Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: 66-Ariana-Janeiro 2011 Ter Mar 01, 2011 9:21 am | |
| A Ariana é uma criança muito especial, hoje com três anos de idade, com Paralisia Cerebral, Síndrome de West e grave comprometimento respiratório. Ela tem sido uma grande guerreira, visto actualmente estar internada pela terceira vez neste último semestre, agora com uma pneumonia, necessitando de oxigénio adicional e recorrentes ajudas para conseguir respirar. Além de toda a problemática da saúde, a Ariana passa por imensas dificuldades. Não tem cadeira de transportes adaptada, apesar da imensa luta que travamos desde os 18 meses, sendo até hoje transportada em um carrinho de bebés - o que conduziu a uma gravíssima escoliose. Além disso, temos lutado por um aparelho chamado Dondolino, que permite que ela fique em pé para que seja estimulada e também para que seus ossos se formem anatomicamente. A Ariana também está a espera de uma casa nova. Isso porque além da casa actual ser um primeiro andar sem elevador, a mãe ter que pagar a renda que consome os subsídios quase que na totalidade (visto não poder trabalhar para ficar com a Ariana), a casa também tem péssimas condições, que agravam significativamente o quadro respiratório da nossa menina | |
|
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: 66-Ariana-Janeiro 2011 Ter Mar 01, 2011 2:20 pm | |
| Ficou lindo,lindo,lindo,lindo................Beijos Parabéns Fátima por mais este magnifico trabalho.E a todas as voluntárias também é claro. Ana Mareco | |
|
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: 66-Ariana-Janeiro 2011 Ter Mar 01, 2011 3:40 pm | |
| ola este ano gostava de fazer acolchoados com temas deferentes assim,nao nos cansavamos de bordar obrigado a todas,pelo vosso carinho bjs fatima | |
|
Alexa
Mensagens : 189 Data de inscrição : 09/07/2009 Idade : 65 Localização : Sesimbra
| Assunto: Re: 66-Ariana-Janeiro 2011 Ter Abr 05, 2011 12:04 pm | |
| | |
|
Fatima Admin
| Assunto: Re: 66-Ariana-Janeiro 2011 Sáb Abr 09, 2011 5:29 pm | |
| ola telefonei a mae da Ariana ela agradeçe muito o acolchoado disse -me que tinha colocado na cama e a filha gostou muitoooo Muito obrigado D.Fa´tima por este mimo agradeça a todas as senhoras que bordaram e eu agradeço-vos por me ajudarem a realizar este sonho bjs fatima | |
|
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: 66-Ariana-Janeiro 2011 Sáb Abr 09, 2011 9:35 pm | |
| - Fatima escreveu:
- ola
telefonei a mae da Ariana ela agradeçe muito o acolchoado disse -me que tinha colocado na cama e a filha gostou muitoooo Muito obrigado D.Fa´tima por este mimo agradeça a todas as senhoras que bordaram e eu agradeço-vos por me ajudarem a realizar este sonho bjs fatima Oh Fatima fico tão feliz ela já me tinha dito que a Ariana tinha adorado,e por mim não tens que agradecer,apanhei o teu sonho a meio,mas olha ficou a ser o meu sonho também.Adoro-te Amiga. Ana Mareco | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 66-Ariana-Janeiro 2011 | |
| |
|