Acolchoados de Amor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acolchoados de Amor

Dar a conhecer um projecto de solidariedade: “ACOLCHOADOS DE AMOR” em Portugal. Trocar saberes, experiências e opiniões respeitando todos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ando meio confusa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sandrocas74




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 49
Localização : Águeda

Ando meio confusa Empty
MensagemAssunto: Ando meio confusa   Ando meio confusa EmptySex Mar 12, 2010 3:42 pm

Como para mim isto é tudo novo, ainda estou meio perdida, um pouco sem saber como fazer. Aos trancos e barrancos acho que já me candidatei a participar em duas colchas, mas não estou muito certa... é a do Bob Esponja e a das fadinhas, se não me engano... Pelo menos acho que escolhi blocos que ainda não estavam atribuidos... Peço que me confirme, por favor se os posso fazer. Beijinhos Sandra flower
Ir para o topo Ir para baixo
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Ando meio confusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ando meio confusa   Ando meio confusa EmptySeg Mar 15, 2010 7:46 am

sandrocas74 escreveu:
Como para mim isto é tudo novo, ainda estou meio perdida, um pouco sem saber como fazer. Aos trancos e barrancos acho que já me candidatei a participar em duas colchas, mas não estou muito certa... é a do Bob Esponja e a das fadinhas, se não me engano... Pelo menos acho que escolhi blocos que ainda não estavam atribuidos... Peço que me confirme, por favor se os posso fazer. Beijinhos Sandra flower

ola linda flower
aonde colocas.te o numaro que vais bordar?
ja coloquei o teu nome na pag das crianças palmas
bjs beijo
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
 
Ando meio confusa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acolchoados de Amor :: Acolchoados em execução :: Novos acolchoados :: Acolchoados de 2010-
Ir para: