| Fevereiro 2012 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Fevereiro 2012 Qua Jan 11, 2012 1:47 am | |
| Tema:Panos de Cozinha Os panos de cozinha para este projecto podem ser feitos como mais gostarem,podem fazer assim: (trabalho da Fernanda Galrito) ou utilizar aqueles que tem quadrilé para bordar.Os bicos a limitar o pano como nem todas sabem fazer eu disponibilizo-me para os fazer. É uma questão de falarem comigo e combinar-mos. Meninas também se pode fazer paninhos turcos para as mãos. Inscrisões(maximo dois a três panos por voluntaria,atenção podem fazer só um) - Fernanda Galrito-----------------------Chegou -Bruna Ricardo(Pano Bordado) -Francisca Lourenço (Pano Bordado) -Isabel Maria Almeida--------------------CHEGOU -Carla Veloso(3 panos) -Carolina Barbosa------------------------CHEGARAM 3 -Cerdeirocas -Agripina-----------------------------------CHEGOU -Ana Inacio Marie -Ana Mareco - - - -
Última edição por AnaFPMareco em Sex Abr 13, 2012 2:28 am, editado 6 vez(es) | |
|
| |
Bruna Ricardo
Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/05/2011 Idade : 35 Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 Qua Jan 11, 2012 6:34 pm | |
| Eu vou fazer só um pano, como não sei fazer bicos bordo apenas. A cor do pano talvez seja verde alface. Se percebi o pano só enviamos juntos com o bloquinho não é? beijoquinhas | |
|
| |
Bruna Ricardo
Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/05/2011 Idade : 35 Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 Qua Jan 11, 2012 7:37 pm | |
| A Francisca vai fazer tambem um pano bordado, tambem não sabe fazer bicos. beijocas | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 Qui Jan 12, 2012 2:41 am | |
| - Bruna Ricardo escreveu:
- Eu vou fazer só um pano, como não sei fazer bicos bordo apenas. A cor do pano talvez seja verde alface. Se percebi o pano só enviamos juntos com o bloquinho não é? beijoquinhas
Ola ola minha querida Sim é isso mesmo,quantos aos bicos se quiseres podemos fazer como já te tinha dito,fazes o pano,envias para mim é eu faço os bicos.Se não quiseres e para não gastar tanto pensa-mos em fazer assim enviar juntamente com o bloquinho.Beijinhos Grandes Posso fazer com a Francisca o mesmo vou enviar-lhe uma mensagem a explicar para ver o que me diz.Beijocas Grandes. | |
|
| |
Bruna Ricardo
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 Qui Jan 12, 2012 7:02 pm | |
| Pode ser sim amiga eu envio para ti tu fazes os bicos e envias para a Fátima. Quanto à Francisca fala com ela e vê o que ela acha. beijocas | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 Sex Jan 13, 2012 4:01 am | |
- Pode ser sim amiga eu envio para ti tu fazes os bicos e envias para a Fátima. Quanto à Francisca fala com ela e vê o que ela acha. beijocas
Ok esta combinado minha amiga.Beijocas | |
|
| |
Isabel Maria Almeida
Mensagens : 75 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 65 Localização : Aveiro
| Assunto: Calendário Sex Jan 13, 2012 10:00 pm | |
| Fátima e Anocas o Forum está lindissimo. Parabéns.
Podem me inscrever para os panos de cozinha, vou ver quantos consigo fazer.
Bjs. | |
|
| |
Bruna Ricardo
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 Sex Jan 13, 2012 11:20 pm | |
| Adorei o forum esta lindissimo. | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 Sáb Jan 14, 2012 4:28 am | |
| - Isabel Maria Almeida escreveu:
- Fátima e Anocas o Forum está lindissimo. Parabéns.
Bjs. Ainda bem que gostaram,esta muito alegre.Temos que dar os parabéns Alexa.É ela que geralmente faz estas maravilhas. Esta reservado o teu lugar minha amiga. Beijocas Ana Mareco | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 Sáb Jan 14, 2012 4:28 am | |
| | |
|
| |
Carolina Barbosa
Mensagens : 11 Data de inscrição : 05/08/2009 Idade : 42 Localização : Braga/ Lisboa
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 Ter Jan 17, 2012 12:08 am | |
| podes contar comigo eu sei fazer o bico à volta por isso se precisarem que faça alguns é so dizer | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 Ter Jan 17, 2012 2:43 am | |
| - Carolina Barbosa escreveu:
- podes contar comigo
eu sei fazer o bico à volta por isso se precisarem que faça alguns é so dizer
Ola querida Obrigado pela tua participação.Beijinhos Grandes Que bébé linda/o. Beijocas Ana Mareco | |
|
| |
Carolina Barbosa
Mensagens : 11 Data de inscrição : 05/08/2009 Idade : 42 Localização : Braga/ Lisboa
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 Sáb Fev 04, 2012 5:29 pm | |
| bem queria colocar uma questão um pouco diferente. alem dos panos de cozinha, eu pensei em fazer um caminho de mesa com squares em crochet. será que posso? se puder, será que me podiam dar as medidas da mesa da cozinha? | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 Sáb Fev 04, 2012 11:22 pm | |
| - Carolina Barbosa escreveu:
- bem queria colocar uma questão um pouco diferente. alem dos panos de cozinha, eu pensei em fazer um caminho de mesa com squares em crochet. será que posso?
se puder, será que me podiam dar as medidas da mesa da cozinha? Ola ola querida Epá isto tem que ser a Fatima a responder.Um conselho que te dou axo que será mais facil,envia-lhe uma mensagem em particular.Vai ser mais facil para ela responder. Beijocas (desculpa não te conseguir ajudar) Ana Mareco | |
|
| |
Bruna Ricardo
| Assunto: Pano bordado. Ter Fev 07, 2012 8:52 pm | |
| Oi oi a todas. Aninhas o paninho que vou bordar será azul turqueza. Depois mando para ti para fazeres os bicos ok? | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 Qua Fev 08, 2012 2:06 am | |
- Oi oi a todas.
Aninhas o paninho que vou bordar será azul turqueza. Depois mando para ti para fazeres os bicos ok? Ola ola meu amor Claro que sim,podes enviar.Adoro a cor. Beijocas Grandes. Ana Mareco | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 Qua Mar 28, 2012 6:05 am | |
| - Isabel Maria Almeida escreveu:
- Fátima e Anocas o Forum está lindissimo. Parabéns.
Bjs. oLA LINDA O teu paninho e bloquinho chegaram muito o brigado pelo postal gosto de postais mil bjs fatima | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 Qui Mar 29, 2012 1:34 am | |
| Ola querida a tanto tempo querida.Espero que estejas bem
Beijocas Grandes | |
|
| |
Marie
Mensagens : 13 Data de inscrição : 14/12/2010 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 Qua Abr 11, 2012 5:09 pm | |
| Olá meninas!
Infelizmente o tempo nestes últimos meses tem sido muito pouco, pelo que não tenho participado... (E depois do meu bloquinho para a Caetana ter sido extraviado pelos CTT, fiquei tão triste...:( ) Mas como já estou a conseguir gerir melhor as minhas coisas, apesar de andar sempre a correr, consigo perfeitamente fazer uns paninhos com biquinhos em crochet, não faltam é panos e linhas de crochet lá em casa! :)
Não sei ainda quantos conseguirei fazer, mas pelos menos uns 2 ou 3....
Ainda precisam de ajuda para os bloquinhos que transitaram do ano passado?
Fico à espera de resposta!
Beijinhos e parabéns pelo projecto, mais uma vez! | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 Sex Abr 13, 2012 2:27 am | |
| - Marie escreveu:
- Olá meninas!
Infelizmente o tempo nestes últimos meses tem sido muito pouco, pelo que não tenho participado... (E depois do meu bloquinho para a Caetana ter sido extraviado pelos CTT, fiquei tão triste...:( ) Mas como já estou a conseguir gerir melhor as minhas coisas, apesar de andar sempre a correr, consigo perfeitamente fazer uns paninhos com biquinhos em crochet, não faltam é panos e linhas de crochet lá em casa! :)
Não sei ainda quantos conseguirei fazer, mas pelos menos uns 2 ou 3....
Ainda precisam de ajuda para os bloquinhos que transitaram do ano passado? Fico à espera de resposta!
Beijinhos e parabéns pelo projecto, mais uma vez! Ola ola meu amor Desculpa so agora responder e nem a mensagem respondi. Claro que vens a tempo de ajudar,vou meter o teu nome nos paninhos.Quanto ao ano passado esta fechado e encerrado. Beijoquinhas Grandes Ana Mareco P.S.-Como está o meu sobrinho lindo? | |
|
| |
Marie
Mensagens : 13 Data de inscrição : 14/12/2010 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 Qua Abr 18, 2012 5:38 pm | |
| Eu ia jurar que te tinha respondido... mas parece que não ficou gravado.
Está um reguila de primeira o teu sobrinho. Mas o que tem de reguilita tem de giro e doce e derrete o coração da mãe e do pai e dos avós e dos tios e de... LOL toda a gente!
Já fiz um paninho e estou a fazer os bicos (salvo seja...) de uma toalhinha turca. Depois vou ao bordado e se conseguir a tempo faço mais um panito. Ando a tentar fazer com que a minha mãe me faça esse paninho, fazia-lhe bem, mas ela é teimosita e diz que não tem cabeça... Vamos ver! Beijos a todas | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 Sex Abr 20, 2012 12:11 am | |
| LoL,vais ter que ter paciencia(com a mãe) Quanto ao meu sobrinho eu sei disso td,ele saí a tia. Bjs bjs bjs Ana Mareco | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fevereiro 2012 | |
| |
|
| |
| Fevereiro 2012 | |
|