oportunidade. Morada para enviar Fátima Ascenso Praceta Defensores da Patria,lote8 4esq 2005-168 Santarém Beijocas Grandes | |
|
| |
pinkgirl
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Qui Dez 15, 2011 10:35 am | |
| | |
|
| |
pinkgirl
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Ter Dez 20, 2011 1:17 pm | |
| boas tardes! é só para avisar que as minhas kittys vao um bocadinho dobradas porque comprei um envelope pequeno demia.slol por isso passem nas a ferro por favor :D
beijinhos | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| |
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Qua Dez 21, 2011 5:00 pm | |
| OLA Francisca
Os teus bloquinhos chegaram muito obrigado pelo teu amor Feliz Natal | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Sex Dez 23, 2011 8:08 am | |
| ola Monica os teus bloquinhos chegaram obrigado Feliz Natal bjs
| |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Qui Jan 05, 2012 7:36 am | |
| Nanda os teuas bloquinhos chegaram mil bjs
| |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Seg Jan 23, 2012 7:31 am | |
| oLA Ana
O teu bloquinho chegou Obrigado mil bjs
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto | |
| |
|
| |
| Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto | |
|