Acolchoados de Amor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acolchoados de Amor

Dar a conhecer um projecto de solidariedade: “ACOLCHOADOS DE AMOR” em Portugal. Trocar saberes, experiências e opiniões respeitando todos.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Mais uma receém chegada! :D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marie

Marie

Mais uma receém chegada! :D Empty
MensagemAssunto: Mais uma receém chegada! :D   Mais uma receém chegada! :D EmptyTer Dez 14, 2010 5:14 pm

hello
Boa tarde a todas!

Hoje após uma série de percalços... precalços... bah.. vocês perceberam! consegui inscrever-me junto da Ana Marecos!

Estou muito feliz em participar neste projecto, já tinha ouvido falar e "descobri-vos" pelo facebook.

Chamo-me Ana Inácio, tenho 31 anos, moro em Lisboa, sou casada, e tenho um filhote de 13 meses, o João Gabriel.
Gosto muito de fazer ponto de cruz e outros trabalhos manuais, apesar do tempo não esticar para poder fazer tudo o que quero...
Mas isso acho que todos nos queixamos do mesmo... lol

Tento ser uma pessoa positiva, e essencialmente estou (quase) sempre muito bem disposta!
Afinal, tristezas não pagam dívidas, não é verdade?!

Espero poder contribuir da melhor forma para o funcionamento do projecto e do fórum, e preparem-se, que eu de certeza, vou ter muitas dúvidas... lol

Qualquer coisa que precisem meu, não se acanhem, posso demorar mais a responder, mas têm sempre resposta.

Beijinhos, e já agora, boas festas!

beijo da
Ir para o topo Ir para baixo
http://bugigangdamarie.blogspot.com
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco

MensagemAssunto: Orgulhosa   Mais uma receém chegada! :D EmptyQua Dez 15, 2010 12:35 am

Seja muito bem aparecida!!!!!!!!!!!!!
Da minha parte sinto me lisonjeada de ser o motor de arranque para pertencer a nossa família, aposto que vai ser muito bem recebida pelas voluntarias e que a Fátima a vai receber de braços abertos.Quanto as duvidas minha amiga cá estou,para tudo.Há e mais uma coisa não tenho qualquer duvida que será uma mais valia para o projecto……..
Beijos grandes
Ana Mareco
Isabel Maria Almeida

Isabel Maria Almeida

MensagemAssunto: BOAS VINDA   Mais uma receém chegada! :D EmptyQua Dez 15, 2010 10:12 am

Marie

Bem vinda ao nosso cantinho, vais gostar de fazer parte desta comunidade, eu cheguei há um ano e estou a adorar.

Beijinhos
Isabel Almeida beijo amor
http://beladesign.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais uma receém chegada! :D   Mais uma receém chegada! :D Empty

Mais uma receém chegada! :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1