Isabel Maria Almeida
Mensagens : 75 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 65 Localização : Aveiro
| Assunto: Acolchoado do Tesourinho Sex Jun 11, 2010 1:08 pm | |
| Fátima enviei hoje os 2 bloquinhos para o acolchoado do Tesourinho, o meu BOB não me saíu grande coisa, a frente não está má, o traseiro é que está um bocado aldrabado, mas foi feito com muita dedicação.
Brevemente enviarei o da Patricia e pelos menos um da Bianca. Quando receber diga-me s.f.f.
Tive a imprimir dois blocos do Lucas, mas a impressão não ficou grande coisa, não dá para melhorar os esquemas?
Beijos Isabel Maria Almeida | |
|
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: Acolchoado do Tesourinho Seg Jun 14, 2010 3:44 am | |
| - Isabel Maria Almeida escreveu:
- Fátima enviei hoje os 2 bloquinhos para o acolchoado do Tesourinho, o meu BOB não me saíu grande coisa, a frente não está má, o traseiro é que está um bocado aldrabado, mas foi feito com muita dedicação.
Brevemente enviarei o da Patricia e pelos menos um da Bianca. Quando receber diga-me s.f.f.
Tive a imprimir dois blocos do Lucas, mas a impressão não ficou grande coisa, não dá para melhorar os esquemas?
Beijos Isabel Maria Almeida ola se quizeres podes escolher outro desenhado,desde que esteja livre nao te preocupes com o avesso,nao se ve obrigado pelo teu carinho uma beijoca fatima | |
|