| Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto | |
|
+7Cristina Ana Paula Fernanda Galrito Bruna Ricardo Fatima marianag AnaFPMareco 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Sáb Set 24, 2011 4:19 am | |
| Mara Idade:6 aninhos Doença:Paralisia Cerebral,resultado de um acidente de viação que teve como consequência um Traumatismo Cranio-Encefálico,tinha 25 dias de vida,deviso a este acidente fiquei com varias lesões cerebrais. Tema do Acolchoado: Hello Kitty Carta da Mãe Ola sou a Mara tenho 6 aninhos.Quando tinha 25 dias,tive o acidente com a minha mãmã e com a minha avó e fiz um traumatismo Craneo-Encefálico muito grave,por causa deste acidente estive no Hospital de Santa Maria 5 dias em coma,e o meu cerebro ficou com lesões irreversiveis. A vida doi assim para mim,hoje poderia ser uma menina normal porque assim nasci,mas Deus quis que eu fosse uma menina especial ou melhor uma princesa,ADORADA E MUITO AMADA PELA MINHA MÃMÃ. Beijinhos doces para todas. Modelitos: https://picasaweb.google.com/105037393539970126917/KelloKitsEntrega dos Bloquinhos:31 de Dezembro de 2001 20- Ana Mareco 19-Milu- Ja entregou 18-Sandra Assunção--------chegou 17-Gorete------------------------CHEGOU 16-Sandra----------------------CHEGOU 15-Bruna Ricardo 14-Fernanda Galrito---------CHEGOU 13-Fernanda Galrito---------cHEGOU 12-Francisca Lourenço------CHEGOU 11-Sandra--------------------CHEGOU 10-Cristina 09-Cristina 08-Clara Oliveira 07-Marta Macedo------Chegou 06-Ana Paula------------CHEGOU 05-PinkGirl---------------CHEGARAM 2 04- 03- 02- 01- 00-
Última edição por AnaFPMareco em Qua Dez 07, 2011 1:21 pm, editado 9 vez(es) | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Acolchoado de Dezembro:Mara Sáb Set 24, 2011 4:42 am | |
| Desde já queria pedir muita desculpa por estar a repetir o tema em tão pouco tempo,não é habitual e a Fatima vai ficar muito zamgada comigo (ela é terrível ).Mas o motivo da repetição é só um esta menina adora adora adora a Hello Kitty.E eu confesso o meu coração mole perante uma historia destas não pode contrariar esta pequenina. Eu fico com o 85,meninas. Tenho que partilhar isto com vocês e uma das poucas vezes que me emociono a fazer a historia e ainda por cima falei com a mãe,e a Mara a pouco tempo teve complicações muito graves,Neste momento só desejo conseguir fazer este acochoado a tempo.Desculpem o desabafo "A Fátima quando ler isto há-de sorrir e pensar assim esta pequena quando eu lhe disse que não era fácil disse-me eu sou forte,aguento e no final das contas.Mas eu estou bem só me foi a baixo. Ana Mareco | |
|
| |
marianag
Mensagens : 86 Data de inscrição : 02/08/2009 Idade : 35 Localização : zurich,suiça
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Sáb Set 24, 2011 6:30 pm | |
| eu fico com o 102
espero que a menina fique melhor rapido | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Sáb Set 24, 2011 10:01 pm | |
| - marianag escreveu:
- eu fico com o 102
espero que a menina fique melhor rapido Está reservado minha querida.Beijinhos Enormes | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Seg Set 26, 2011 12:53 pm | |
| ola Ana Nao estou a conseguir entrar na minha conta Reserva o 89 para a Sandra Assunçao bjs fatima | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Seg Set 26, 2011 3:08 pm | |
| - Fatima escreveu:
- ola Ana
Nao estou a conseguir entrar na minha conta Reserva o 89 para a Sandra Assunçao bjs fatima Ola ola querida Não consegues entrar,porque? Já está reservado.Beijinhos Grandes. | |
|
| |
Bruna Ricardo
Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/05/2011 Idade : 35 Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo
| Assunto: reservar bloquinho Ter Set 27, 2011 11:49 pm | |
| Olá a todas minhas queridas. Queria se possivel reservar o nº77 para mim. beijocas a todas | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Qua Set 28, 2011 12:58 am | |
| - Bruna Ricardo escreveu:
- Olá a todas minhas queridas. Queria se possivel reservar o nº77 para mim. beijocas a todas
Ola ola bonequinha, Já estava preocupada contigo,até perguntei a Francisca se estavas bem. Podes ficar descansada está reservado. Beijinhos Grandes Ana Mareco | |
|
| |
Bruna Ricardo
Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/05/2011 Idade : 35 Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo
| Assunto: Bloquinhos Qua Set 28, 2011 2:53 pm | |
| Olá novamente minhas lindas, venho como de costume reservar o bloquinho para a Francisca, e gostava de reservar o nº 64. Aninhas está tudo bem só que estive umas semanas de ferias mas aproveitei para ir para a vindima ganhar mais algum dinheirito e alem do mais o meu computador não tem andado muito amigo meu e passasse de vez em quando o que me tem impedido de vir aqui ou ao facebook tantas vezes quanto queria. E contigo está tudo bem? Espero que sim. beijcas grandes para todas | |
|
| |
Fernanda Galrito
Mensagens : 20 Data de inscrição : 21/12/2010 Idade : 70 Localização : Almada
| Assunto: Acolchoado de Dezembro:Mara Qua Set 28, 2011 10:11 pm | |
| | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Qui Set 29, 2011 12:46 am | |
| - Bruna Ricardo escreveu:
- Olá novamente minhas lindas, venho como de costume reservar o bloquinho para a Francisca, e gostava de reservar o nº 64.
Aninhas está tudo bem só que estive umas semanas de ferias mas aproveitei para ir para a vindima ganhar mais algum dinheirito e alem do mais o meu computador não tem andado muito amigo meu e passasse de vez em quando o que me tem impedido de vir aqui ou ao facebook tantas vezes quanto queria. E contigo está tudo bem? Espero que sim. beijcas grandes para todas Esta tudo bem sim fofinha,eu só axei estranho e fiquei preocupada,lol(Mãe Galinha) O bloquinho da Francisca esta reservado. Beijocas | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Qui Set 29, 2011 12:46 am | |
| | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Dom Out 02, 2011 2:18 pm | |
| Ola Sandra ja estao os dois reservados o 89 r 22 mil | |
|
| |
Ana Paula
Mensagens : 26 Data de inscrição : 19/03/2011 Idade : 68 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Dom Out 09, 2011 1:42 am | |
| Olá Ana Será que poderei bordar o nº 30? Posso? posso? Bjkinhas Ana Paula | |
|
| |
Cristina
Mensagens : 22 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 53 Localização : Moita/Portugal
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Qui Out 13, 2011 8:54 am | |
| Olá Queria reservar 76 e o101, posso? | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Qui Out 13, 2011 9:46 am | |
| - Cristina escreveu:
- Olá
Queria reservar 76 e o101, posso?
Ola Cristina Podes sim bordar,ja reservei os teus escrever a Fátima em particular bjs | |
|
| |
clara oliveira
Mensagens : 2 Data de inscrição : 12/12/2009 Idade : 48 Localização : Tomar
| Assunto: Mara - Hello Kitty Sex Out 21, 2011 1:36 pm | |
| Olá Fátima.
Eu quero fazer o desenho que tem o número 118.
E entretanto envio te o outro desenho.
Bjx pra todas | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Sex Out 21, 2011 2:11 pm | |
| - clara oliveira escreveu:
- Olá Fátima.
Eu quero fazer o desenho que tem o número 118.
E entretanto envio te o outro desenho.
Bjx pra todas Ola ola linda Esta reservado,obrigado. Ana Mareco | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Seg Out 24, 2011 2:27 pm | |
| Ola ola minha meninas.
Espero que estejam todas bem.
Quero dar as boas vindas a nossa querida Marta Macedo,ela andou um pouquinho ausente mas agora esta de volta. Fatima neste acolchoado a Marta vai fazer um desenho que tem em casa.
Beijocas a todas.
Ana Mareco | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Seg Out 24, 2011 5:51 pm | |
| OLA Martinha Bem vinda de novo,que bom que estas outra vez ao pe de nos O que precisares e so dizer bjs fatima | |
|
| |
Ana Paula
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Seg Out 24, 2011 6:26 pm | |
| Ola Fatima, olá Ana Eu já tinha pedido o nº 30. Como, ainda, não tive resposta, estou sem saber se poderei ou não. Quando vos for possível digam-me se pode ser ou não.Ok? bjkinhas Ana Paula | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Seg Out 24, 2011 11:17 pm | |
| | |
|
| |
Ana Paula
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Ter Out 25, 2011 12:52 am | |
| Olá Ana Obrigado pela resposta. Gosto daquela bicicleta. Em relação a Novembro, queres resposta ao pedido da mãe do André. Eu pensei em bordar em cima "Felicidades André" e por baixo do boneco "esponginha", bordar Ana Paula e Sintra. Concordas? Era isso que a mãe do André tinha pedido, não é assim? Bjkinhas Ana Paula | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Ter Out 25, 2011 1:39 pm | |
| Ola ola minha querida Sim sim é isso mesmo querida,vai ficar perfeito.
Beijocas | |
|
| |
martaigm
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto Qua Out 26, 2011 3:46 pm | |
| - AnaFPMareco escreveu:
- Ola ola minha meninas.
Espero que estejam todas bem.
Quero dar as boas vindas a nossa querida Marta Macedo,ela andou um pouquinho ausente mas agora esta de volta. Fatima neste acolchoado a Marta vai fazer um desenho que tem em casa.
Beijocas a todas.
Ana Mareco Obrigada pelo Carinho!!! É um prazer estar de volta | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto | |
| |
|
| |
| Acolchoado de Dezembro:Mara-tema Kello Kity/Já pronto | |
|