| Bloquinhos feitos pela Ana Mareco | |
|
+6nocas Alexa AnaFPMareco Poppy JuPati Fatima 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Re: Bloquinhos feitos pela Ana Mareco Sáb Ago 06, 2011 5:22 pm | |
| - Cerdeirocas escreveu:
- Olá querida!!!
venho agradecer o carinho!!!! é sempre tão amável!! desejo-te um bom fim de semana!! apesar da chuva!!! beijo, Gorete Olá olá Fofinha Não é para agradecer para mim vocês são a minha 2 família, adoro fazer parte do projecto, adoro "as minhas" voluntarias. E para mais vocês são sempre tão queridas que não tenho absolutamente motivos nenhuns para não ser amável e carinhosa, um dos meus objectivos dentro do projecto fora o facto de fazer sorrir as crianças e fazer com que as minhas voluntárias tenham gosto de pertencer ao projecto e se sintam bem. Sim a chuva estraga um bocadinho mas como este fim-de-semana não ia sair não me chateio muito, LOL. Obrigado pelo carinho eu , querida. Há ia-me esquecendo fiquei apaixonada pelo winniw the pooh com o coração. Beijinhos Grandes Ana Mareco | |
|
| |
Cerdeirocas
Mensagens : 77 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 52 Localização : Póvoa de Varzim
| Assunto: Re: Bloquinhos feitos pela Ana Mareco Dom Ago 07, 2011 6:31 pm | |
| Olá querida!! estou a colocar no envelope o carrinho do Carlos!! Este mês parece que vou cingir-me ao que prometo sempre : que é um bloquinho por menino!!! eu esclareço!! tenho dois metros atrasados para a minha irmã, e como ela vem de férias quero ver se consigo fazer os dois metros neste mês para ela poder levar para a Suiça!!! curiosamente também são os dois do Winnie!!No entanto e se você e a Fátima virem que faltam algum bloco para acabar o acolchoado, contactem-me que na medida do possivel eu chego lá!!! Adoro fazer parte deste projecto e pretendo contribuir com pelo menos um bloco todos os meses!!Tenho inclusivamente feito propaganda ao projecto!! penso que consegui uma voluntária!!! uma amiga minha que esteve aqui de férias achou que poderia aderir para algumas crianças e disse que se ia inscrever no fórum!! espero que ela o faça sem demoras que eu vou relembrá-la com toda a certeza!!! Ela chama-se Sandra e mora na Moita_algures da margem sul de Lisboa. beijokas e boa semana!!! Gorete | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
Mensagens : 533 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 39 Localização : Alenquer
| Assunto: Ola Querida Seg Ago 08, 2011 1:14 am | |
| Olá olá querida Ai vou ficar ansiosa para ver o bloquinho, mas tenho a certeza que vai estar maravilhoso. Quanto ao numero de bloquinhos, agradeço te muito a sinceridade e o método que arranjas te é óptimo e eu própria se vir que esta complicado (falta de bloquinhos) contacto te. Só te peço que não nos deixes de maravilhar com os teus trabalhos, lol, vá lá vá lá.(Estou a brincar querida). Quanto a tua amiga estou aqui de braços abertos para recebe-la com tudo o carinho. E obrigada por falares do nosso projecto. É a forma mais reconfortante retirando as crianças é saber que vocês(voluntarias) gostam do projecto q se sentem bem, assim 50% da minha "obrigação" está completa. Desejo te também uma boa e sorridente semana . Ana Mareco | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Bloquinhos de Julho e Agosto Dom Set 18, 2011 12:45 am | |
| | |
|
| |
Cerdeirocas
Mensagens : 77 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 52 Localização : Póvoa de Varzim
| Assunto: Re: Bloquinhos feitos pela Ana Mareco Seg Set 19, 2011 9:43 am | |
| Que lindinhos!!!!! Mas não é admiração nenhuma, não é!! beijos, Gorete | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Bloquinhos feitos pela Ana Mareco Ter Set 20, 2011 1:28 am | |
- Que lindinhos!!!!!
Mas não é admiração nenhuma, não é!! beijos, Gorete Obrigado minha querida. Nós no nosso grupo temos esse problema ninguem sabe fazer coisas feias.O Talento é muito. Espero que esteja tudo bem contigo e desejo te uma sorridente semana.Beijinhos. | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: Bloquinhos feitos pela Ana Mareco Qua Set 21, 2011 12:55 pm | |
| | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Bloquinhos feitos pela Ana Mareco Qua Set 21, 2011 4:04 pm | |
| - Fatima escreveu:
-
Estas mulheres andam muito convencidas Ola ola ola Meu Amor Convencidas!!!!!!!! não não não. Somos é mulheres muito muito fortes,com auto-confiança,sabedoras da nossa inteligencia e personalidade e perante isto não admiti-mos nada a não ser a perfeição.Esta perfeição ainda é muito mais elevada quando temos o nosso objectivo em mente. E nós sabemos que tu adoras e tens um orgulho enorme quando vês os nossos trabalhos.És estilo uma Mãe Galinha. Beijinhos Grandes. | |
|
| |
Ana Paula
Mensagens : 26 Data de inscrição : 19/03/2011 Idade : 68 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Bloquinhos feitos pela Ana Mareco Dom Out 09, 2011 2:13 am | |
| Olá Ana Só hoje tive um "tempinho" para vir ao forum. Os teus bloquinhos estão uns amores. Realmente, não há nada melhor que " fazer de vontade" com carinho.Tudo sai perfeito. Eu ultimamente só tenho feito os bloquinhos para nossos/as meninos/as. Sempre a correr mas tenho que fazer!!!!! Tudo o resto que tenho começado está em fila de espera..... Gostei muito de estar aqui, contigo, no teu cantinho Muitas Bjkinhas Ana Paula | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Bloquinhos feitos pela Ana Mareco Dom Out 09, 2011 8:14 pm | |
| - Ana Paula escreveu:
Olá Ana
Só hoje tive um "tempinho" para vir ao forum. Os teus bloquinhos estão uns amores. Realmente, não há nada melhor que " fazer de vontade" com carinho.Tudo sai perfeito. Eu ultimamente só tenho feito os bloquinhos para nossos/as meninos/as. Sempre a correr mas tenho que fazer!!!!! Tudo o resto que tenho começado está em fila de espera.....
Gostei muito de estar aqui, contigo, no teu cantinho
Muitas Bjkinhas
Ana Paula
Ola ola minha querida, o numero de bloquinhos não interessa,interessa sim participar,e mostrar que o projecto faz sentido. Eu tenho um orgulho do tamanho do mundo nas minhas voluntarias,fazem seja 1 ou 2 bloquinhos com um amor enorme. Adorei a tua visita,podes vir as vezes que quiseres. Muito obrigado pelos teus comentarios e pelo teu carinho. Beijinhos,beijinhos,beijinhos | |
|
| |
Cerdeirocas
| Assunto: Re: Bloquinhos feitos pela Ana Mareco Ter Dez 13, 2011 8:58 pm | |
| Você tem razão num aspecto!!! Nós somos mesmo muito determinadas!!! Porque é com muita vontade e determinação que se abraça um projecto com a intenção de ajudar, mesmo quando às vezes não há grande tempo!!! Desejo-te um boa semana!! beijos, Gorete | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Bloquinhos feitos pela Ana Mareco Qui Dez 15, 2011 2:55 am | |
- Você tem razão num aspecto!!!
Nós somos mesmo muito determinadas!!! Porque é com muita vontade e determinação que se abraça um projecto com a intenção de ajudar, mesmo quando às vezes não há grande tempo!!! Desejo-te um boa semana!!
beijos, Gorete É verdade querida tens muita razão.Mas nós somos assim,e eu tenho um orgulho do tamanho do mundo. Olha minha querida que quero começar a ser tratada por tu senãovou chorar.Pode ser. Desejo te também uma boa semana e senão te vir mais quero desejar uma Bom e Feliz Natal,com todo o que desejares.Beijocas Grandes. | |
|
| |
Fatima Admin
Mensagens : 1775 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 73 Localização : Santaremn/Portugal
| Assunto: Re: Bloquinhos feitos pela Ana Mareco Dom Dez 18, 2011 7:28 am | |
| Sera o espirito de Natal? | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Bloquinhos feitos pela Ana Mareco Seg Dez 19, 2011 2:48 am | |
| - Fatima escreveu:
- Sera o espirito de Natal?
Eu axo que sim,mas tambem sou chorona mesmo. | |
|
| |
Fatima Admin
| Assunto: Re: Bloquinhos feitos pela Ana Mareco Qua Dez 21, 2011 5:20 pm | |
| | |
|
| |
AnaFPMareco Moderadora
| Assunto: Re: Bloquinhos feitos pela Ana Mareco Qui Dez 22, 2011 2:28 am | |
| Epá estou feliz por terem chegado Fátima, já estava preocupada.Desculpa a demora. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bloquinhos feitos pela Ana Mareco | |
| |
|
| |
| Bloquinhos feitos pela Ana Mareco | |
|