--------------------------------------------------------------------------------
Boa noite Isabel,
Embora não seja a moderadora e nem sequer a mesma me tenha incumbido de responder, eu acho que a Fátima não se importa que eu dê esta dica (pois não Fátima?!)
Se clicar no "Indice do Forum" vão surgir vários tópicos onde estão as respostas às suas perguntas.
De qualquer forma, vou tentar fazer um curto resumo. O projecto destina-se a oferecer colchas confecionadas com os quadrados bordados a ponto de cruz. Há algumas regras para bordar, como a medida, etc, e poderá encontrar tudo isso noutro tópico sobre esse assunto.
Os destinatários das colchas são crianças com graves problemas de saúde. Normalmente é a família que escolhe o tema a ser bordado. A Fátima (moderadora do forum e coordenadora do projecto) indica o tema e dispobiliza também alguns (Neste forum sao proibidas mensagens referentes a escrever a Fátima em particular, contactar a Fatima em privado.), enviando o link para o forum de forma a que hajam sempre desenhos para quem não tem.
Os quadrados têm que ser bordados dentro do prazo de entrega, que é também aqui divulgado. Depois de prontos, são enviados para a Fátima, cuja morada encontra no tópico com esse mesmo título.
De qualquer modo, eu recomendava que "navegasse" um pouco pelos tópicos do forum, pois vai também encontrar pormenores sobre algumas entregas já feitas, e ficará a conhecer um pouco melhor o projecto.
Finalmente, acho que posso desejar-lhe as boas-vindas e desejar "bons bordados"!
Bjs
Beta