Acolchoados de Amor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acolchoados de Amor

Dar a conhecer um projecto de solidariedade: “ACOLCHOADOS DE AMOR” em Portugal. Trocar saberes, experiências e opiniões respeitando todos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pedido de logotipo e 2 crianças para fazermos sorrir

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Pedido de logotipo e 2 crianças para fazermos sorrir Empty
MensagemAssunto: Pedido de logotipo e 2 crianças para fazermos sorrir   Pedido de logotipo e 2 crianças para fazermos sorrir EmptyDom Jul 12, 2009 9:13 pm

Registrado em: 13 Set 2007
Mensagens: 3
Local/Origem: Portugal
Colocada: Seg Set 24, 2007 11:23 am Assunto: Pedido de logotipo e 2 crianças para fazermos sorrir

--------------------------------------------------------------------------------

Olá,
Vinha dizer que hoje vi no Você na Tv duas crianças que acho que precisam de sorrir com as nossas colchas, o Rodrigo ( que ainda nao tem um ano) que tem sindrome de Aicardi- Goutierres e o Simão que tem Irratibilidade Nervosa, se pudessem entrar em contacto com o programa, talvez pudessemos fazer estas duas crianças sorrir também.
E pedir se me podiam enviar o logotipo dos alcochoados do amor, para poder fazer uns planfetos para colocar na loja onde compro o material de ponto cruz, a divulgar este site maravilhoso, pode ser que assim consigamos obter mais voluntarias, ou até mesmo mais crianças para fazermos sorrir.
Já falei com a Maria e ela disse-me que a Lisa é que tinha o logotipo, se me pudesse enviar, agradecia.
Obrigado.
_________________
Beijokas e FELICIDADES para todas!!!!
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte
Autor Mensagem
FELINA_MAE
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Pedido de logotipo e 2 crianças para fazermos sorrir Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de logotipo e 2 crianças para fazermos sorrir   Pedido de logotipo e 2 crianças para fazermos sorrir EmptyDom Jul 12, 2009 9:14 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Ola Felina vou-te enviar o logotipo por email. Quanto ás crianças escreve directamente para a Fatima que é a coordenadora: mariascenso@yahoo.com.br

Jinhos

Lisa-Mag
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
 
Pedido de logotipo e 2 crianças para fazermos sorrir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» inscriçao para crianças
» Logotipo,para 2010
» FOTOS DAS CRIANÇAS
» Acolchoado de Novembro:André
» um pedido de desculpa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acolchoados de Amor :: Informação Geral :: Perguntas frequentes-
Ir para: