| Opiniões precisam-se! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Opiniões precisam-se! Seg Ago 22, 2011 2:03 am | |
| Ola minha princesas!!!! A Fatima teve uma excelente ideia e queria-mos saber se alguma de vós concorda e quer participar. Fico a espera de uma mensagem em confirmação. A ideia é usar o Skype para falar-mos em grupo,acho que todas sentem curiosidade em conhecer as outras voluntarias mas como isso ainda não foi possivel seria um excelente começo. O que acham minha queridas? Muitos Beijinhos pequeninos porque se forem grandes acabam Ana Mareco | |
|
| |
Mafalda Guilherme
Mensagens : 60 Data de inscrição : 04/03/2011 Idade : 40 Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark
| Assunto: Re: Opiniões precisam-se! Seg Ago 22, 2011 5:43 pm | |
| Olá minhas lindas!!
Acho a ideia fantástica!!! Só preciso de pedir ao meu namorado para me por isso no pc e aprender a funcionar com ele, que não deve ser muito difícil. :)
Juntar todas as voluntárias não deve ser fácil, estamos cada uma na sua ponta do país e parece que há algumas fora do país, por isso é uma ideia engraçada podermos falar umas com as outras.
Fico à espera de novos desenvolvimentos.
Querida Ana, venho aqui com todo o gosto e até me faz bem, mas não te preocupes que estou a ter muito cuidado.
Beijinhos a todas.
Mafalda Guilherme | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: Opiniões precisam-se! Ter Ago 23, 2011 2:14 am | |
| Ola Boa noite, tem mesmo que ser Mafalda.Mas eu sei que és cuidadosa,lol.
Epá isto é Aninhas,Querida,fofinha,fico mal habituada.LoL
GOSTO MUITO DE VOÇES.
Beijinhos Grandes
Ana Mareco | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: Opiniões precisam-se! Qua Ago 24, 2011 10:39 am | |
| | |
|
| |
Mafalda Guilherme
Mensagens : 60 Data de inscrição : 04/03/2011 Idade : 40 Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark
| Assunto: Re: Opiniões precisam-se! Qui Set 22, 2011 12:08 pm | |
| | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Opiniões precisam-se! Qui Set 22, 2011 11:37 pm | |
| Ola ola Minhas Queridas Muito obrigado Mafalda. Então é assim,em principio a 1ªreunião vai realizar-se no segundo fim-de-semana de Outubro.O que eu queria pedir era quem quiser participar deixe aqui o nome ou email associado para a Fatima adicionar. Até agora temos a confirmação da Mafalfa,a minha,a da Fernanda Galrito é a Fatima. Beijinhos a Todas..... Ana Mareco | |
|
| |
Isabel Maria Almeida
Mensagens : 75 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 66 Localização : Aveiro
| Assunto: SKYPE Sex Set 23, 2011 9:12 am | |
| Queridas também quero, o meu mail é: belu_1958@sapo.pt. Logo que consegui instalar adicionei a Fátima aos meus contactos e deixei uma mensagem, mas não tive resposta, por isso estou na dúvida se aquilo está a funcionar correctamente. Beijinhos Aguardo novidades Isabel | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Opiniões precisam-se! Sex Set 23, 2011 5:29 pm | |
| - Isabel Maria Almeida escreveu:
- Queridas também quero, o meu mail é: belu_1958@sapo.pt.
Logo que consegui instalar adicionei a Fátima aos meus contactos e deixei uma mensagem, mas não tive resposta, por isso estou na dúvida se aquilo está a funcionar correctamente.
Beijinhos Aguardo novidades Isabel Olha querida enviei te agora o convite para o Skype.Fico a espera. Beijinhos Enormes Ana Mareco | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Opiniões precisam-se! | |
| |
|
| |
| Opiniões precisam-se! | |
|