| as nossas voluntarias | |
|
+6Pintinhas nocas Ana Maria Fonseca yakita Fátima Silva Fatima 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: as nossas voluntarias Dom Ago 02, 2009 2:54 pm | |
| Voluntárias Se gosta de bordar ponto cruz ou de fazer patchwork. Se tem um tempo livre, Junta-te a nos!
A família do Projecto Acolchoados de amor é uma família de coração. Está sempre disposta a guardar umas horas por mês, para bordar um bloquinho ou quadradinho, para oferecer a uma criança, com problemas de saúde. Somos uma família, que dá, Amparo, Amizade, Carinho, Amor, Respeito. Quando me é apresentada uma criança e nos deixa entrar no seu mundo.eu, pessoalmente penso aonde as mães Coragem vão buscar tanta força. Muitas vezes, choro pelo sofrimento daquela criança. Quantas vezes, me queixo por uma dor aqui, outra ali. As mães Coragem são um exemplo, para nos. Pelo seu amor, que tem pelos seus filhos, defendendo-os com toda a força do universo.
Precisamos de mais voluntárias, temos muitas crianças a quererem um acolchoado carregadinho de amor.
Pontinho a pontinho, quadrado a quadrado faz uma colcha ou um acolchoado.
Quanto Amor pode dar, esse amor que vai num bloquinho.
Obrigado a toda
Relação de Voluntárias
NOME- LOCALIDADE PAÍS
Adilia Jesus ~-Quarteira -Pt Adriana Assanuma -Rio de Janeiro Ana Maria Fonseca-Pelotas-Brasil Aida de Jesus -Quarteira -Pt Alexa - Quinta do Conde Alice Alice Gouveia Ana Jorge-Setubal Ana Lourenço - Porto Ana Costa- Paço de Arcos - Lisboa Ana Cristina Leal -Casais da Igreija Ana Fernades - -Santarém Ana Luisa - Coimbra Ana Mareco Ana Parracho Ilhavo - Aveiro Ana Paula -Ovar Ana Paula Manageiro Ana Rita Ana Rita e mãe Anabela -Santarém Anabela -Açores Anadeth Costa Silveira- Paraná Andreia da Silva -Arruda dos Vinhos Angela Ratz -Columbia Bruna Ricardo-Montemor -o -Novo-Portugal Candidas -Açores Candida Dias -Açores Carla Costa Carla Inacio Carvoeira-Ericeira Carla Ramos Loule-Algarve Carolina Barbosa -Braga Catia Silva -Porto Célia Vicente -Casevel Claudia Larosa -Rio de Janeiro Cristina Afonso -Lavradio Cristina Rosado Lina Neves-Olhão-Portugal Lavradio Cynthia Aires -Tocantis Daniela Castanheira -Camarate Daniela Veiga -Valongo Diana Gonçalves -Torres Vedras Dulce Almeida- Vila Nova de Gaia Elisabeth Alves -Maranhão Elizabeth Gouveia- S.João das Lampas Fatima Pereira -Maxieira Fatima Silva-Tomar Fernanda -Lavradio Fernanda Magalhaes-Porto Francisca-Montemor -o Novo-Portugal Florise Lima -Paraná Gabriela Lopes -Carcavelos Gisela Reis -Santa Catarina Gorete Cerdeira -Povoa de Varzim Hermínia Machado -Porto Hideko Ito Morgi das Cruzes Isabel- Aveiro Isabel lopes-Torres Vedras-PT Jessica Mildemberger Joana Campos Porto Joana de Castro Pragal - Almada Joana Gorrao - Pinhal do General Liliana Costa - Porto Liliana Pereira - Algarve Lisa- Cartaxo Lourdes - Santarem Lourdes Haach- Guimarares Lourdes Mariano -São Paulo Lourdes Rafael Vila Moura - Algarve Lu de Oliveira Luisa Neves -Lisboa Maria de Jesus-S.Paulo-Brasil Manuela Cruz -Mirandela Manuela Lopes -Macedo Cavaleiros Mara -Place Pleasanton Marcia Paula -Campinas Margaret Gallon -Santo André Maria Amalia Martins S. Tomé de Negrelas - Açores Maria da Conceição -Maia Maria de Fátima Ascenso -Santarém Maria Eugenia Bouqueirão Santos Maria João Maria Medina- Figueira da Foz Marianna Suíça Marisa Almeida -Rio de Janeiro Marisa de Oliveira Moita Marlene Antunes -Açores Marta Campos- Lisboa Marta Macedo -Oeiras Milu Costa- Espinho Monica-Setubal.PT Monica Mondeiro -Coimbra Nice Shinye -São Paulo Otilia Antunes -Mira de Aire Patria Silva -Porto Patricia Herculano -Albergaria-a-Velha Patricia Raposo- Santa Iria da Azoia Patricia Rodrigues -Queluz Patricia Zambujeiro-Faro-Portugal Paty Paula Gameiro -Quarteira Paula Martins- Lisboa Paula Nobre-SinesPortugal Paula Rodrigues - Quinta do Conde Regina Dias -Figuera da Foz Renata Albuquerque Rita Gomes Rita Magro Rosangela Silva Rute Alves -Quinta do Conde Rute Brites Sara Almeida- Porto Salvo Sara Gonçalves- Braga Sara Isabel- Braga Shizuka Marchrhi Silvia Craveiroi -Vila Franca Silvia Dunlop -Rio de Janeiro Sonia Braito Sonia Carvalho Sonia Vieira Ourem Susana Alenquer Susana- Torres Vedras Susana Anastacio -Coimbra Susana Batista -Torres Vedras Susana Jesus- Mealhada Susana Paulina -Coimbra Tania Rodrigues -Algarve Tatiana- São Paulo Telma Carvalho- São Paulo Trudy Vane Cleide- Alagoas Vania Domingos- Lisboa Vera Lucia -Paraná Zeza-Porto-Portugal Irene Parente-Santarem-Portugal Milu-Santarem.Portugal
Última edição por Fatima em Sáb Mar 10, 2012 5:33 am, editado 13 vez(es) | |
|
| |
Fátima Silva
Mensagens : 10 Data de inscrição : 03/08/2009 Idade : 52 Localização : Tomar
| Assunto: Re: as nossas voluntarias Seg Ago 10, 2009 3:27 pm | |
| Oi amigas, já fiz 3 bloquinhos e estou a terminar o 4.º mas o meu nome não aparece nas voluntárias. Será que tenho que fazer alguma inscrição? :?: Se for o caso, digam-me qualquer coisa pois pretendo continuar a bordar muitos bloquinhos. Beijinhos | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: as nossas voluntarias Seg Ago 17, 2009 6:15 pm | |
| ola diz-me o nome da tua cidade bjs fatima | |
|
| |
Fátima Silva
Mensagens : 10 Data de inscrição : 03/08/2009 Idade : 52 Localização : Tomar
| Assunto: Re: as nossas voluntarias Qui Ago 20, 2009 12:46 pm | |
| Oi, já alterei o meu perfil. A minha cidade é Tomar. :D Bjs
ola ja está o teu nome beijocas fatima | |
|
| |
yakita
Mensagens : 11 Data de inscrição : 26/08/2009 Idade : 43 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: as nossas voluntarias Dom Ago 30, 2009 8:41 am | |
| Olá Fatima,
Pode por-me na lista? Estou a bordar um quadradinho para o Andre =)
Sou a Ana Jorge e sou de Setubal.
Beijocas
ola linda ja coloquei bjs fatima
| |
|
| |
Ana Maria Fonseca
Mensagens : 10 Data de inscrição : 13/10/2009 Idade : 80 Localização : Pelotas / Rio Grande do Sul . Brasil
| Assunto: as nossas voluntárias Qua Out 21, 2009 12:35 am | |
| | |
|
| |
nocas
| Assunto: Re: as nossas voluntarias Qua Out 21, 2009 8:19 pm | |
| O meu nome também não está. Estou a fazer dois logotipos e 1 bloquinho para o André. Fernanda (nocas) - Porto ja coloquei bjs fatima | |
|
| |
Ana Maria Fonseca
Mensagens : 10 Data de inscrição : 13/10/2009 Idade : 80 Localização : Pelotas / Rio Grande do Sul . Brasil
| Assunto: Voluntárias. Qui Nov 12, 2009 7:36 pm | |
| Oi Fátima! Estava vendo a rol das voluntárias e minha cidade não é Rio Grande. Ana Maria Fonseca cidade: Pelotas Estado: Rio Grande do Sul Brasil Bjcs e um bom fim de semana. Ana | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: as nossas voluntarias Dom Nov 15, 2009 5:39 am | |
| ola Ana ja emendei obrigado bjs fatima | |
|
| |
Pintinhas
Mensagens : 9 Data de inscrição : 02/08/2009 Idade : 50 Localização : Pinhal do General
| Assunto: Re: as nossas voluntarias Qui Fev 18, 2010 10:05 pm | |
| O meu está lá! | |
|
| |
Paula Nobre
| Assunto: Re: as nossas voluntarias Ter Jul 13, 2010 1:29 pm | |
| Olá Fatima..o meu nome tb não esta na lista Paula Nobre - Sines | |
|
| |
Bruna Ricardo
Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/05/2011 Idade : 35 Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo
| Assunto: Re: as nossas voluntarias Qua Out 05, 2011 7:46 pm | |
| Olá minhas queridas, o meu nome tambem não está nas voluntarias nem o da francisca. Porque? E tambem não consigo por uma foto no meu perfil porque?Beijocas | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: as nossas voluntarias Qui Out 06, 2011 12:34 am | |
| - Bruna Ricardo escreveu:
- Olá minhas queridas, o meu nome tambem não está nas voluntarias nem o da francisca. Porque? E tambem não consigo por uma foto no meu perfil porque?Beijocas
Ola ola Minha querida quanto ao nome na lista só a Fatima pode fazer algo.Quanto a foto tens uma muito gira,com um vestido roxo.Beijinhos Grandes | |
|
| |
ZezArtes
Mensagens : 18 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 40 Localização : Segovia, Espanha
| Assunto: Re: as nossas voluntarias Dom Mar 04, 2012 5:55 pm | |
| Olá...podem colocar também o meu nome na lista :)
Zeza - Porto | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: as nossas voluntarias Sex Mar 09, 2012 7:55 am | |
| Vou colocar este fim de semana | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: as nossas voluntarias Sex Mar 09, 2012 8:04 am | |
| | |
|
| |
ZezArtes
Mensagens : 18 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 40 Localização : Segovia, Espanha
| Assunto: Re: as nossas voluntarias Sex Mar 09, 2012 3:37 pm | |
| Fátima, chamam-me Zeza e não Zeze!!! | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| |
| |
ZezArtes
| Assunto: Re: as nossas voluntarias Dom Mar 11, 2012 3:35 pm | |
| claro que não ana, eu sei! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: as nossas voluntarias | |
| |
|
| |
| as nossas voluntarias | |
|