| 62-Bianca-tema desenhos da disney | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: 62-Bianca-tema desenhos da disney Dom Dez 26, 2010 5:15 pm | |
| Nome-Bianca idade 2 anos doença- um pequeno resumo do problema dela a bianca foi uma menina prematura que nasceu com 32 semanas, com cerca 1 semana de vida, foi-lhe diagonosticado um virus no sangue tal virus que lhe causou uma infecçao no olho, sendo necessario a extraçao do mesmo para lhe salvaguardar a outra vista e ate mesmo o cerebro. Viveu durante 6 meses sem globo ocular com 6 meses de idade já tinha sido submetida a 2 operaçoes 2 foi com 6 meses que colocou a sua 1ª proteses ocular. este caso de perder o globo ocular é caso raro, nesta doença pois so 1 em 1000 é que acontece, no hospital nunca tinha acontecido nada do genero. esta é a historia da bianca muito resumidamente. Nota So envio em Janeiro,falta a almofada | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Lindo Qui Fev 10, 2011 3:44 am | |
| Este alcochoado ficou lindo,muito amoroso.Fico a aguardar para ver a almofada.Parabéns mais um trabalho maginifico Fatima.Beijos Grandes | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: 62-Bianca-tema desenhos da disney Qui Fev 10, 2011 2:42 pm | |
| Mensagem enviada pela Mae Boa-noite sou a mae da Bianca,queremos agradecer a linda colcha que combina na perfeiçao do quarto da Bia Muito obrigado do fundo do coraçao bjs
| |
|
| |
Isabel Maria Almeida
Mensagens : 75 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 65 Localização : Aveiro
| Assunto: Acolchoado da Bianca Seg Fev 21, 2011 9:24 pm | |
| Fátima O acolchoado ficou muito bonito, a Bianca vai ficar muito feliz. Fátima tenho uma dúvida, que quadrilé é que costumam usar, noto que os meus desenhos ficam muito pequenos, será que as outras voluntárias usam um quadrilé mais largo? Bjs | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: 62-Bianca-tema desenhos da disney Ter Fev 22, 2011 9:50 am | |
| ola linda cada uma faz no que gosta de bordar as 3 medidas,e a do meio bjs fatima | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: 62-Bianca-tema desenhos da disney Ter Fev 22, 2011 1:49 pm | |
| - Isabel Maria Almeida escreveu:
- Fátima
O acolchoado ficou muito bonito, a Bianca vai ficar muito feliz.
Fátima tenho uma dúvida, que quadrilé é que costumam usar, noto que os meus desenhos ficam muito pequenos, será que as outras voluntárias usam um quadrilé mais largo?
Bjs Olá minha querida amiga eu faço como a Fátima uso sempre o quadrilé do meio.Beijos | |
|
| |
Alexa
Mensagens : 189 Data de inscrição : 09/07/2009 Idade : 65 Localização : Sesimbra
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 62-Bianca-tema desenhos da disney | |
| |
|
| |
| 62-Bianca-tema desenhos da disney | |
|