Acolchoados de Amor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acolchoados de Amor

Dar a conhecer um projecto de solidariedade: “ACOLCHOADOS DE AMOR” em Portugal. Trocar saberes, experiências e opiniões respeitando todos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente

Ir para baixo 
+5
marianag
Fernanda Galrito
Cerdeirocas
Mafalda Guilherme
AnaFPMareco
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bruna Ricardo

Bruna Ricardo


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 34
Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bloquinho enviado   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 EmptyTer Ago 09, 2011 3:35 pm

Olá minhas queridas, o meu bloquinho foi hoje colocado no correio, seguirá amanha. Espero chegar breve. beijocas grandes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ponto.cruz.da.bruna@hotmail.com
marianag

marianag


Mensagens : 86
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 34
Localização : zurich,suiça

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 EmptyQua Ago 10, 2011 10:04 am

o meu segue hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 EmptyTer Ago 16, 2011 8:48 am

hj Ola Susana
o teu bloquinho chegou
Obrigado pelo teu carinho
Bjs
fatima gt
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 EmptyTer Ago 16, 2011 8:55 am

sorry sorry Mafalda
sorry sorry Bruna
sorry sorry Anabela
sorry sorry Susana


hj os vossos bloquinhos chegaram
Muito o brigado pelo vosso amor ao projeto
22 22



Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Mafalda Guilherme

Mafalda Guilherme


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 40
Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 EmptyTer Ago 16, 2011 12:03 pm

Olá a todos. Já começava a estranhar a demora.

Obrigada Fátima, é com muito gosto que o faço.

Beijinhos a todos.

Mafalda Guilherme
Ir para o topo Ir para baixo
marianag

marianag


Mensagens : 86
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 34
Localização : zurich,suiça

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 11:32 am

o meu ainda nao chegou??? espero que nao se volte a perder,senao vou ter que passar a enviar registado

Fatima comprei um tecido,vou enviar quando tiver outro bloquinho pronto,espero que goste
Ir para o topo Ir para baixo
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 2:46 pm

hj Ola Mariana
o teu bloquinho chegou
coloco a foto no fim de semana
gt
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 38
Localização : Alenquer

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 EmptySex Ago 19, 2011 12:05 am

Ola ola minha amiga,
Devido a um erro meu,o bloquinho da Mariana voltou para trás(já estava a achar estranho,ontem quando a recebi percebi o porque de não a teres recebido.O que te quero perguntar é quando é que vais fazer o acolchoado para a Mariana,(Winnie da Pooh),se é já ou é só para o mês que vem,é que eu estou a acabar o do Carlos é assim enviava os dois e uns sorrisos.Diz-me só se pode ser ou não,senão puder ser envio por correio azul.Beijinhos.

hj gt

flower Ana Mareco flower

Ola Aninhas
no mes de Agosto nao monto acolchoados,faz muito calor e para estar com o ferro ligado
Podes mandar com o do Carlos
bjs
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Ricardo

Bruna Ricardo


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 34
Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bloquinho chegou   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 EmptySex Ago 19, 2011 11:09 am

flower Olá a todas minhas amigas. Fátima desculpe se chegou fora de tempo mas ando a fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo. Mas foi e são todos sempre feitos com muito amor. Acredite que tambem estou muito feliz por fazer parte deste projecto. Espero sinceramente que goste tanto dos meus bloquinhos como eu gosto quando os vejo prontos.
Em relação a todas as amigas do projecto seria um prazer que nos conhecessemos pessoalmente pois são todas tao simpaticas que é um gosto sempre ler as vossas mensagens e sentir o vosso carinho. beijocas a todas e continuem sempre a fazer estas coisas tão lindas que trazem tantos sorrisos junto delas.



gt
Ir para o topo Ir para baixo
http://ponto.cruz.da.bruna@hotmail.com
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 EmptySex Ago 19, 2011 7:20 pm

Bruna Ricardo escreveu:
flower Olá a todas minhas amigas. Fátima desculpe se chegou fora de tempo mas ando a fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo. Mas foi e são todos sempre feitos com muito amor. Acredite que tambem estou muito feliz por fazer parte deste projecto. Espero sinceramente que goste tanto dos meus bloquinhos como eu gosto quando os vejo prontos.
Em relação a todas as amigas do projecto seria um prazer que nos conhecessemos pessoalmente pois são todas tao simpaticas que é um gosto sempre ler as vossas mensagens e sentir o vosso carinho. beijocas a todas e continuem sempre a fazer estas coisas tão lindas que trazem tantos sorrisos junto delas.



gt



Estava a pensar fazer um lanche,depois vamos ver
Em Setembro vou ter a confirmaçao se tenho ou nao cancro de mama
Sei que sao carços ja grandinhos
nao fiquem aflitas eu estou bem
bjs
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 38
Localização : Alenquer

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 EmptySex Ago 19, 2011 10:55 pm

Ola Boa Noite,

Assim envio com o do Carlos.
Fatima nao acredito no que li,jura-me que estás bem amiga,se precisares de algo liga-me.


Beijinhos

hj gt
flower Ana Mareco flower
Ir para o topo Ir para baixo
marianag

marianag


Mensagens : 86
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 34
Localização : zurich,suiça

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 EmptySáb Ago 20, 2011 9:13 am

Fatima estou a torcer para que o resultado seja negativo
qualquer coisa tamos aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda Guilherme

Mafalda Guilherme


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 40
Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 EmptySáb Ago 20, 2011 11:09 am

Querida Fátima, faço minhas as palavras da Mariana. Estou a torcer para que não seja nada maligno. Muita força. Estamos aqui para o que for preciso.

Muitos beijinhos e muita força para todos.

Mafalda Guilherme
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel Maria Almeida

Isabel Maria Almeida


Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 65
Localização : Aveiro

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fátima   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 EmptySáb Ago 20, 2011 1:35 pm

Querida Fátima
Não posso acreditar no que li.
Deus é grande e sabe o quanto a Fátima faz falta com boa saúde ao nosso projecto e à sua família e amigos, é perante casos assim que eu fico a pensar que não vale a pena deprimir, temos mais é que aproveitar e bola para a frente.
Não sei o que dizer mais, mas quero acreditar que não passa de um susto, tenho muita FÉ que seja só um mau momento, muita coragem, nós estamos aqui para o que fôr preciso.
Neste momento acredito que não tenho motivos para andar deprimida, afinal ao meu lado há sempre alguém com males piores que o meu.

Um beijo muito grande, com muito carinho e esperança
Isabel
Ir para o topo Ir para baixo
http://beladesign.blogspot.com
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 EmptySáb Ago 20, 2011 5:15 pm

Minhas queridas
Obrigado pelo vosso carinho
quando fui de ferias para Madri,tinha ido ao medico
na aula de ioga senti,um caroço...
Ja fui a medica de familia e tenho consulta em 20 de Setembro no hospital
O primeiro susto foi o maoir agora estou preparada para o que vier
Tenho a Aninhas que esta ajudar e tenho o vosso carinho
Nao fiquem aflitas
vai correr tudo bem
Tenho uma amiga . com quem vou ao templo mes sim mes nao diz -me muita vezse que tenho um pazo de validade ate ao di ada consulta

Sei que Deus nao me vai abamdonar e as provaçoes sao para nos crescer-mos
Para ver ou testar a nossa FE

Minhas queridas nao se esqueçam que o meu filho e Naturopata,e nao vai deixar que nada me aconteça
Bjs
bom fim de semana gt
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Bruna Ricardo

Bruna Ricardo


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 34
Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 EmptyTer Ago 23, 2011 12:13 am

Não esperava ler o que li. Sou cristã católica, tenho tudo desde o batismo, 1a comunhão até ao crisma mas digamos que apesar de ir à missa, não sempre mas quando sinto vontade, tenho a minha crença, o meu jeito de acreditar e não gosto que me empurrem para coisas que não quero.Respeito a fé de cada pessoa, pois cada pessoa é livre de crer no que quiser. Afinal de contas Deus é omnipotente e acaba por ser o mesmo deus grandioso só que visto de maneiras diferentes. Acredito que na nossa fé, de todas nós isto para dizer que mesmo não sabendo se seremos ou não todas da mesma religião, todas nos respeitamos e temos fé. Fé que irá ajudar a superar. a Fátima irá percurrer este caminho como sendo uma descoberta, ao mesmo tempo uma pequena batalha mas nunca será uma guerra. Nunca desista de si fátima! Força minha querida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ponto.cruz.da.bruna@hotmail.com
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 EmptyQua Ago 24, 2011 10:48 am

gt Isabel
o teu bloquinho chegou,no fim de semana coloco afoto
obrigado pelos 10 sorrisos
bjs
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 38
Localização : Alenquer

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Resposta da Mãe da Mariana   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 EmptyQua Fev 01, 2012 2:59 am

A mãe da Mariana agradeceu a colcha,com esta mensagem:
querida amiga um bem Haja pela bela prenda que ofereceu a nossa princesa Mariana Maria Caria...
bem haja de coração..
jokas grandes


Ela colocou esta mensagem no facebook,juntamente com fotos,eu pedi se podia por aqui as fotos,estou a espera que me diga sim ou não.Assim que ela permitir eu coloco-as para todas verem.

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 42332937222716946147310

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 43167837222733279479010

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 43092737222746612811010

OBRIGADO POR TODO,ADORO-VOS.


Mil Beijocas


hj

gt
Ir para o topo Ir para baixo
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 EmptyTer Fev 14, 2012 10:14 am

oloa linda
podes sim colocar as fotos
fui eu que pedi
mnil bjs
coloca aonde esta a entrega da colcha
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente   Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acolchoado para Julho:Mariana Caria-Entregue pessoalmente
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Acolchoado para Junho:Mariana
» Acolchoado para Julho:Mariana Caria
» Acolchoado da Mariana
» Bloquinho para a Mariana
» Acolchoado da Mariana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acolchoados de Amor :: Acolchoados em execução :: Novos acolchoados :: Acolchoados de 2011-
Ir para: