| Ora minhas meninas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Ora minhas meninas Qua Jun 15, 2011 9:16 pm | |
| Ola minhas fofinhas. Desde já quero que me desculpem,tive que me ausentar (tive um problemazito e foi-me dificil participar mais).Isto tudo para vos disser que como moderadora decidi em conjunto com a Fátima que era necessário arranjar uma forma de conseguir dinheiro para o projecto,como todas sabem,a Fátima arca não só com todo o trabalho de costura bem como com a compra de tecidos. Perante isto eu fiquei a cargo claro que é sempre bem vindo ideias e opiniões de realizar eventos para obter-mos dinheiro. As minhas ideias passam por leiloes,criação de um blog com coisas para vender,e outras coisas. Com este post,procuro saber a opinião de todas e se posso contar com vocês para mais esta "guerra". Beijos Grandes a todas Ana Mareco | |
|
| |
Mafalda Guilherme
Mensagens : 60 Data de inscrição : 04/03/2011 Idade : 40 Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark
| Assunto: Re: Ora minhas meninas Qui Jun 16, 2011 6:00 am | |
| Olá a todas!!
Minha querida, comigo podem contar. E concordo com isso, temos que organizar uns eventos para angariar dinheiro para o nosso projecto. No que eu puder ajudar, é só dizerem.
Beijinhos para todas.
Mafalda Guilherme | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: Ora minhas meninas Qui Jun 16, 2011 10:39 pm | |
| Obrigado querida pelo apoio,daqui a nada já começo a colocar as ideias mais a serio. Beijinhos Ana Mareco | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: Ora minhas meninas Sex Jun 17, 2011 5:35 am | |
| ola minhas queidas vamos todas ajudar neste projeto que esta a cargo da Ana é preciso mais ideias bjs | |
|
| |
Mafalda Guilherme
Mensagens : 60 Data de inscrição : 04/03/2011 Idade : 40 Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark
| Assunto: Re: Ora minhas meninas Sex Jun 17, 2011 11:26 am | |
| Ana, quando falas em blog com coisas para vender, pensaste em alguma coisa específica? Coisas feitas pelas voluntárias? Só ponto de cruz ou coisas variadas?
Beijinhos
Mafalda Guilherme | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Ora minhas meninas Sex Jun 17, 2011 2:40 pm | |
| Ola Fatima obrigado pelo apoio é essencial. Ola Querida Mafalda refiro-me a todo o tipo de coisas -coisas feitas pelas voluntarias -coisas feitas em ponto de cruz -coisas que temos em casa e podem ser vendidas em rifas -bijuteria -ect........... Ate já tenho o primeiro artigo que foi oferecido por uma voluntaria vou partilhar com voçes pois axo uma peça linda,desde já o meu obrigado a Ana Marie. Eu estou a juntar as ideias todas para depois dar inicio,ate já pensei para evitar gastos desnecessarios a entrega será feita directamente da voluntaria para a pessoa sorteada,assim so se paga os portes de envio uma vez. Já tive a pensar esta iniciativa vai ser posta tambem em pratica no facebook,visto ter muitas pessoas há uma hipotese maior de sucesso e estava a pensar fazer no total 100 inscrisões,a 0,50 centinos cada(preciso da vossa opiniao tambem quanto a isto) No blogue os trabalhos terão preço fixo.Se não se conseguir vender então ai coloca-se a venda nas rifas. Então o que axam,estou a portar-me bem. O primeiro artigo é este: | |
|
| |
marianag
Mensagens : 86 Data de inscrição : 02/08/2009 Idade : 35 Localização : zurich,suiça
| Assunto: Re: Ora minhas meninas Dom Jun 19, 2011 11:07 am | |
| esse terço é lindo
como ja te tinha dito a ideia do blog com coisas feitas por nos para vender,ou para as rifas é boa. a ideia de colocar no facebook tambem nao é má,assim mais pessoas iram ver
façam o que fizerem podem contar comigo | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Ora minhas meninas Dom Jun 19, 2011 3:34 pm | |
| - marianag escreveu:
- esse terço é lindo
como ja te tinha dito a ideia do blog com coisas feitas por nos para vender,ou para as rifas é boa. a ideia de colocar no facebook tambem nao é má,assim mais pessoas iram ver
façam o que fizerem podem contar comigo Soube desde o primeiro dia que sim,agradeço esse apoio. Porque o projecto não é só feito das crianças,não tivesse-mos nós voluntária exemplares e nada era possível.Obrigado Ana Mareco | |
|
| |
Isabel Maria Almeida
Mensagens : 75 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 65 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Ora minhas meninas Ter Jun 28, 2011 9:08 am | |
| Ana / Fátima Desculpem só hoje responder, mas só agora é que me foi possível, tenho andado um bocado em baixo, mas acho que já sabem que podem contar comigo, também tenho algumas peças que posso doar para arranjarmos dinheiro para o projecto. Vou aproveitar para informar que as minhas Kittys estão um bocadinho atrasadas, desculpem mas tenho estado mesmo muito em baixo, eu que até sou uma pessoa que raramente vou abaixo, desta vez fui mesmo e ainda estou na ressaca. Um beijinho para todas Isabel | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Ora minhas meninas Ter Jun 28, 2011 2:20 pm | |
| - Isabel Maria Almeida escreveu:
- Ana / Fátima
Desculpem só hoje responder, mas só agora é que me foi possível, tenho andado um bocado em baixo, mas acho que já sabem que podem contar comigo, também tenho algumas peças que posso doar para arranjarmos dinheiro para o projecto.
Vou aproveitar para informar que as minhas Kittys estão um bocadinho atrasadas, desculpem mas tenho estado mesmo muito em baixo, eu que até sou uma pessoa que raramente vou abaixo, desta vez fui mesmo e ainda estou na ressaca.
Um beijinho para todas Isabel Minha amiga não faz mal,eu confesso que axei estranho,sabes que estás sempre presente e a tua ausência foi notada por mim,espero que estejas bem ou neste caso melhor e espero que saibas que podes contar comigo para tudo.Quanto as Kittys posso falar pela Fátima não há problema,percebe-mos que nem sempre é como queremos.Muitos Beijinhos e Força Amiga.Beijinhos Grandes Ana Mareco | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ora minhas meninas | |
| |
|
| |
| Ora minhas meninas | |
|