| A<bril-Lourenço-FECHADO | |
|
+4Isabel Maria Almeida Tiniwini AnaFPMareco Fatima 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: A<bril-Lourenço-FECHADO Sex Mar 11, 2011 6:49 am | |
| Sou um menino igual a tantos outros: meigo, brincalhão, inteligente, observador…, mas a característica que mais se destaca é o facto de eu ser um LUTADOR. Nasci no dia 13 de Outubro de 2006 por volta das 18h.Como não mamava fui internado na Neonatologia onde iniciei a alimentação por sonda. Como não ganhava peso, as minhas enfermeiras e os meus médicos, decidiram fazer umas análises e, sem ninguém prever eu estava com uma SEPSIS. Como podem calcular a minha MÃE apanhou um choque, mas logo a seguir lá estava ela ao meu lado: “ Vamos lá tratar o meu filho”. Mãe…, todos têm uma mas a minha é especial pois é a melhor do mundo. Continuando a historia da minha luta, fiquei ligado as máquinas dez dias. Máquinas? Perguntam vocês. Sim. Uma ligada ao ritmo cardíaco, uma para a sonda nasogástrica e uma veia sempre canalizada para a administração dos antibióticos. Para mim eram tudo máquinas, pois eram todas tão grande e eu tão pequenino… Como comecei a reagir ao tratamento e a mamar sozinho tiraram-me a sonda. Continuei a melhorar e no dia 25 de Outubro fui para casa. A minha mãe pensou que tínhamos vencido esta batalha e na verdade, vencemos, mas estava para começar outra, bem maior… A minha dificuldade em comer, como os outros bebes era muita, ou seja, eu comia muito pouco e ainda por cima vomitava. Comecei a andar de médico em médico até que no dia 4 de Junho de 2009 veio, finalmente uma resposta definitiva: Doença de Pelizaeus Merzbacher. Trata-se de uma doença degenerativa do sistema nervoso central, genética, muito grave, que cursa com uma deterioração progressiva do quadro motor até à tetraparésia espastica, ausência de linguagem e encurtamento da esperança de vida. Não existe terapêutica. Perante este quadro clínico só havia uma coisa a fazer, lutar. E isso é o que eu faço melhor. Para melhorar a minha vida Tema Circo modelitos https://picasaweb.google.com/Maria.Ascenso/Circo#entrega dos bloquinhos 30 de Abril 1 :Ana Mareco- CHEGOU 2-Fernanda Galrito- cHEGOU : lala: 2-Diana Dias- CHEGOU 4 Isabel- cHEGOU 5-Gorete -cHEGOU : lala: 6-Ana PaulA -cHEGOU 7-Bé Morais 8-Susana Anastacia- CHEGOU 9-Gorete-[color=red]cHEGOU :[/color ]lala: 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
Última edição por Fatima em Ter Jun 07, 2011 8:04 am, editado 12 vez(es) | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Lourenço Sex Mar 11, 2011 1:33 pm | |
| Olá Fatima guarde-me um bloquinho,fico com o nº57.Beijinhos | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: A<bril-Lourenço-FECHADO Sex Mar 11, 2011 5:10 pm | |
| - AnaFPMareco escreveu:
- Olá Fatima guarde-me um bloquinho,fico com o nº57.Beijinhos
Tudo bem fatima | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Ola Sex Mar 11, 2011 10:04 pm | |
| Ola Fátima temos um voluntária com problemas em enviar mensagens por aqui mas deixe que eu tento ajudar,depois se não conseguir contacto-a.De qualquer maneira quero que lhe reserve já um bloquinho para o Lourenço Portanto a Voluntária e a Fernanda Galrito e fica com o modelito nº30.Bjs Grandes Amiga | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: A<bril-Lourenço-FECHADO Sáb Mar 12, 2011 12:13 pm | |
| - AnaFPMareco escreveu:
- Ola Fátima temos um voluntária com problemas em enviar mensagens por aqui mas deixe que eu tento ajudar,depois se não conseguir contacto-a.De qualquer maneira quero que lhe reserve já um bloquinho para o Lourenço
Portanto a Voluntária e a Fernanda Galrito e fica com o modelito nº30.Bjs Grandes Amiga ola Fernanda podes sim bordar,se nao conseguir escrever depois diga bjs fatima | |
|
| |
Tiniwini
| Assunto: Circp Seg Mar 14, 2011 5:10 pm | |
| Olá Fatima eu fico com o 22 pode ser?
Beijinhos Diana Dias | |
|
| |
Fatima Admin
| |
| |
Isabel Maria Almeida
Mensagens : 75 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 65 Localização : Aveiro
| Assunto: Abril - Lourenço Ter Mar 15, 2011 2:19 pm | |
| Fátima posso fazer o 5.
Beijocas Isabel | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: A<bril-Lourenço-FECHADO Qua Mar 16, 2011 6:54 am | |
| - Isabel Maria Almeida escreveu:
- Fátima posso fazer o 5.
Beijocas Isabel : Ola linda podes sim fazer bjs fatima | |
|
| |
Diana
Mensagens : 14 Data de inscrição : 15/10/2009 Idade : 42 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: A<bril-Lourenço-FECHADO Dom Mar 20, 2011 8:41 pm | |
| Olá Fátima, eu faço um bloquinho para este menino.Amanhã já provuro nos meus gráficos e mando-lhe email para saber se posso bordar o gráfico escolhido;)) Beijinhos | |
|
| |
Ana Paula
Mensagens : 26 Data de inscrição : 19/03/2011 Idade : 68 Localização : Sintra
| Assunto: Re: A<bril-Lourenço-FECHADO Dom Mar 20, 2011 10:04 pm | |
| Olá, eu sou a Ana Paula. "Novata" por aqui. Gostaria muito de fazer parte deste projecto e pergunto se poderei bordar o nº 19 ou 39, pois fiquei na duvida se está repetido ou se serão necessários dois. Se forem 2, então eu os farei se tiver o vosso acordo. Combinado? Já tomei nota da morada para envio e será até 30 de Abril. Compreendi tudo direitinho? Aguardo vossa resposta Muitos | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: A<bril-Lourenço-FECHADO Seg Mar 21, 2011 12:52 am | |
| - Ana Paula escreveu:
- Olá, eu sou a Ana Paula.
"Novata" por aqui. Gostaria muito de fazer parte deste projecto e pergunto se poderei bordar o nº 19 ou 39, pois fiquei na duvida se está repetido ou se serão necessários dois. Se forem 2, então eu os farei se tiver o vosso acordo. Combinado? Já tomei nota da morada para envio e será até 30 de Abril. Compreendi tudo direitinho? Aguardo vossa resposta Muitos Olá Ana Paula Bem-vinda a nossa familia,nao sei se sabe que temos um pagina no facebook a meu cargo.Se quiser procurar e adicionar é só procurar pelo nome do projecto Acolchoados de Amor.Muitos Beijinhos P.S.-Se precisar de ajuda em o que quer que seja e só disser,estou ao dispor. | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: A<bril-Lourenço-FECHADO Seg Mar 21, 2011 6:51 am | |
| [quote="Ana Paula"]Olá, eu sou a Ana Paula. "Novata" por aqui. Gostaria muito de fazer parte deste projecto e pergunto se poderei bordar o nº 19 ou 39, pois fiquei na duvida se está repetido ou se serão necessários dois. Se forem 2, então eu os farei se tiver o vosso acordo. Combinado? Já tomei nota da morada para envio e será até 30 de Abril. Compreendi tudo direitinho? Aguardo vossa resposta Muitos [/quote Ola Ana Bem vinda a familia, podes bordar o numaro 11? bjs fatima | |
|
| |
Bé Morais
Mensagens : 11 Data de inscrição : 28/12/2010 Idade : 38 Localização : Valongo-Porto
| Assunto: Re: A<bril-Lourenço-FECHADO Seg Mar 21, 2011 8:13 am | |
| Meninas eu posso ficar com o bloquinho nº 13, contem comigo e desta ez vou tentar não fazer asneira :) :h ola linda claro que podes bordar mil bjsj: | |
|
| |
Ana Paul Convidado
| Assunto: Bordarei o nº 11 Seg Mar 21, 2011 9:03 am | |
| "Ola Ana Bem vinda a familia, podes bordar o numaro 11? bjs fatima" Olá Fátima Posso, sim senhora. Vou começar já. Muitos |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: A<bril-Lourenço-FECHADO Qua Mar 23, 2011 6:52 am | |
| - Diana escreveu:
- Olá Fátima, eu faço um bloquinho para este menino.Amanhã já provuro nos meus gráficos e mando-lhe email para saber se posso bordar o gráfico escolhido;))
Beijinhos ola linda tudo bem bjs | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: A<bril-Lourenço-FECHADO Qua Mar 23, 2011 6:54 am | |
| - Bé Morais escreveu:
- Meninas eu posso ficar com o bloquinho nº 13, contem comigo e desta ez vou tentar não fazer asneira :)
ola minha querida nao te preocupes,tudo se aproveita noo projeto podes simm bordar mil | |
|
| |
Bé Morais
Mensagens : 11 Data de inscrição : 28/12/2010 Idade : 38 Localização : Valongo-Porto
| Assunto: Re: A<bril-Lourenço-FECHADO Qua Mar 23, 2011 8:40 am | |
| obrigada pela força querida | |
|
| |
Cerdeirocas
Mensagens : 77 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 52 Localização : Póvoa de Varzim
| Assunto: Re: A<bril-Lourenço-FECHADO Ter Abr 12, 2011 9:40 pm | |
| Boas noites Fátima estive vendo que temos poucos bloquinhos para o Lourenço. Sei que estou ligeiramente atrasada!! com o bloco mas estou fazendo, gostaria de reservar o nº 23 que ainda não está ocupado para ajudar com mais um bloquinho, e vou tentar enviar dentro do prazo, apesar do tempo não ser muito!!porque esta semana eu vou a Fátima desde Coimbra a pé, e tenho fé que mesmo assim eu vou conseguir!! beijokas, gorete
ps: vou rezar por todas as crianças e voluntárias | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: A<bril-Lourenço-FECHADO Ter Abr 12, 2011 11:11 pm | |
| - Cerdeirocas escreveu:
- Boas noites Fátima
estive vendo que temos poucos bloquinhos para o Lourenço. Sei que estou ligeiramente atrasada!! com o bloco mas estou fazendo, gostaria de reservar o nº 23 que ainda não está ocupado para ajudar com mais um bloquinho, e vou tentar enviar dentro do prazo, apesar do tempo não ser muito!!porque esta semana eu vou a Fátima desde Coimbra a pé, e tenho fé que mesmo assim eu vou conseguir!! beijokas, gorete
ps: vou rezar por todas as crianças e voluntárias Obrigado,da minha parte muito obrigado......Bjs Ana Mareco | |
|
| |
Ana Paul Convidado
| Assunto: Olá Gorete Qua Abr 13, 2011 6:27 am | |
| "Boas noites Fátima estive vendo que temos poucos bloquinhos para o Lourenço. Sei que estou ligeiramente atrasada!! com o bloco mas estou fazendo, gostaria de reservar o nº 23 que ainda não está ocupado para ajudar com mais um bloquinho, e vou tentar enviar dentro do prazo, apesar do tempo não ser muito!!porque esta semana eu vou a Fátima desde Coimbra a pé, e tenho fé que mesmo assim eu vou conseguir!! beijokas, gorete ps: vou rezar por todas as crianças e voluntárias" Gorete Muito Obrigado !!!! Tenha uma óptima caminhada e com a benção de N. Sra todos os seus desejos se concretizem . Ana Paula |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: A<bril-Lourenço-FECHADO Qui Abr 14, 2011 6:41 am | |
| Olá Gorete Nao estou muito preocupada com o tema Circo. Ainda tenho alguns bloquinhos de reserva Obrigado por orares com nós uma beijoca grande Fatima | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: A<bril-Lourenço-FECHADO Qui Abr 14, 2011 6:47 am | |
| OLA Sunana Anastacia e Diana os vossos bloquinhos chegaram Muito obrigado pelo vosso carinho bjs fatima | |
|
| |
Cerdeirocas
Mensagens : 77 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 52 Localização : Póvoa de Varzim
| Assunto: Re: A<bril-Lourenço-FECHADO Qua Abr 27, 2011 10:14 am | |
| Oi Fátima e meninas!! Coloquei no correio os bloquinhos para o Lourenço, espero que façam boa viagem!!!! beijos, Gorete õla Gorete quando os bloquinhos chegarem eu aviso obrigado por tudo bjs e | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: A<bril-Lourenço-FECHADO Qua Abr 27, 2011 11:31 pm | |
| O meu bloquinho tambem seguiu hoje.Bjs Querida Ana Mareco | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A<bril-Lourenço-FECHADO | |
| |
|
| |
| A<bril-Lourenço-FECHADO | |
|