Acolchoados de Amor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acolchoados de Amor

Dar a conhecer um projecto de solidariedade: “ACOLCHOADOS DE AMOR” em Portugal. Trocar saberes, experiências e opiniões respeitando todos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ora minhas meninas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 38
Localização : Alenquer

Ora minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Ora minhas meninas   Ora minhas meninas EmptyQua Jun 15, 2011 9:16 pm

Ola minhas fofinhas.
Desde já quero que me desculpem,tive que me ausentar (tive um problemazito e foi-me dificil participar mais).Isto tudo para vos disser que como moderadora decidi em conjunto com a Fátima que era necessário arranjar uma forma de conseguir dinheiro para o projecto,como todas sabem,a Fátima arca não só com todo o trabalho de costura bem como com a compra de tecidos.
Perante isto eu fiquei a cargo claro que é sempre bem vindo ideias e opiniões de realizar eventos para obter-mos dinheiro.

As minhas ideias passam por leiloes,criação de um blog com coisas para vender,e outras coisas.

Com este post,procuro saber a opinião de todas e se posso contar com vocês para mais esta "guerra".

Beijos Grandes a todas

flower flower

Ana Mareco hj
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda Guilherme

Mafalda Guilherme


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 40
Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark

Ora minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Ora minhas meninas   Ora minhas meninas EmptyQui Jun 16, 2011 6:00 am

Olá a todas!!

Minha querida, comigo podem contar. E concordo com isso, temos que organizar uns eventos para angariar dinheiro para o nosso projecto. No que eu puder ajudar, é só dizerem.

Beijinhos para todas.

Mafalda Guilherme
Ir para o topo Ir para baixo
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 38
Localização : Alenquer

Ora minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Ora minhas meninas   Ora minhas meninas EmptyQui Jun 16, 2011 10:39 pm

Obrigado querida pelo apoio,daqui a nada já começo a colocar as ideias mais a serio.
Beijinhos
Ana Mareco
Ir para o topo Ir para baixo
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Ora minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Ora minhas meninas   Ora minhas meninas EmptySex Jun 17, 2011 5:35 am

ola minhas queidas
hj vamos todas ajudar neste projeto que esta a cargo da Ana

é preciso mais ideias
bjs gt
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Mafalda Guilherme

Mafalda Guilherme


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 40
Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark

Ora minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Ora minhas meninas   Ora minhas meninas EmptySex Jun 17, 2011 11:26 am

Ana, quando falas em blog com coisas para vender, pensaste em alguma coisa específica? Coisas feitas pelas voluntárias? Só ponto de cruz ou coisas variadas?

Beijinhos

Mafalda Guilherme
Ir para o topo Ir para baixo
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 38
Localização : Alenquer

Ora minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Ora minhas meninas   Ora minhas meninas EmptySex Jun 17, 2011 2:40 pm

Ola Fatima obrigado pelo apoio é essencial.

Ola Querida Mafalda refiro-me a todo o tipo de coisas
-coisas feitas pelas voluntarias
-coisas feitas em ponto de cruz
-coisas que temos em casa e podem ser vendidas em rifas
-bijuteria
-ect...........

Ate já tenho o primeiro artigo que foi oferecido por uma voluntaria vou partilhar com voçes pois axo uma peça linda,desde já o meu obrigado a Ana Marie.
Eu estou a juntar as ideias todas para depois dar inicio,ate já pensei para evitar gastos desnecessarios a entrega será feita directamente da voluntaria para a pessoa sorteada,assim so se paga os portes de envio uma vez.
Já tive a pensar esta iniciativa vai ser posta tambem em pratica no facebook,visto ter muitas pessoas há uma hipotese maior de sucesso e estava a pensar fazer no total 100 inscrisões,a 0,50 centinos cada(preciso da vossa opiniao tambem quanto a isto)

No blogue os trabalhos terão preço fixo.Se não se conseguir vender então ai coloca-se a venda nas rifas.
Então o que axam,estou a portar-me bem.

O primeiro artigo é este:

Ora minhas meninas 29032011174Ora minhas meninas 29032011173
Ir para o topo Ir para baixo
marianag

marianag


Mensagens : 86
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 34
Localização : zurich,suiça

Ora minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Ora minhas meninas   Ora minhas meninas EmptyDom Jun 19, 2011 11:07 am

esse terço é lindo

como ja te tinha dito a ideia do blog com coisas feitas por nos para vender,ou para as rifas é boa.
a ideia de colocar no facebook tambem nao é má,assim mais pessoas iram ver

façam o que fizerem podem contar comigo
Ir para o topo Ir para baixo
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 38
Localização : Alenquer

Ora minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Ora minhas meninas   Ora minhas meninas EmptyDom Jun 19, 2011 3:34 pm

marianag escreveu:
esse terço é lindo

como ja te tinha dito a ideia do blog com coisas feitas por nos para vender,ou para as rifas é boa.
a ideia de colocar no facebook tambem nao é má,assim mais pessoas iram ver

façam o que fizerem podem contar comigo

Soube desde o primeiro dia que sim,agradeço esse apoio.
Porque o projecto não é só feito das crianças,não tivesse-mos nós voluntária exemplares e nada era possível.Obrigado

Ana Mareco bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel Maria Almeida

Isabel Maria Almeida


Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 65
Localização : Aveiro

Ora minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Ora minhas meninas   Ora minhas meninas EmptyTer Jun 28, 2011 9:08 am

Ana / Fátima

Desculpem só hoje responder, mas só agora é que me foi possível, tenho andado um bocado em baixo, mas acho que já sabem que podem contar comigo, também tenho algumas peças que posso doar para arranjarmos dinheiro para o projecto.

Vou aproveitar para informar que as minhas Kittys estão um bocadinho atrasadas, desculpem mas tenho estado mesmo muito em baixo, eu que até sou uma pessoa que raramente vou abaixo, desta vez fui mesmo e ainda estou na ressaca.

Um beijinho para todas
Isabel sorry
Ir para o topo Ir para baixo
http://beladesign.blogspot.com
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 38
Localização : Alenquer

Ora minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Ora minhas meninas   Ora minhas meninas EmptyTer Jun 28, 2011 2:20 pm

Isabel Maria Almeida escreveu:
Ana / Fátima

Desculpem só hoje responder, mas só agora é que me foi possível, tenho andado um bocado em baixo, mas acho que já sabem que podem contar comigo, também tenho algumas peças que posso doar para arranjarmos dinheiro para o projecto.

Vou aproveitar para informar que as minhas Kittys estão um bocadinho atrasadas, desculpem mas tenho estado mesmo muito em baixo, eu que até sou uma pessoa que raramente vou abaixo, desta vez fui mesmo e ainda estou na ressaca.

Um beijinho para todas
Isabel sorry


Minha amiga não faz mal,eu confesso que axei estranho,sabes que estás sempre presente e a tua ausência foi notada por mim,espero que estejas bem ou neste caso melhor e espero que saibas que podes contar comigo para tudo.Quanto as Kittys posso falar pela Fátima não há problema,percebe-mos que nem sempre é como queremos.Muitos Beijinhos e Força Amiga.Beijinhos Grandes

Ana Mareco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ora minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Ora minhas meninas   Ora minhas meninas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ora minhas meninas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acolchoado para Agosto:Carlos
» Olá meninas!!!
» Olá, meninas!!! :)
» Olá meninas cheguei
» minhas vizinhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acolchoados de Amor :: Informação Geral :: Noticias do Fórum-
Ir para: