Acolchoados de Amor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acolchoados de Amor

Dar a conhecer um projecto de solidariedade: “ACOLCHOADOS DE AMOR” em Portugal. Trocar saberes, experiências e opiniões respeitando todos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sou a Gaivota!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gaivota

Gaivota


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 58
Localização : Anadia

Sou a Gaivota!! Empty
MensagemAssunto: Sou a Gaivota!!   Sou a Gaivota!! EmptyTer Ago 04, 2009 3:01 pm

Cá estou eu; já venho do outro forum dos Acolchoados e por este nome algumas colegas destas andanças também me conhecem do Forum Arte-Ponto cruz.
Actualmente, divorciada com 43 anos, vivo em Anadia (Bairrada) com os meus 2 filhotes, rapazes com 9 e 13 anos. Sempre à procura de paz e de me sentir e fazer alguém sentir-se de bem com a vida, cá vou andando na minha luta como todas. De profissão sou arquitecta e mais uma desempregada dentro de algum tempo. Comprei em 2ª mão uma máquina de bordar industrial e depois, quem sabe, parada não vou ficar, não vou iniciar uma nova carreira profissional.
Como digo sempre: haja saúde e pensamento positivo, que as outras coisas vêem atrás. Fiquem bem.
P.S. Quem for de perto diga; aceito inscrições para ir tomar um chá.
Bjs Isabel
Ir para o topo Ir para baixo
Fatima
Admin
Admin
Fatima


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 72
Localização : Santaremn/Portugal

Sou a Gaivota!! Empty
MensagemAssunto: a maq de bordar   Sou a Gaivota!! EmptyTer Ago 04, 2009 5:09 pm

ola Isabel
para comprares a
maquina,ja tens algo em mente?
iira uma foto dela e mostra
bjs
fatima
Ir para o topo Ir para baixo
https://acolchoados.forumeiros.com
Alexa

Alexa


Mensagens : 189
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 64
Localização : Sesimbra

Sou a Gaivota!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou a Gaivota!!   Sou a Gaivota!! EmptySex Set 18, 2009 10:54 am

Bem vinda Gaivota! flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://maniadascontasartesanato.blogspot.com/
ana




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2009

Sou a Gaivota!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou a Gaivota!!   Sou a Gaivota!! EmptyQua Set 23, 2009 5:24 pm

Ola Gaivota! Eu tomo cha contigo, embora esteja actualmente no Algarve o meu coração esta em coimbra e na mealhada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sou a Gaivota!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou a Gaivota!!   Sou a Gaivota!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sou a Gaivota!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acolchoados de Amor :: Informação Geral :: Bem vinda-
Ir para: