Ana Paula
Mensagens : 26 Data de inscrição : 19/03/2011 Idade : 68 Localização : Sintra
| Assunto: Olá, eu sou a Ana Paula Dom Mar 20, 2011 9:13 pm | |
| Olá, eu sou a Ana Paula. Tomei conhecimento deste maravilhoso projecto através do blog da Aninha. Senti vontade de colaborar e vim ao vosso encontro. Gosto muito de bordar em ponto cruz e gosto muito mais, de ver os sorrisos das crianças. Embora não entenda muito bem o funcionamento do forum, por minha falta de conhecimento,vou tentar colaborar num dos vossos projectos. A todas muitos e muitos | |
|
Ana Lourenço
Mensagens : 2 Data de inscrição : 02/08/2009 Idade : 62 Localização : Fânzeres / Gondomar
| Assunto: Re: Olá, eu sou a Ana Paula Seg Mar 21, 2011 12:23 am | |
| Olá amiguinha Ana Paula!! Sê muito bem vinda a este cantinho!! Decerto a Fátima te ajudará mas qualquer coisa...é só mandares um mail para mim ok?? Fico muito feliz por te ter aqui. Beijinhos | |
|
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: Olá, eu sou a Ana Paula Seg Mar 21, 2011 12:58 am | |
| - Ana Paula escreveu:
- Olá, eu sou a Ana Paula.
Tomei conhecimento deste maravilhoso projecto através do blog da Aninha. Senti vontade de colaborar e vim ao vosso encontro. Gosto muito de bordar em ponto cruz e gosto muito mais, de ver os sorrisos das crianças. Embora não entenda muito bem o funcionamento do forum, por minha falta de conhecimento,vou tentar colaborar num dos vossos projectos.
A todas muitos e muitos Olá Ana Paula Seja bem-vinda se precisar de ajuda pode contar comigo e só contactar-me por aqui ou na pagina do projecto do facebook(Acolchoados de amor) que esta a meu cargo ou então pelo email:anafilipamareco@hotmail.com Muitos Beijinhos Ana Mareco | |
|
Alexa
Mensagens : 189 Data de inscrição : 09/07/2009 Idade : 65 Localização : Sesimbra
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá, eu sou a Ana Paula | |
| |
|