Acolchoados de Amor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acolchoados de Amor

Dar a conhecer um projecto de solidariedade: “ACOLCHOADOS DE AMOR” em Portugal. Trocar saberes, experiências e opiniões respeitando todos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE

Ir para baixo 
+9
Gina
Cerdeirocas
mariazinha
marianag
Poppy
AnaFPMareco
JuPati
nocas
Fatima
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptyDom Nov 01, 2009 6:02 pm

Alexandre

idade 9 anos

doença-Parelezia celebral

tema circo

entrega dos bloquinhos-25 de Fevereiro

fotos dos bloquinhos

http://picasaweb.google.com/Maria.Ascenso/Alexandre#

modelitos

http://picasaweb.google.com/Maria.Ascenso/Circo#

20-Fernanda-CHEGOU
19-Fernanda-CHEGOU
18-JU-CHEGOU
17-Ana Mareco-CHEGOU
16-Popy-CHEGOU
15-Mariana-CHEGOU
14-Patricia
13-Mariazinha-Br-CHEGOU
12-Gorete-chegou
11-Isbael Lopes-CHEGOU
10-Ana Maria Fonseca
09-Gina-CHEGOU
08-Alexandra Alves
07-Alexandra
06-Rute Ribeiro-CHEGOU
05-Andreia-Amakemteama-CHEGOU
04-Andreia-Amakemteama-CHEGOU
03-Cristina Rosado
02-Liliana-CHEGOU
01-Ana Silva
00-dANK-cHEGOU
000-SusaNA Anastacio-CHEGOUalmofada pintada por Diana-Chegou

carta da mae do Gui
Relato da mãe:
Vou tentar ser sucinta e clara, o mais clara que as emoções que em mim despertam sempre que falo ou recordo o momento do parto do meu filho. Aproveito também, para pedir desculpa se este relato não for para todos perceptível, como devem imaginar, falar de emoções ou descreve-las é sempre difícil. Vou partilhar com todos a vivência do parto do meu segundo filho. Sou mãe de três filhos e a diferencia de idades entre a mais velha e o Gui é de sete anos. Como devem imaginar, nos tempos actuais, ter um segundo filho quando a primeira já tem sete anos, com toda a autonomia adquirida, é uma decisão que só se toma quando se deseja muito voltar a ser mãe e claro juntando todos os pedidos de um pai que por experiencia própria é filho único, e de uma irmã que desejava muito ter um mano, sendo que o terceiro foi um acidente que em muito veio alegrar a nossa família. Mas concentremo-nos no meu segundo filho: o Gui.
Após consulta no ginecologista, afim de poder ter a certeza que tudo estava bem comigo em termos de saúde para que esta segunda gravidez planeada decorresse sem problemas, engravidei para nossa alegria. Por sorte, ou mero acaso, cedo soubemos que o nosso filho era um rapaz e que tudo estava bem em termos de desenvolvimento fetal. A gravidez decorreu sem problema de espécie alguma. Ao oitavo mês o médico obstetra que me acompanhava detectou que o Gui mantinha apresentação pélvica, pelo que se começou a programar o parto por cesariana, dado que também sabíamos que a criança era muito grande, pareceu-me a decisão mais acertada. Na última consulta de obstetrícia após observação ecográfica, o médico verificou que o Gui já tinha dado a volta, pelo que os planos da realização de cesariana foram alterados pelo mesmo, não me tendo servido de nada argumentar que, como ele próprio me tinha feito notar o meu bebé era muito grande e, o meu primeiro parto tinha sido difícil com recurso a manobras obstetrícias, nomeadamente a utilização de ventosa. Planos alterados, voltei para casa bastante angustiada, ficando a espera que o Gui desse sinais de que queria nascer. Decorreu o mês de Dezembro, com todas as suas festas! O Gui parecia não queres nascer e, na última consulta o médico decidiu que no dia 2 de Janeiro eu daria entrada na maternidade a fim de me provocarem o parto, acordamos também que seria realizado com anestesia epidural dados os receios por mim manifestados em termos de sofrimento durante o primeiro parto e, do conhecimento de que este bebé ainda era muito maior do que a Vanessa, a minha filha mais velha, que já nasceu com 3.600kg. As nove horas cheguei à maternidade sem qualquer manifestação de início de parto, sem dilatação e sem dores. Penso que não será necessário descrever todas as diligências realizadas para provocar o parto, pois muitos de vós terão, provavelmente, já vivido situação idêntica, no entanto, quero frisar o que aconteceu: o primeiro percalço, o médico deu-me a notícia que a anestesista da equipa, não poderia estar presente dado ter sofrido um acidente de viação, não seria possível fazer epidural. Facto que me deixou nervosa mas, segundo a opinião da enfermeira, não constituía problema algum manifestando que era um segundo filho não ia “custar” nada, ia ser um instantinho, não me devia preocupar. Nesse momento pedi de novo que considerassem a hipótese de realizar o parto com cesariana, pois o Gui era muito grande o que não facilitaria um parto normal e eu não fazia boa dilatação. A equipa considerou que eram receios infundados repetindo-me que tudo iria correr bem para não me preocupar. Sempre acompanhada pelo meu marido, foram passando treze longas horas de dores, contrações, todo o processo de um parto induzido. No momento do nascimento foi pedido ao meu marido para se retirar. A equipa preparou-se e foi-me pedido que colaborasse fazendo muita força, pois tinha que ajudar o meu filho a nascer. Os momentos que vou relatar seguidamente são, como podem imaginar dolorosos, dolorosos no sentido do grande sofrimento físico que passei e da enorme angústia que senti dado ter-me apercebido que nem tudo estaria a correr bem para o meu filho. Muitas vezes dou comigo a pensar que são momentos para esquecer, não são bonitos para recordar, muito menos para partilhar! A cada momento que passava, maior consciência tinha que algo estava a correr mal, o médico referiu que teria de realizar algumas manobras obstetrícias utilizando (novamente) ventosa, de forma a conseguir que o Gui nascesse. Verifiquei que não estava a resultar, o meu filho estava “entalado”, não conseguia nascer. O director de serviço, que se encontrava presente na sala de partos, alertou-me para o facto de o Gui estar já em sofrimento, era premente conseguirmos terminar o parto. Não posso precisar se foi pelo facto do grande sofrimento físico em que estava, se pelo esgotamento psíquico, ou pelo receio cada vez maior de poder perder o meu filho… Fiquei inconsciente durante algum tempo (como e obvio não consigo precisar quanto), quando recuperei os sentidos, retirei a máscara de oxigénio e em pânico constatei que o meu medico não se encontrava na sala e que junto de mim se encontravam uma serie de “caras novas”, uma nova equipa que vinha substituir a anterior (mudança de turno), mantendo-se ambas na sala. O meu médico entrou na sala e informou-me que teria de ir para o bloco fazer uma cesariana, finalmente (pensei eu) uma decisão. Mas surgiu uma última contracção e o meu filho nasceu. ALEGRIA? MEDO? ALIVIO? Não consigo precisar o que senti, qual o sentimento mais forte, mas uma enorme angústia apoderou-se de mim quando verifiquei que o Gui não reagia e foi levado para ser reanimado. Toda a equipa acompanhou o bebé, indício de que algo estava a correr muito mal. Fiquei só naquela sala fria, foram momentos de desespero. Alguém veio tratar de mim, não conseguindo no entanto dar respostas a todas as minhas dúvidas e perguntas que eu fazia relativamente ao meu filho: “Que se passa?” “Para onde levaram o bebe?” “Porque é que não o ouvi chorar?”. Começou a invadir-me uma certeza: algo de muito grave aconteceu ao meu filho. Finalmente, após longos minutos (quase uma hora) de espera e de silêncios, o meu médico veio informar-me que estava tudo bem, sossegando-me dizendo que:"o seu bebé foi só aquecer. Vai descansar! Amanhã de manhã já estará à tua beira”. Como devem imaginar, descansar foi coisa que não consegui fazer! Foi uma interminável noite de angústia. Sem encontrar respostas para todas as dúvidas que me auto-perguntava. Pela manhã quando perguntei ao médico pelo meu filho, ele respondeu que eu poderia ir vê-lo ao serviço de neonatologia. Quando lá cheguei, talvez pelo chamado instinto maternal, dirigi-me correctamente à incubadora onde se encontrava o meu filho, sem orientação de ninguém.
Olhei para aquele bebé todo pisado, inchado, com a cabeça deformada, ligado a varias maquinas e senti que era a criança mais linda do mundo. A partir desse momento podem imaginar ou talvez não, o que se passou... Entre informações contraditórias, incertezas e silêncios como respostas às minhas perguntas, passaram-se 18 dias de internamento do meu filho na neonatologia. Não posso deixar de referir que o meu filho fez convulsões, nas primeiras horas após o nascimento, teve 2 paragens cardíacas, entre outras ocorrências. Das poucas informações que me lembro ter obtido dos serviços foram:
-uma enfermeira ao 2º dia confessa-me que o meu Gui vai ficar com sequelas para toda a vida;
- o meu médico obstetra, enfrentado por mim com a confissão da enfermeira, responde que não devo ouvir ninguém pois ele tinha acompanhado toda a gestação e o parto, e garantia que o bebe não tinha problema algum.
Venho com o meu filho para casa após 18 dias de internamento, sem informação precisa, apesar dos muitos exames que foram realizados no hospital ao meu filho.
Só passados alguns meses começo a tomar consciência de que o meu filho tem PARELESIA CEREBRAL, provocada por anoxia peri-natal (privação de oxigénio das células do cérebro durante o parto). O diagnostico final era o seguinte: 89% de incapacidade, nunca iria andar nem falar. Hoje em dia, o Gui tem 8 anos e, vive numa luta constante de ser um menino “normal”. Ao contrário do diagnóstico médico o Gui já fala, mas não anda. Frequenta a escola como qualquer outra criança, privando-se de algumas actividades que todos os seus amigos executam, como a educação física, devido às suas limitações. Uma vez por semana o meu filho faz terapia da fala e fisioterapia na Associação portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, mas os tratamentos não são suficientes. Todos os meses faz também uma sessão de quiroprática, estes tratamentos foram já executados, por parte do meu pequeno, mais frequentemente; mas devido à morte da avó materna (que cuidava do menino) tive de deixar de trabalhar para cuidar do Gui e, sendo apenas o pai a sustentar toda a família, era impossível que conseguíssemos aguentar as despesas de todas as semanas ir á guarda para a tal sessão. O Gui é um menino com uma grande força de vontade e que se esforça até ao limite pelo seu objectivo: Andar! Contei-vos a minha história na esperança de que possam ajudar esta família a concretizar o sonho do Gui! Para isso era necessário que ele fosse a Cuba, onde os tratamentos são intensivos e que mostram resultados muito positivos. Temos confiança de que o Gui vem de lá a andar, pois já vimos casos de meninos com deficiências mais profundas que voltaram de Cuba com grandes melhorias. Mas, como todos sabem, os tratamentos são muito caros e, infelizmente, não temos possibilidades para tal. Por isso apelamos a solidariedade dos portugueses para que ajudem o meu filho com donativos, para que ele possa andar e caminhe até todos vós para vos agradecer.
Fátima Almeida


Última edição por Fatima em Ter Jul 13, 2010 6:42 am, editado 40 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
nocas

nocas


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/10/2009

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptyDom Nov 01, 2009 9:32 pm

Pode contar comigo Fátima, uma perguntinha só, vai por algumas imagens para nós fazermos? Confesso que não tenho, mas se for preciso eu me viro beijo

ola amiga
ja estas inscrita palmas
so falta ires ver os medelitos
bjs beijo beijo beijo
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
JuPati




Mensagens : 51
Data de inscrição : 14/09/2009

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptySeg Nov 02, 2009 10:48 am

Fátima guarde o nr 25 para mim!
Beijinhos

PODES SIM lindo
BJS
FATIMA
Ir para o topo Ir para baixo
nocas

nocas


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/10/2009

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptySeg Nov 02, 2009 12:04 pm

Fatima afinal vou fazer 2 pode ser o 14 e o 23? beijo

ola
Podes sim flower
bjs
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 39
Localização : Alenquer

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Bloquinho do Alexandre   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptySeg Nov 02, 2009 12:55 pm

Ola D.Fatima eu tambem quero fazer um bloquinho para o Alexandre e queria o numero 10.Obrigado bruxas

ola
trata-me por tu
podes sim,bordar sorry
bjs
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
Poppy

Poppy


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 58
Localização : Olhão

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptySeg Nov 02, 2009 4:38 pm

Olá Fátima , posso fazer o bloquinho nº 30 ?
O do Emanuel já tenho feito , estou a acabar o do logotipo para enviar tudo junto penso que amanhã está pronto, faço o envio normal ou registado ? Bjokinhas

ola
Podes sim bordar
as meninas mandam em correio normal
a nos correios envelopes almofadados,
ve se nao fica mais barato,
bjs noticias noticias
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontinhocolorido.blogspot.com
marianag

marianag


Mensagens : 86
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 34
Localização : zurich,suiça

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptySeg Nov 02, 2009 9:47 pm

ola Fatima
posso ficar com o 17?

ola
podes sim bodar
lindo lindo
bjs
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptyTer Nov 03, 2009 4:37 am

ola meninas lol!
podem abrir na pag da galeria,uma pag com os vossos bloquinhos
ja abri para a Mariana
assim vamos ver os trabalhos de cada uma
bjs amor amor amor
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Poppy

Poppy


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 58
Localização : Olhão

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptyTer Nov 03, 2009 11:09 am

Ok Fátima, Obrigado Bjokinhas beijo
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontinhocolorido.blogspot.com
mariazinha




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/11/2009

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptyQui Nov 05, 2009 1:31 am

Olá Fatima , posso bordar o n° 22?
Qnado tenho que te enviar para chegar no dia certo?



olá Mariazinha flower bem vinda bem vinda
podes sim,bordar
os bloquinhos deroram 15 dias do Brasil a Portugal
a Nice coloca os bloquinhos dentro de uma cartolina,assim fica giro.. ri
bjs beijo
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
Cerdeirocas

Cerdeirocas


Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 52
Localização : Póvoa de Varzim

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptyDom Nov 15, 2009 6:52 pm

Oi Fátima, posso reservar um bloquinho p´ra mim?
eu depois envio esquema para aprovação, ok?
beijos, Gorete
Ir para o topo Ir para baixo
http://cxsurpresa.blogspot.com
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptySeg Nov 16, 2009 12:17 am

ola Gorete
ja coloquei o teu nome
tambem podes bordar o modelito
beijos fl1 fl1
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
mariazinha




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/11/2009

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptySeg Nov 16, 2009 1:28 pm

Ola Fatima o que vem a ser uma cartolina, pois aqui no brasil carotlina e uma folha de uma especie de papel duro e um pouco grande maior que o tamanho A4 quase o dobro desse tamanho, verei nos correios como é mais pratico e seguro. Já começei a bordar mas não gostei de uma cor e vou ter que trocar.bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptyTer Nov 24, 2009 5:54 am

ola Mariazinha
cartolina é isso mesmo.elas cortama a medida do envelope...
arv arv arv
bjs
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Gina




Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 68
Localização : Figueira da Foz - Portugal

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptySeg Dez 07, 2009 3:48 pm

Olá Fátima, gostava de fazer o nº 15, pode ser?

Gina
Ir para o topo Ir para baixo
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptySeg Dez 07, 2009 6:21 pm

olá Gina lol!
podes sim bordar
bjs neco neco
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
alexandra alves

alexandra alves


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 42
Localização : Penafiel

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Alexandra Alves   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptyDom Dez 13, 2009 10:52 am

Olá é para lhe dizer que fazo o nº09 e o nº 35 diga se da. beijo olá
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coisasdaalexandra.blogspot.com
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptyDom Dez 13, 2009 7:09 pm

olá Alexandra
podes sim bordar palmas
bom domingo
olá da ⭐
bjs
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
rute ribeiro

rute ribeiro


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : Povoa de Santa Iria

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptySeg Dez 14, 2009 6:36 pm

Dá para eu fazer o 27

Olá Rute
podes sim ,bordar
bjs
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
Amakemteama

Amakemteama


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 33
Localização : viseu

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: ola   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptySeg Dez 14, 2009 7:53 pm

ola! gostaria de saber se posso fazer ainda os modelitos 1 e 2!
fico a aguardar resposta.
beijo happy

ola
podes sim bordar
ate conhecer-te melhor,podes dar-me o teu nome?
bjs
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontodecruzecompanhia.blogspot.com
Amakemteama

Amakemteama


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 33
Localização : viseu

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: bom dia!   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptyTer Dez 15, 2009 11:28 am

Olá!
chamo me Andreia Lourenço e sou de Viseu!
tenho dezanove anos e agora estou por casa mais tempo porque parti um pe e fui operada agora tenho o pe engessado.
assim sendo tenho muito mais tempo.
ja faço ponto de cruz a quase 12 anos.
quando eu vi este projecto no programa "VIDA NOVA" fiquei mt feliz pois vi que tb poderia ajudar.
beijo olá
tenho apenas uma duvida para onde se enviam depois de feitos os bloquinhos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontodecruzecompanhia.blogspot.com
cristina rosado

cristina rosado


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 46
Localização : Lavradio-Barreiro

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Eu faço um   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptyTer Dez 15, 2009 3:36 pm

Olá Fátima eu faço um bloquinho para o Gui.

beijo
Cristina
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantinhodakristina.blogspot.com/
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptyQua Dez 16, 2009 5:33 am

ola Andreia
partir o pé no inverno...
a minha morada esta no forum,mas aqui vai
Fatima Ascenso
Praceta Defensores da Patri a
lote 8-4 esq
2005.168
Santarem
bjs


Última edição por Fatima em Sáb Jan 09, 2010 7:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Amakemteama

Amakemteama


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 33
Localização : viseu

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: oi!   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptyDom Dez 20, 2009 9:45 am

ola! bom dia!
gostava de saber se posso trocar o numero 2 pelo modelito numero 28?
beijos
obrigado beijo
happy arv
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontodecruzecompanhia.blogspot.com
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE EmptyDom Dez 20, 2009 12:08 pm

Amakemteama escreveu:
ola! bom dia!
gostava de saber se posso trocar o numero 2 pelo modelito numero 28?
beijos
obrigado beijo
happy arv

claro que podes
bom domingo
bjs
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE   2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2-Alexandre-25 Fevereiro/encerrado ja esta pronto/JA FOI ENTREGUE
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 6Junho-Bruno-Já está pronto e entregue
» Setembro-Patricia 2-Pronto,mas nao entregue
» 19º entregue - 19º offert: 15 / 02 / 2008- ALEXANDRE
» 7-Julho.Patricia-Está PRONTO
» 8.Agosto tema a escolher-Já está Pronto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acolchoados de Amor :: Acolchoados em execução :: Novos acolchoados :: Acolchoados de 2010-
Ir para: