Acolchoados de Amor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acolchoados de Amor

Dar a conhecer um projecto de solidariedade: “ACOLCHOADOS DE AMOR” em Portugal. Trocar saberes, experiências e opiniões respeitando todos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Acolchoado da Mariana

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Isabel Maria Almeida

Isabel Maria Almeida


Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 65
Localização : Aveiro

Acolchoado da Mariana Empty
MensagemAssunto: Acolchoado da Mariana   Acolchoado da Mariana EmptyQui Ago 11, 2011 9:14 am

Fátima/Filipa

Mais uma vez estou ligeiramente atrasada, desculpem mas não estou a conseguir cumprir os prazos.
Já devem ter estranhado não me ter inscrito nos próximos acolchoados, mas estou com muitas dificuldades em cumprir prazos, estou numa fase de desânimo e tristeza imensa, as coisas parece que não me saem das mãos, espero que isto me passe o mais depressa possível, sinto-me horrível, a medicação também não me está a ajudar.

Desculpem um beijo grande e até breve sorry
Ir para o topo Ir para baixo
http://beladesign.blogspot.com
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 38
Localização : Alenquer

Acolchoado da Mariana Empty
MensagemAssunto: Re: Acolchoado da Mariana   Acolchoado da Mariana EmptyQui Ago 11, 2011 2:24 pm

Isabel Maria Almeida escreveu:
Fátima/Filipa

Mais uma vez estou ligeiramente atrasada, desculpem mas não estou a conseguir cumprir os prazos.
Já devem ter estranhado não me ter inscrito nos próximos acolchoados, mas estou com muitas dificuldades em cumprir prazos, estou numa fase de desânimo e tristeza imensa, as coisas parece que não me saem das mãos, espero que isto me passe o mais depressa possível, sinto-me horrível, a medicação também não me está a ajudar.

Desculpem um beijo grande e até breve sorry


Olá Olá minha amiga

Confesso que sim achei bastante estranho e pensei nisso mesmo que não tinhas melhorado. Deixa lá os prazos e eu compreendo e a Fátima de certo também, passou por algo semelhante a pouco tempo, sabe dar o valor.
Mas vou dizer-te o mesmo que disse a Fátima por favor não te deixes derrotar, vive vive, não pares é o pior que se pode fazer, perde-se todo o bom censo que se possa ter. Continua a ser a pessoa que és e deita o desânimo fora. Eu nunca me senti assim mas já vivi uma situação com uma pessoa próxima e digo te que foi muito difícil pois essa pessoa quase disse chega, não tenho forças vou desistir. Não faças o mesmo amiga .És uma pessoa fantástica, cheia de qualidades e de quem todas nos gostamos. Resta-me deixar te os votos de melhoras rápidas e que me vás dando noticias, porque sei que sabes que estou aqui, deste lado para o que precisares.
Olha e deixo te aqui uma conselho a nossa Fátima é capaz de ser uma excelente pessoa para te ajudar, dá-lhe um toque.

Beijos Enormes

Ana Mareco
hj
Ir para o topo Ir para baixo
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Acolchoado da Mariana Empty
MensagemAssunto: Re: Acolchoado da Mariana   Acolchoado da Mariana EmptySex Ago 12, 2011 4:16 pm

Ola Isabel
Em primeiro lugar pensa que es uma pessoa bonita
Se alegre e diz aos que te rodeiam que os amas
Nao te preocupes com os prazos,
a nossa saude esta em primeiro lugar
Gosto muito de ti
mol bjs
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Acolchoado da Mariana Empty
MensagemAssunto: Re: Acolchoado da Mariana   Acolchoado da Mariana Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acolchoado da Mariana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acolchoado da Mariana
» Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente
» Acolchoado para Junho:Mariana
» Acolchoado para Julho:Mariana Caria
» Bloquinhos feitos pela Ana Mareco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acolchoados de Amor :: Acolchoados em execução :: Novos acolchoados :: Acolchoados de 2011-
Ir para: