| 60-Yolanda | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: 60-Yolanda Ter Nov 09, 2010 9:08 am | |
| Yolanda tem 3 anos doença.trissomia 21 estes bloquinhos e tecidos foi oferecido pelos forum de ponto cruz,aonde a nossa amiga Alexa é administradora a todas muito OBRIGADO ,pelo vosso carinho de certeza que vao fazer a Yolande muito feliz,durante muitos anos... Quem gosta de crianças e tem muito amor para dar..deve sentir o amor desta mae,muitas vezes elas são as que mais agradecem eu chamo-as de MAES CORAGEM cada bloquinho é carregado de amor e é feito a pensar nelas. mais uma vez obrigado mil bjs fatima Este bloquinho é do projeto,e foi feito pela Gotete como se encaixava,bem aqui...
Última edição por Fatima em Ter Nov 09, 2010 1:50 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Katarina
| Assunto: Re: 60-Yolanda Ter Nov 09, 2010 10:16 am | |
| Ficou muito bonito! Adorei! | |
|
| |
Angel
Mensagens : 10 Data de inscrição : 31/08/2010 Idade : 44 Localização : Vergada
| Assunto: Re: 60-Yolanda Ter Nov 09, 2010 10:43 am | |
| | |
|
| |
Maria-João
| Assunto: Re: 60-Yolanda Ter Nov 09, 2010 11:47 am | |
| Está lindissima Fátima. Foi para esta colchinha que fiz o meu primeiro bloquinho, e foi com ele que me entusiasmei para me inscrever neste forum. Está tão lindo eu estou tão feliz que não consigo suster as lágrimas... deve ser por ser a primeira vez que que vejo uma contribuição minha. Adoro ponto cruz e enquanto o faço vou sempre pensando no seu destino. Esta foi a primeira vez que fiz algo sem destinatário definido e ia sempre imaginando uma princesinha. Na minha imaginação as princesinhas andam sempre pelos 2, 3 ou 4 anos... e não é que foi mesmo! Quando eu tinha 13 ou 14 anos, naquelas idades em que muitas vezes nos dá a pancada de escrever, eu escrevi um caderno (que sonhava um dia editar em livro - sonhos proprios da idade), em que a protagonista se chamava Yolanda, Yolanda Filipa. Mas tarde pensei que quando tivesse uma menina ela se chamaria Yolanda, Yolanda Cristina. Acabou por ser Maria... Maria como eu, mas o nome Yolanda não me ficou esquecido. Que coincidencia. Desejo de todo o coração que a princesinha Yolanda seja muito feliz e sorridente no meio de todas aquelas princesas e de todo aquele côr-de-rosa multicolorido.
Um beijinho para ti Yolanda querida e para a tua mamã. | |
|
| |
Isabel Maria Almeida
Mensagens : 75 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 66 Localização : Aveiro
| Assunto: Yolanda Ter Nov 09, 2010 2:10 pm | |
| Ficou lindo, lindo, parabéns a quem bordou e a quem montou este acolchoado carregadinho de AMOR . Nem imaginam como fico feliz de pertencer a este grupo de bordadeiras, deu mais sentido à minha vida, tenho muito que fazer mas arranjo sempre + um bocadinho. a todas. | |
|
| |
paula ferreira
Mensagens : 37 Data de inscrição : 02/02/2010 Idade : 57 Localização : vila do conde
| Assunto: Re: 60-Yolanda Ter Nov 09, 2010 8:59 pm | |
| Parabéns... está lindíssimo beijinhos a todas Paula Ferreira | |
|
| |
ccvr
| Assunto: Re: 60-Yolanda Ter Nov 16, 2010 3:26 pm | |
| Ficou fantástico o resultado deste acolchoado!!! Fiquei muito feliz em poder ter participado neste projecto e desejo à Yolanda e aos pais dela toda a felicidade do mundo! | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: a entrega do acolchoado Qua Nov 24, 2010 7:37 am | |
| a carta que escrevi,no forum: Ola a Todas,
aqui fica a mensagem que a Fatima me enviou para todas
"ola linda o acolchoado ficou muito bonito a Yolanda gostou muito so dizia--pincezas,pincezas...a alegria que estava estampada no rosto da criança...chorei a mae agradeceu muito,tinha lagrimas nos olhos e dizia-me -Há pessoas muito boas neste Portugal...nunca deram um presente tão lindo a minha filha!!1 sabes,as vezes tenho receio de nao poder chegar tao perto no coraçao das maes coragem..uns com tanto e outros com tao poucooooooooo,comprei tinta para o quarto das crianças,aonde fica a cama vai ser pintado de cor de rosa -Como o nosso lema é fazer Uma criança Feliz, nao tiro fotos das crianças,assim tambem evito problemas no futuro... mas a mae vai permitir quando o quarto tiver pintado.tirar uma foto,com a colcha na cama Muito obrigado a todas pelo vosso presente, gostaria de expressar melhor ,os meus sentimentos mas sou muito chorona,,e a emoçao muitas vezes atrofia O tecido chegou ainda vou aproveitar para as tiras que vai dar para mais 3 acolchoados a parte de traz foi forrado com manta acrelica cola esta mensagem aonde esta a colcha,para todas lerem um beijo muito grande,para todas fatima" | |
|
| |
Maria-João
| Assunto: Re: 60-Yolanda Qua Nov 24, 2010 9:51 am | |
| Ái que bom que a menina ficou feliz. Momentos assim só confirmam o quanto é maravilhoso este projecto. | |
|
| |
ccvr
| Assunto: Re: 60-Yolanda Qui Nov 25, 2010 8:58 pm | |
| é verdade... é maravilhoso... e tambem já tenho aqui umas lagrimas marotas a fugir | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 60-Yolanda | |
| |
|
| |
| 60-Yolanda | |
|