| 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março | |
|
+9Tiniwini paula ferreira Isabel Maria Almeida Angel Cerdeirocas AnaFPMareco ccvr Maria-João Fatima 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março Seg Out 04, 2010 2:58 pm | |
| doença idade-3 anos tema:-TWEETYmodelitos http://picasaweb.google.com/Maria.Ascenso/TWEETY?authkey=Gv1sRgCLXd34Xc6M2qYw#entrega dos bloquinhos-30 de Janeiro carta escrita por uma amiga
nasceu de 32 semanas e ficou imensas horas privadas de liquido amniótico, e hoje a dias de completar 3 aninhos é completamente “molinha” não tem reacções, é uma criança que inspira muitos cuidados e força que uma família sem recursos financeiros e sem condições habitacionais, há muito se abalou em termos psicológicos tendo de certa forma se acumulado a um mundo que pouco ou nada oferece para que esta menina possa ser um pouco mais feliz. Esta mãe nem direito a transporte (ambulância) tem pois a Cerci Povoa não é considerada uma clínica de reabilitação, pelo que ele tem de se deslocar em média de 6 km (3 para cada lado) a pé a cada vez que esta criança se dirige à Cerci para ter a sua fisioterapia que nem sempre é de reabilitação, poderá apenas ser realizada para se manter o que até agora conquistou… e não podemos confundir manutenção com reabilitação…..
É uma criança que não conheço, mas por quem rezo todos os dias e peço a Deus que ilumine e proteja, e que dê forças àquela mãe, tal como peço para o meu filho Dinis… e por tal peço-vos que façam este pequeno miminho pela Ariana, para que a sua mãe veja que não caminha sozinha e porque continuamos a acreditar que “passo a passo, pessoa a pessoa, por vezes o mundo mexe-se”. 20-Maria JOAO -chegou -19-Carla -18-Ana Mareco[color=darkred]- CHEGOUarkred]-chegaram 2 bloquinhos da GOrete -16-Angel -15-Isabel Almeida -14 -Milu -13-Paula Ferreira- CHEGOU - 12-Paula Ferreira -11 -Angel -10-Diana Dias(tiniwini)-CHEGOU -09-Mara G -CHEGOU -08-Sofia Martins -07-Anastacia -06-Carolina -CHEGOU -05-Inezitah-CHEGOU -04-Cristina Rosado-CHEGOU -03-Ana Lourenço -02 -01 -00
Última edição por Fatima em Sáb Mar 26, 2011 8:50 am, editado 27 vez(es) | |
|
| |
Maria-João
| Assunto: Re: 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março Seg Out 04, 2010 4:26 pm | |
| Esperando não estar a meter água e agindo á semelhança do que tenho visto fazer, posso ficar com o 8 ?? | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março Seg Out 04, 2010 4:37 pm | |
| - Maria-João escreveu:
- Esperando não estar a meter água e agindo á semelhança do que tenho visto fazer, posso ficar com o 8 ??
olá minha querida podes sim fazer bjs fatima | |
|
| |
ccvr
| Assunto: Re: 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março Seg Out 04, 2010 4:49 pm | |
| Olá Fátima,
Gostaria de fazer o 15 que é o tweety a segurar no gato!
jocas, Carla | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março Seg Out 04, 2010 8:03 pm | |
| - ccvr escreveu:
- Olá Fátima,
Gostaria de fazer o 15 que é o tweety a segurar no gato!
jocas, Carla ola linda podes sim bordar bjs fatima | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: ola Fatima Seg Out 04, 2010 11:46 pm | |
| Se possivel fico com o numero 5.Bjs | |
|
| |
Cerdeirocas
Mensagens : 77 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 52 Localização : Póvoa de Varzim
| Assunto: Re: 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março Ter Out 05, 2010 4:41 pm | |
| | |
|
| |
Angel
Mensagens : 10 Data de inscrição : 31/08/2010 Idade : 44 Localização : Vergada
| |
| |
Isabel Maria Almeida
Mensagens : 75 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 65 Localização : Aveiro
| Assunto: Ariana - TWEETY Qui Out 07, 2010 8:56 pm | |
| Fátima pode marcar o nº 3 para mim? | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março Sex Out 08, 2010 3:55 am | |
| - AnaFPMareco escreveu:
- Se possivel fico com o numero 5.Bjs
Ola Ana podes sim bordar bjs fatima | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março Sex Out 08, 2010 3:56 am | |
| - Isabel Maria Almeida escreveu:
- Fátima pode marcar o nº 3 para mim?
Olá Isabel podes sim bordar bjs fatima | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março Sex Out 08, 2010 3:57 am | |
| - Angel escreveu:
- Fátima eu fico também com um bloquinho.
Olá podes sim bordar bjs fatima | |
|
| |
Tiniwini Convidado
| Assunto: Oi!!! Sex Out 08, 2010 2:34 pm | |
| Sou nova por aqui mas quero participar, se me deixarem, em tao linda iniciativa.
Gostaria de ficar com o twety nº 14, o marinheiro pode ser...
Tem o esquema melhor?? E que nao consigo ver muito bem e tambem nao tem as cores.
Obrigada!!! |
|
| |
Maria-João
| Assunto: Re: 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março Sex Out 08, 2010 3:23 pm | |
| A colchinha da Ariana vai ficar com 20 bloquinhos ou são para mais do que uma?? Peço desculpa pela pergunta que se calhar até nem está no sitio certo mas, eu não bordo mais perfeito que ninguem nem bordo depressa. Eu bordo com calma e com gosto, com o pensamento no destino que irei dar ao que estou fazendo. Também consigo fazer depressa mas não me dá satisfação. Sinto-me muito bem quando tenho um objectivo definido. Pegando na questão da Tiniwini... as cores são á escolha?? | |
|
| |
P. F. Convidado
| Assunto: escolha de bloquinhos Sáb Out 09, 2010 6:34 pm | |
| ola Fátima,
posso ficar com os bloquinhos 6 e 16?
beijinhos |
|
| |
paula ferreira
Mensagens : 37 Data de inscrição : 02/02/2010 Idade : 57 Localização : vila do conde
| Assunto: Re: 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março Sáb Out 09, 2010 6:37 pm | |
| Ola Fátima,
essa mensagem de P.F. é minha, mas como nao tinha feito login ficou como convidada. quero ficar com os bloquinhos 6 e 16 se puder ser, claro.
beijinhos
Paula | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março Dom Out 10, 2010 7:22 am | |
| - Tiniwini escreveu:
- Sou nova por aqui mas quero participar, se me deixarem, em tao linda iniciativa.
Gostaria de ficar com o twety nº 14, o marinheiro pode ser...
Tem o esquema melhor?? E que nao consigo ver muito bem e tambem nao tem as cores.
Obrigada!!! ola obrigado por querer bordar para nos as cores ,eu costumo dizer que se deve aproveitar o que temos em casa o amarelo deve ser o mais proximo do desenho nao tenho o numaro das cores o esquema é o que tenho,mas pode burdar um desenho seu ou procurar na inter-net,nmas mande-me o desenho para nao haver repetidos´ mande-me o seu nome,par acolocar nas pessoas que vao bordar mil bjs fatima | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março Dom Out 10, 2010 7:26 am | |
| [quote="P. F."]ola Fátima, posso ficar com os bloquinhos 6 e 16? beijinhos own]uote] Ola Paula podes sim bordar mil bjs fatima | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março Dom Out 10, 2010 7:27 am | |
| - paula ferreira escreveu:
- Ola Fátima,
essa mensagem de P.F. é minha, mas como nao tinha feito login ficou como convidada. quero ficar com os bloquinhos 6 e 16 se puder ser, claro.
beijinhos
Paula ja respondi bjs fatima | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março Dom Out 10, 2010 7:32 am | |
| - Maria-João escreveu:
- A colchinha da Ariana vai ficar com 20 bloquinhos ou são para mais do que uma??
Peço desculpa pela pergunta que se calhar até nem está no sitio certo mas, eu não bordo mais perfeito que ninguem nem bordo depressa. Eu bordo com calma e com gosto, com o pensamento no destino que irei dar ao que estou fazendo. Também consigo fazer depressa mas não me dá satisfação. Sinto-me muito bem quando tenho um objectivo definido. Pegando na questão da Tiniwini... as cores são á escolha?? ola amiga coloco sempre 20 inscriçoes e porque?as vezes falham ao enviarem os bloquinhos,por esquecimento ou por doença,ja aconteceu muitas vezes´ cada colcha leva 13 bloquinhos,12 para a colcha e 1 para a almofada quando a bloquinhos a mais vai para outra criança no fim do ano ,com os que sobram,faço outro acolchoado para quem precisa as vezes temos pedidos urgentes bjs fatima | |
|
| |
Tiiniiwi Convidado
| Assunto: Tweety Ter Out 12, 2010 12:29 pm | |
| O esquema que escolhi nao consigo ver muito bem por isso vou fazer outro se ninguem o tiver escolhido.
Ainda ninguem escolheu este pois nao???
Beijinhos e obrigada |
|
| |
Tiiniiwi Convidado
| Assunto: Re: 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março Ter Out 12, 2010 12:30 pm | |
| |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março Ter Out 12, 2010 10:05 pm | |
| - Tiiniiwi escreveu:
- O esquema que escolhi nao consigo ver muito bem por isso vou fazer outro se ninguem o tiver escolhido.
Ainda ninguem escolheu este pois nao???
Beijinhos e obrigada ola pode sim bordar preciso que diga o seu nome,para colocar na inscriçao ja agora,inscreva-se no forum,esta como convidada mil bj fatima | |
|
| |
Tiniwini
| Assunto: Tweety Ter Out 19, 2010 4:34 pm | |
| Tem sido dificil conectar-me...
O meu nome e Diana Dias e ja enviei um email com os meus dados a D. Fatima.
Sendo assim ja estou resolvida com o tweety que vou fazer.
Obrigada e bjs | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março Qua Out 20, 2010 8:05 am | |
| - Tiniwini escreveu:
- Tem sido dificil conectar-me...
O meu nome e Diana Dias e ja enviei um email com os meus dados a D. Fatima.
Sendo assim ja estou resolvida com o tweety que vou fazer.
Obrigada e bjs olá Diana bem vinda ao grupo,aqui tratamo-nos todas por tu podes sim bordar o que precisares e so dizer bjs fatima | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março | |
| |
|
| |
| 2-janeiro-Ariana-enviado no dia20 de Março | |
|