Acolchoados de Amor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acolchoados de Amor

Dar a conhecer um projecto de solidariedade: “ACOLCHOADOS DE AMOR” em Portugal. Trocar saberes, experiências e opiniões respeitando todos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 pedido de desculpas :(

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marianag

marianag


Mensagens : 86
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 34
Localização : zurich,suiça

pedido de desculpas :( Empty
MensagemAssunto: pedido de desculpas :(   pedido de desculpas :( EmptySáb Out 15, 2011 6:52 am

nao queria so enviar uma pm a Fatima e a Ana,porque acho que todas deviam saber
nao vou poder fazer os bloquinhos que me tinha comprometido ate ao fim do ano,peço muita desculpa...acontece que vou ficar com outro bebe,para alem da minha princesa,e sei que me vai ser impossivel conseguir fazer alguma coisa,pois ainda tenho umas encomendas para terminar para o natal, e nao me posso atrasar nessas

prometo que para o ano vou cumprir os que me inscrever,mas agora com 2 bebes em casa nao consigo

mil desculpas sorry sorry sorry
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda Guilherme

Mafalda Guilherme


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 40
Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark

pedido de desculpas :( Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas :(   pedido de desculpas :( EmptySáb Out 15, 2011 8:59 am

Olá Mariana.

Espero que corra tudo bem e estamos aqui para fazer o que pudermos por ti. Boa sorte nesta nova etapa.

Ana e Fátima, vou ver o que consigo fazer em relação aos bloquinhos que a Mariana não vai conseguir fazer, mas não prometo nada para já. Digam-me para qual ou quais acolchoados vão fazer mais falta os bloquinhos da Mariana.

Beijinhos para todas,

Mafalda Guilherme
Ir para o topo Ir para baixo
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 38
Localização : Alenquer

pedido de desculpas :( Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas :(   pedido de desculpas :( EmptySáb Out 15, 2011 4:53 pm

Ola Boa Tarde

Tudo bem Mariana.

hj
Ir para o topo Ir para baixo
marianag

marianag


Mensagens : 86
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 34
Localização : zurich,suiça

pedido de desculpas :( Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas :(   pedido de desculpas :( EmptySáb Out 15, 2011 6:34 pm

obrigada meninas
para o ano ja so tenho a minha,e sra que ficava com o outro bebe foi pa portugal sem dizer nada aos pais do bebe,so avisou 2 dias antes que se ia embora,mas para o ano ele ja vai para uma especie de cresce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pedido de desculpas :( Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas :(   pedido de desculpas :( Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
pedido de desculpas :(
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um pedido de desculpas
» Acolchoado para Agosto:Carlos
» Acolchoado de Novembro:André
» um pedido de desculpa
» um pedido-JuPati

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acolchoados de Amor :: Acolchoados em execução :: Novos acolchoados :: Acolchoados de 2011-
Ir para: