Acolchoados de Amor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acolchoados de Amor

Dar a conhecer um projecto de solidariedade: “ACOLCHOADOS DE AMOR” em Portugal. Trocar saberes, experiências e opiniões respeitando todos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bruna Ricardo

Ir para baixo 
+2
AnaFPMareco
Bruna Ricardo
6 participantes
AutorMensagem
Bruna Ricardo

Bruna Ricardo


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 34
Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo

Bruna Ricardo Empty
MensagemAssunto: Bruna Ricardo   Bruna Ricardo EmptySex maio 20, 2011 12:03 am

Olá a todas(os).
O meu nome é Bruna Ricardo e tenho 21 anos. Sou de uma aldeia chamada Foros de Vale de Figueira, pertencente ao concelho de Montemor-o-Novo, distrito de Evora.
Há cerca de 6 anos, talvez 7, descobri que gostava de fazer ponto cruz. aprendi sozinha e com o passar dos anos fui aperfeiçoando os meus trabalhos. Por vezes o gosto de fazer é tanto que mesmo que não tenha motivo nenhum em especial para fazer, faço para presentear quem gosto, quem admiro. Só plo gosto de ver que as pessoas gostam pois acho eu que essa é a melhor recompensa que temos.
Por isso quero associar-me a esta causa, porque um sorriso vale mais que toda a riqueza do mundo, porque as crianças são o melhor do mundo.
Espero estar ao nivel de todas(os) voces.
Um beijo desta nova amiga

Bruna Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ponto.cruz.da.bruna@hotmail.com
AnaFPMareco
Moderadora
AnaFPMareco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 38
Localização : Alenquer

Bruna Ricardo Empty
MensagemAssunto: Re: Bruna Ricardo   Bruna Ricardo EmptySex maio 20, 2011 12:57 am

Bruna Ricardo escreveu:
Olá a todas(os).
O meu nome é Bruna Ricardo e tenho 21 anos. Sou de uma aldeia chamada Foros de Vale de Figueira, pertencente ao concelho de Montemor-o-Novo, distrito de Evora.
Há cerca de 6 anos, talvez 7, descobri que gostava de fazer ponto cruz. aprendi sozinha e com o passar dos anos fui aperfeiçoando os meus trabalhos. Por vezes o gosto de fazer é tanto que mesmo que não tenha motivo nenhum em especial para fazer, faço para presentear quem gosto, quem admiro. Só plo gosto de ver que as pessoas gostam pois acho eu que essa é a melhor recompensa que temos.
Por isso quero associar-me a esta causa, porque um sorriso vale mais que toda a riqueza do mundo, porque as crianças são o melhor do mundo.
Espero estar ao nivel de todas(os) voces.
Um beijo desta nova amiga

Bruna Ricardo


Oh minha querida estás totalmente integrada,espero que gostes tanto deste projecto como nós com o passar dos dias vais conhecer voluntárias fantásticas,pessoa muito humanas e que como dizes-te amam o ponto cruz e as crianças.Não tens que te sentir ao nível de ninguém somos todas diferentes,mas todas com um elemento em comum o Amor.Se precisares de alguma coisa é só disser estarei aqui para todo.Beijos Grandes e bem-vinda


Ana Mareco
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda Guilherme

Mafalda Guilherme


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 40
Localização : Lundøvej, Højslev, Denmark

Bruna Ricardo Empty
MensagemAssunto: Re: Bruna Ricardo   Bruna Ricardo EmptySex maio 20, 2011 8:13 pm

Bem-vinda, Bruna, mais uma vez!!

E faço minhas as palavras da Ana, não há cá níveis. Somos todas diferentes, mas com objectivos iguais, ajudar as crianças com este pequeno gesto!!

Beijinhos,

Mafalda Guilherme
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel Maria Almeida

Isabel Maria Almeida


Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 65
Localização : Aveiro

Bruna Ricardo Empty
MensagemAssunto: Bem vinda   Bruna Ricardo EmptySeg maio 23, 2011 12:51 pm

Bruna

Bem vinda, a este grupo maravilhoso, vais gostar de pertencer a esta família. Níveis? Aqui não há níveis, o nosso objectivo é o mesmo, fazer sorrir as crianças.

Beijinhos
Isabel gt
Ir para o topo Ir para baixo
http://beladesign.blogspot.com
Alexa

Alexa


Mensagens : 189
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 64
Localização : Sesimbra

Bruna Ricardo Empty
MensagemAssunto: Re: Bruna Ricardo   Bruna Ricardo EmptyTer maio 24, 2011 8:51 pm

Olá Bruna, bem vinda! gt
Ir para o topo Ir para baixo
http://maniadascontasartesanato.blogspot.com/
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Bruna Ricardo Empty
MensagemAssunto: Re: Bruna Ricardo   Bruna Ricardo EmptyQua maio 25, 2011 4:08 pm

Ola Bruna
Bem vinda ao projeto,somos uma familia que temos como base.fazer uma criança Sorrir
Chamo-me Fatima,Sou a Cordenadora do projeto

desculpa de so agora responder,mas tenho estado com uma depressao,e preciso de descansar um pouco
mil bjs
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Bruna Ricardo

Bruna Ricardo


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 34
Localização : Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo

Bruna Ricardo Empty
MensagemAssunto: Re: Bruna Ricardo   Bruna Ricardo EmptyQui maio 26, 2011 10:45 am

ko obrigada a todas minhas queridas. E a si Fátima as melhoras. Estou muito feliz por fazer parte desta familia. Beijocas godas para todas beijo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ponto.cruz.da.bruna@hotmail.com
Conteúdo patrocinado





Bruna Ricardo Empty
MensagemAssunto: Re: Bruna Ricardo   Bruna Ricardo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bruna Ricardo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maria-Maio-fechado
» Bloquinhos feitos pela Bruna Ricado
» 4.para o Ricardo
» 3-Março-Ricardo-ja foi entregue
» 4-Abril-Gonçalo-JA FOI ENTREGUE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acolchoados de Amor :: Informação Geral :: Bem vinda-
Ir para: