Acolchoados de Amor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acolchoados de Amor

Dar a conhecer um projecto de solidariedade: “ACOLCHOADOS DE AMOR” em Portugal. Trocar saberes, experiências e opiniões respeitando todos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Faz este mes7 anos...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Faz este mes7 anos... Empty
MensagemAssunto: Faz este mes7 anos...   Faz este mes7 anos... EmptyQui Dez 29, 2011 9:59 am

Pois é este mes faz 7 anos que o projeto foi para o ar re
Nao vou dizer que foi facil,muita coisa aconteceu
-Morreu 2 crianças com cancro
,a quem os chamei anjinhos ou estrelas que estao no ceu
Tivemos uma voluntaria com cancro de Mana a Ana que ja esta outra vez no projeto
-A Lisa piorou resolveu isolar-se e eu respeitei a vontade dela,ela fez muito pelo projeto
abriu um forum,ensinou-me muita coisa
Fez desenhos da turma da Monica.-Bob Construtor .-Do Nody uma historia do Capuchinho Vermelho-da Kello Kits, de desporto e por ai fora
A Marta casou e,responsavel pelo blogs
A Claudia Larosa do Brasil,que esta sempre pronta para ajudar responsavel pelo Link Lovequilts POrtugal
A Alexa que me ajuda com o forum,sempre que preciso mando um SOS e esta sempre pronta a ajudar
Tivemos meninas com depressoes
Naceram bebes
Entrou como ajudante a nossa Aninhas ,quem abriu umA pag no fACEBOK
Neste momento e o meu braço direito
Voluntarias que ficaram desempregadas,muitas vezes so mamdavam o bloquinho quando tinham uma moedinha.a estas o meu obrigado
Chegou altura para mudar-mois um pouco...quanto a isso ja falamos
Vamos continuar a oferecer acolchoados,mas.nao tantos como tem sido feitos
Fizemos perto de 80 acolchoados
Umas maes agradeceram muito,outra nen obrigado ,e por por esta atitudes que resolvi mudar um pouco o nosso projeto
Fizemos uma reuniao via Slype e ficou aprovada
Minhas queridas que o ano 2012 seja um ano bom para o projeto como para voces
Um muito obrigado
mil bjs gt
fatima

Brevemente vamos colocar o calendario




Última edição por Fatima em Dom Jan 01, 2012 8:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 38
Localização : Alenquer

Faz este mes7 anos... Empty
MensagemAssunto: Re: Faz este mes7 anos...   Faz este mes7 anos... EmptySáb Dez 31, 2011 4:35 am

hello hello

Bem chegou a minha vez de dar os parabéns ao “nosso” sonho ou melhor ao nosso projeto, eu não estou cá a tantos anos mas os que cá passei não podiam ser melhores.

Agradeço desde já toda a paciência da Fátima para comigo, pois este projeto não seria com certeza a mesma coisa sem a Fatima, pessoa muito especial, nobre nos sentimentos e muito humana.

Como sabem comecei como voluntaria a 3 anos e agora mais recentemente moderadora com muito gosto.
Esta decisão foi tomada pela Fátima num período complicado, em que a Fátima pensou em desistir mas o amor dela por este projeto é enorme e isso seria impensável.

Neste período em que acompanho o projeto já passei por duas situações “más” a primeira ainda como voluntaria, a nossa estrelinha “o Tiago” partiu e eu senti essa perda ate porque já tinha fundado a pág. no facebook e falava com a mãe, Foi um choque, senti como se me tivessem tirado algo de mim, é impossível saber as historias e ficar indeferente. A segunda já como moderadora é a nossa Mara(a menina de Janeiro de 2012)a historia é muito triste e ainda por cima a mãe culpa-se por isso. É muito complicado não só pela parte sentimental mas nós moderadoras que falamos com as mães nunca mais nos consegui-mos distanciar.

Oh D. Fátima a Aninhas ou dá o corpo inteiro ou não dá. O braço direito faz-me falta ,por isso não te posso dar. Estou a brincar minha amiga, sabes que te adoro. lol!

Quanto ao projeto de 2012 acho que vai ser uma mais valia para nós, vai ser uma aventura.Não tarda estamos a colocar o calendário para começar-mos a trabalhar.

Não quero perder esta oportunidade para agradecer a Fátima e as minhas meninas, que eu adoro, a todas de igual modo. Obrigado pelo vosso carinho, amizade, dedicação. Obrigado por me terem dado a hipótese de vos conhecer, adoro-vos muito.

Beijocas
Um feliz ano 2012 e que eu esteja cá para vos ver realizar o que desejam e principalmente para saber que estão bem,e sabem o que estiver ao meu alcance estou cá para ajudar.

borb Ana Mareco borb
hj

zz zz zz zz
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda Guilherme

Mafalda Guilherme


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 40
Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark

Faz este mes7 anos... Empty
MensagemAssunto: Re: Faz este mes7 anos...   Faz este mes7 anos... EmptySeg Jan 02, 2012 9:56 am

Olá minhas queridas!!

O obrigado é todo para vocês!! Sem vocês, este projecto não existia!

Passei aqui momentos óptimos e muito agradáveis. Obrigada por tudo.

Muitos beijinhos e um óptimo ano de 2012.

Mafalda Guilherme
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel Maria Almeida

Isabel Maria Almeida


Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 65
Localização : Aveiro

Faz este mes7 anos... Empty
MensagemAssunto: Faz este mês 7 anos   Faz este mes7 anos... EmptyTer Jan 03, 2012 7:19 am

Minhas queridas
Venho desejar um ano de 2012 com muita saúde.
Gosto muito de fazer parte deste projecto, umas vezes mais colaborante outras menos, mas todas temos altos e baixos na nossa vida, o que interessa é estarmos cá.
Aguardo o calendário com ansiedade.

Obrigada Fátima, Anocas e todas as meninas que fazem parte do projecto.

:bj:s
Ir para o topo Ir para baixo
http://beladesign.blogspot.com
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 38
Localização : Alenquer

Faz este mes7 anos... Empty
MensagemAssunto: Re: Faz este mes7 anos...   Faz este mes7 anos... EmptyTer Jan 03, 2012 3:29 pm

Isabel Maria Almeida escreveu:
Minhas queridas
Venho desejar um ano de 2012 com muita saúde.
Gosto muito de fazer parte deste projecto, umas vezes mais colaborante outras menos, mas todas temos altos e baixos na nossa vida, o que interessa é estarmos cá.
Aguardo o calendário com ansiedade.

Obrigada Fátima, Anocas e todas as meninas que fazem parte do projecto.

🇧🇯s

Ola ola querida

Obrigado pelos teus votos,espero que tenhas tambem um grande 2012,com muita saude e com todo o que mais desejas.
Tens toda a razão o que importa é estares cá,eu a Fatima sabemos que nao fazes mais porque nao podes,amiga.E vais ver que este ano os altos e baixos,vão ser mais altos que baixos.
O calendario ja esta quase a sair do forno,estou quase a concluir.

Não tens nada que agradecer minha querida.

Beijocas Grandes flower

Ana Mareco
Ir para o topo Ir para baixo
inezitah

inezitah


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização : Fernão Ferro

Faz este mes7 anos... Empty
MensagemAssunto: Re: Faz este mes7 anos...   Faz este mes7 anos... EmptyDom Jan 22, 2012 10:57 pm

Boa noite a todas,

Peço imensas desculpas por não participar tanto como deveria. Hoje estive a passear pelo fórum e a conhecer as novidades. Desejo a todas um excelente ano de 2012, com muita Paz, Harmonia, Amor, Saúde bem vinda

Vamos lá continuar todas juntas e unidas por esta cauda tão nobre, colocar um sorriso no rosto de uma criança 24

Eu farei o meu melhor para contribuir mais e melhor. Um beijo a todas! beijo
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantinhodasartesdaines.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Faz este mes7 anos... Empty
MensagemAssunto: Re: Faz este mes7 anos...   Faz este mes7 anos... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faz este mes7 anos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bloquinhos feitos pela Maria Luiza
» Maria-Maio-fechado
» Novembro-Lucas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acolchoados de Amor :: Projeto de Solidariedade :: Os Acolchoados no mundo...-
Ir para: