Fernanda Galrito
Mensagens : 20 Data de inscrição : 21/12/2010 Idade : 70 Localização : Almada
| Assunto: Apresentação Qui Jan 06, 2011 2:40 am | |
| Olá a todas Estou Feliz por participar neste projecto, tomei conhecimento dele no Facebook, atavés de 1 mensagem de Filipa Mareco, sinceramente não conhecia o projecto. Chamo-me Fernanda tenho 56anos, moro em Almada, sou casada, e tenho 2 filhotes, o Nuno e o Jorge de 35 e 30anos e 1 Neto de 9anos que é o meu Tesourinho. Qualquer coisa que precisem, estou sempre à disposição. | |
|
Alexa
Mensagens : 189 Data de inscrição : 09/07/2009 Idade : 65 Localização : Sesimbra
| Assunto: Re: Apresentação Qui Jan 06, 2011 8:04 am | |
| Olá Fernanda, bem vinda! | |
|
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: Apresentação Qui Jan 06, 2011 10:58 pm | |
| - Fernanda Galrito escreveu:
- Olá a todas
Estou Feliz por participar neste projecto, tomei conhecimento dele no Facebook, atavés de 1 mensagem de Filipa Mareco, sinceramente não conhecia o projecto. Chamo-me Fernanda tenho 56anos, moro em Almada, sou casada, e tenho 2 filhotes, o Nuno e o Jorge de 35 e 30anos e 1 Neto de 9anos que é o meu Tesourinho. Qualquer coisa que precisem, estou sempre à disposição. Olá Fernanda Fico contente de a ver a integrar-se,e eu em nome do projecto volto a agradecer o seu interesse e fico muito feliz de ser a responsavel por pertencer a nossa familia. Tem um neto lindo,com uns olhos lindos.Pode-se juntar a Fátima,duas avós babadas. De mim sabe tambem que estou cá para tudo,á disposição. Adorei as capsulas recicladas,magnifica ideia. Beijinhos Ana Mareco | |
|
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: Apresentação Sex Jan 07, 2011 4:10 pm | |
| ola bem -vinda a familia vamos de precisar de mais maos para bordar
o que precisar ´so chamar bom ano bjs fatima | |
|
inezitah
Mensagens : 22 Data de inscrição : 30/12/2010 Idade : 43 Localização : Fernão Ferro
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Jan 08, 2011 2:35 pm | |
| Seja muito benvinda Fernanda, também sou da Margem Sul | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
|